quarta-feira, 7 de outubro de 2009

SÓ LOVE, SÓ LOVE!!

Meu!!! Fala sério!! Esses dois são MUITO "ah que gracinha"... Não dou conta, sério!!


Namorada sobre Cielo: 'Ele está acostumado a ver a bunda das outras nadando, a minha não'
Nadador assiste a desfile da namorada pela primeira vez
Odara Gallo - do EGO, em São Paulo


Beija eu... beija eu... beija eu, me beija...


Depois de serem fotografados juntos e confirmarem o namoro, César Cielo e Carol Francischini apareceram lado a lado novamente. Desta vez, no desfile da BOBStore e Los Dos, realizado nesta terça-feira, 6, em São Paulo.

"Venho conversando com o pessoal da Los Dos há algum tempo, porque gosto muito das roupas deles, então eles fizeram o convite para eu vir assistir e aproveitei para vê-la também", contou Cielo na sua versão.

Já a namorada explicou a história de outro jeito. "Convenci ele a vir, finalmente. É a primeira vez que ele me vê desfilando". Apesar de ser uma modelo experiente, Carol conta que fica nervosa com a presença do namorado. "Opa, se dá (um nervosismo). Ainda mais que tem um biquinão aí. Mais nervoso ainda, com todo mundo olhando", disse a modelo antes de desfilar de biquíni. "Ele está acostumado a ver a bunda das outras nadando, a minha não", completou aos risos.

Sobre o interesse das pessoas em sua vida fora das piscinas, Cielo se diz tranquilo, mas ainda está aprendendo a lidar com o assédio. "É uma coisa nova pra mim, não é como ouvir uma notícia minha de natação. Mas é bacana, estou curtindo pra caramba o momento, a gente se dá super bem, por enquanto estou absorvendo bem tudo isso que está acontecendo", falou.

Se o nadador não se incomoda, Carol, menos ainda. "É até bom que as pessoas saibam do que está acontecendo. Eu até gosto", concluiu.

"Eles tavam bonitinhos, né?"


FONTE: Ego


--> SexyBack Couple!! hehe!! LINDOS!!!!!!


Beijocas Celestes!!!!!!!

10 comentários:

Laurinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laurinha disse...

"Ah que gracinha"

Casal muito fofo, hein?!

sem mais rs

Amanda Paula :) disse...

aaah que amor!
casal MUITO fofo =)

Mari Pedroza disse...

FOFOS³³³³

casal sensação!! hehehehe
Adoro ver esses dois juntos.... são uma graça!

LAURINHA: CAROL!!! haha
não acho mt parecida não... mas...

Naiara disse...

fofíssimos ^^

;****

Laurinha disse...

Ahhhh...

Eu acho, Mari.. hauhauaahuh

Patrícia Angélica disse...

Acha o q, Laurinha??

Papi disse...

Confessarei: essa parte coluna social da vida do César (e de qualquer outra personalidade) me interessa tããããão pouco que quase consigo cochilar lendo essas paradas...

Estavam se beijando lá, ok, NEXT!!!


rs

desculpa, gente... não é desmerecendo o trampo de ninguém não, é só pra comentar aqui algo pessoal.

Patrícia Angélica disse...

Eu tb acho, Papi... não gosto de postar essas coisas...

Mas fazer o que?

Dia desses eu disse q não ia postar TUDO da vida pessoal dele, e disseram q eu estava "selecionando o q iam ler aqui no blog"...

Papi disse...

É Paty, são ossos do ofício, né? Sempre tem ibope. Fazer o que, né?

rs


beijocas