terça-feira, 8 de setembro de 2009

"AH QUE GRACINHA" [1392850476]

Gente, antes de qualquer coisa quero pedir mil desculpas... Nos últimos dias minha vida esteve crítica (na verdade ainda está um pouco) e fazer algo aqui no blog tava MEGA complicado.

Mas pra compensar minha "ausência", finalmente encontrei (na verdade, tive foi tempo pra procurar) o vídeo do Jornal Regional de Campinas [deu saudade de casa... é igualzinho o lá de Varginha...] com uma matéria muito fofa sobre a visita do Cesão lá no Instituto Boldrini.


Baixe o Adobe Flash Player


Flávia com aquela carinha dela de mamãe HIPER orgulhosa e fofíssima como sempre... AMO!!!!!!!!! (ela tem TANTA paciência comigo... hehehe)
ADOREI ele distribuindo as escovas de dente sentado no chão no meio da criançada... Uma graça!! - se eu to ali no meio, virava bagunça... quando eu junto com criança, viro mais uma (meus priminhos que o digam)... ADOROOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!


E quem segue o nosso twitter já deve visto uma delícia de "surpresa" que a 775 tá preparando pra semana que vem. To só esperando a Nanda me confirmar umas coisas e aí eu posto TUDO aqui, ok?!

Falando em 775, praticamente 10 dias pro fim do concurso, hein?! DEMOROU PRA MANDAREM AS CARTAS!!!! O banner tá ali do lado só esperando ser clicado...

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

jeh ferraz disse...

bahhhhhhhhhhhhhh
o video naum tah pegando aqui!!!!!!!

Laís Gomes disse...

Nossa !! Q legal a atitude do cesão!
A carinha de Felicidade das crianças e daqueles dois nadadores , foi muito legal!!

Cesão sempre tendo atitudes bacanas!!!

Beijos gente!!

Laurinha disse...

Cesão tem um coração de ouro (impressionante como o ouro persegue esse rapaz rs - tsctsc, sempre fazendo coisas boas *-*

Karinny disse...

Valeu Paty e a Jeh tb pelo link pq ñ tava conseguindo abrir por aqui.
Aaaahhh fofo *.* dizer oq a imagem fala por si só.