sexta-feira, 3 de julho de 2009

23 dias ...

Atendendo à pedidos ... :)
Monique Evans entrevista (e ataca) César Cielo. Huahuahuahuahuahuahuahua



Ele ficou com muita vergonha! tadinho...

--

O outro vídeo é de um programa da Redetv, Brothers, apresentado pelo Supla.







:G



Cesão e o seu presente!!! Huahuahauhauahau (lindo)


Beijos :o)


P.s:Karinny, a Paty me repassou as tuas sugestões de vídeo,ainda to tentando baixar os vídeos para colocá-los no dailymotion,já que eles são logos... Mas, muito BONS! hauhauahuahauahuahua

6 comentários:

Patrícia Angélica disse...

essa Monique Evans é o cúmulo do non-sense... ninguém merece...

aí me diz... tem como a pessoa não ficar com vergonha numa situação dessas?! nem o ser mais desinibido do mundo!!!!

qto ao vídeo do Brothers... o programa é uma m... esse vídeo só ficou legal pq tem natação no meio... hoho

essas fotos dele com essa boia são mt comédia!!! coloquei no vídeo do aniversário bem no trecho "get stupid" (faça palhaçada, ou seja bobo huahua)

jeh ferraz disse...

A Monique Evans eh doida de pedra.......eu senti vergonha alheia pelo Cesão...........rsrsrs
Dá até pra ver os olhinhos dela brilhando qdo ela fica perto do Cesão e do Xuxa..........

jeh ferraz disse...

eu tava fuçando no youtube e achei mais um video legal............
nele tem o cesão tocando paranoid no guitar hero..........o link tah aqui embaixo.....

http://www.youtube.com/watch?v=bqnJph8mGJE&feature=related

Karinny disse...

Tadinho ele levou maior susto qdo a loca levantou a blusa dele kkkkkkkkkk tipo: "Deus oq essa senhora quer, abusar do meu corpinho, socorrooooooooooo!!!!"

Déa só em por o link do terra aqui não abre??!! Caso vc não consiga "roubar" o video me fala q eu roubo converto e edito pra caber ou no dayli ou no youtube mesmo.

O patinho - meu trauma, liiiindo com esse patinho *.* vou nem comentar os amiguinhos na foto tá...ai g-zuis me abana!!O_O

Mariana disse...

sobre a foto do patinho: "Ah! Q gracinha!!" hehehehe

tava magrelinho nessa época.. hj tá com os brações fortes!! hahahaha e o Nicholas tbm é uma gracinha... hehe

Mariana disse...

Monique tarada... mto bonitinho ele sem graça.. com ela e com akele cachorro lá do Supla.. rsrs

vamos lá... : "Ah! Q geacinha!!" rsrs