quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CESÃO TÁ EM TODAS

Hoje eu fui lá no Rio só pra ir a casa da Máh pegar meu celular (Eu sou tão lesada que quando fui na casa dele e tive que dormir lá acabei esquecendo meu celular!) e sabendo que tinha Cesão nos pontos de ônibus no último minuto me lembrei e peguei a minha câmera pra fotografar caso visse uma foto dele.

Na ida, nem reparei em nada, tava meio dormindo ainda! Mas na volta, fui eu andando pra ir pro ponto que tinha me falado e de repente vejo meu ônibus do outro lado da rua. Não tinha como atravessar, então perdi dito cujo. Mas foi a providência divina. Quando consegui atravessar, to eu andando pro ponto quando vejo a foto do Cesão nele!

Imaginem a cena... EU COMECEI A CORRER, COMO SE ELE FOSSE SAIR DALI A QUALQUER MOMENTO!!! huahuahuahuahuahuahua

Cheguei e nem pensei em nada. Tirei a câmera da bolsa e comecei a fotografar.

Essa foi a melhorzinha... todas as outras ficaram com muito reflexo no rosto dele! ADOREI o slogan!! SENSACIONAL!! \o/


Depois de fotografar eu fiquei que nem doida, não conseguia parar de olhar a foto atrás de mim... aqueles olhinhos cheios de lágrimas e me fazendo lembrar daqueles momentos de dois meses atrás...

Quando entrei no ônibus tirei mais foto:
Tirei duas, mas a outra ficou praticamente um borrão e essa até que ficou bacana


Observei cada ponto durante todo o caminho pra ver se achava mais propagandas. No Rio foram duas, contando a do ponto em que eu tava. E em Niterói foram quatro! Isso só no Centro... imagino indo pros lados de Icaraí, Charitas etc. etc.

CESÃO TÁ COM TUDO E NÃO TÁ PROSA!

QUERO VÊ-LO EM OUTDOORS AGORA! It's the next step! \\o////////

This is it!! (to vidrada em ver o filme do Michael Jordan, digo, do Michael Jackson no cinema!! Trabalhinho Clipestésico!! ADOROOOOOOOOO!!)

Beijocas Celestes!!

9 comentários:

Laurinha disse...

Impessionnte como essas coisas só apeem em ciaes grandes (cdades de verdade,né?!)

Ubatuba o muito q aparece é aquela cambada do fut. da cidade - só gente bonita e famosa - nem fui irônica kkk

Mariah Lima disse...

aaaaah eu tbm quero foto do Césão no ponto hsuahsuah

epa!
- Césão tá esperando o ônibus?
- Não. Tô só fazendo publicidade.. Pq?
- Pq vc tá no pooonto!

tá bom parei
xD
n pude evitar
HAHAHAHA

Tiana disse...

hahaha...Essa do ponto toda mulher já ouviu, boa hora pra dar o troco! :)
E Paty, eu só fico imaginando a qtdd de besterias (fora essa) que o pelé deve estar falando por lá!

Mari Pedroza disse...

Descobri que aqui em Brasília tbm tem desses posters do Cesão =)
quando encontar com um deles em uma dessas pardas de ônibus certeza que eu vou PARALISAR!!!

hehehehehe

Anônimo disse...

Paty,
Acho q tem essa propaganda em todos os pontos da Praia de Icaraí e de São Francisco. Eu já tinha visto na 2ªf.

arivana disse...

essa Paty

HAHA

EU COMECEI A CORRER, COMO SE ELE FOSSE SAIR DALI A QUALQUER
MOMENTO!!! huahuahuahuahuahuahua[2]


eu ainda não achei nenhum por aqui=/

tomare que eu encontre...

Karen disse...

Eu faço o trajeto Cidade Universitária - Campo Grande(sim, eu moro na roça) todos os dias e já reparei em muitos bairros. Tem um na saída do Fundão, em ramos, bonsucesso, penha, guadalupe, irajá, deodoro, bangu, vila kennedy e aqui em Big Field contei 4!! Oeeeee!!

Amanda Paula :) disse...

aah .. aqui num teeem :/
mas adorei .. ficou ótimo o slogan ! ;)

Patrícia Angélica disse...

pois é... o lance é q eu não tenho saído muito de casa me falaram dessa propaganda na segunda ou terça, mas só hoje eu saí de casa sem ser pra ir pra faculdade... mts trabalhos e estudo dá nisso!!