sexta-feira, 3 de julho de 2009

URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Caracaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DESISTI DA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PAREI TUDO, CHAMEI A NASA E EMBARQUEI PRA LUA!!

Vi agora há pouco no JN a chamada pro Esporte Espetacular dessa semana... E só to conseguindo portar agora, depois de me recuperar por completo do baque!

Os apresentadores falaram bem assim: "O EE dessa semana foi na intimidade de dois campeões do esporte brasileiro" - nessa hora já desconfiei que pudesse ter a ver com o Cesão, daí mostraram o Kaká e aí entrou um VT do Cielo falando...

"Vocês vão conhecer um pouco do lugar onde eu moro e treino bla bla bla e eu estou aqui com o meu técnico, Brett. E até ele já sabe onde vai passar", então o Brett: "domingo no Esporte Espetacular" (EM PORTUGUÊS)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?!

--> TV é f%$#!!!!!!!!! Lembram-se que há alguns dias eu contei aqui que a Record e a Globo tinham estado lá gravando coisas??

Não tenho como ter certeza, mas tudo indica que a Record foi lá e fez o que queria, aí a Globo descobriu e resolveu fazer também....

E pra variar a Globo ainda vai sair na frente... Porque o EE é de manhã e o EF vai começar qdo ele estiver terminando, ou seja já vai ter mostrado o que gravou lá...

BIZARROOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Mas esse mundo da comunicação me fascinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! hoho

Beijocas Celestes!!

16 comentários:

Eduardo Campos disse...

ANUNCIOU AGORINHA A POUCO O ESPECIAL NO SPORTV A PARTIR DAS 23:00hs HOJE.

Renato disse...

E vai ter um especial no Sportv hoje !!!

by Dudu

Renato disse...

Errrr... srsrs

Mari Pedroza disse...

OMG!!

Globo e suas estratégias de ibope .....

QUE MÁXIMO ISSO CARA!!
eu vou gravar o programa da record... minha tv já está programada!
Se vcs quiserem eu posso tentar colocar no youtube! Vou ficar HONRRRRRRADDA em poder contribuir com o FC *-*

alguém vai gravar a matéria do Esporte Espetacular ?

Beijos Paty!
Beijos Fc!

Karinny disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
HJ COMPREI MAIS UM DVD
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
GARAVAREI TUDOOOOOOOOOOO
AI MEU DEUS PASSO MAL SEU BRETT FALANDO PORTUGUÊS PRECISO OUVIR ISSO.

VOU VER SE TEM NO SITE DA GLOBO.
UIIIIIIIIIIIIIIII

Q DOMINGO ABENÇOADOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

Ainda estou assustada.Quado vi a chamada passei mal.
0_0

Agora é esperar pra ver qual é a melhor matérias,apesar de q todas as materias vão ser excelentes pois contem o Cesão.

Bjs...

PS:Mari e Ka agradeço muito se vcs gravarem a materia da Record pois ñ sei se estarei em casa.

Aff!!!Q domingo!!!

Karinny disse...

Nãooooo como assim hj NO sportv??!!
Nãooooo minha tv acabo só vai ser instalada daqui pra segunda-feira.

Pelo amor de DEUS GRAVEEEMM PORFAVOORRRR!!

Mas gente em qual SPORTV??? 1, 2 ou HD??? Pq na programação de hj no site do canal as 23h é o SPORTV NEWS e depois 00h pisando na bola; no SPORTV 2 é uma partida do mundial de vôlei de praia e no HD é wimbledon.

DUDU, EDUARDO, AI POR TUDO Q É MAIS SAGRADO GRAVEM SENÃO EU NÃO TEREI COMO ASISTIR :( :( :(

Karinny disse...

Ari amiga Domingo de casa eu não saiu nem se fosse uma emergencia morra quem morrer, não me liguem, eu estarei ocupadíssimaaaaaaaaa

Ari olha o programa EF da Record tem reprise de 20h-8pm no canal Record News.

Anônimo disse...

Valeu Ka estou desatualizada ainda com os horarios do EF .

Bjs....miga

Laura disse...

acabou de passar a matéria no SportvNews. Foi mto legal, ainda nao tinha visto nenhuma reportagem parecida. Mostrou bem a cidade, os lugares de treinamento, a casa dele. quero ver dps de novo, com mais calma...hehehe

Karinny disse...

Gente acabei de ver, sim não foi lá essas coisas não, mais coisas agente ver pelo floswimming.org kkkkkkkk mas legal foi ver a casa do Cesão e a galera q ele divide a casa, ok ok passei mal, oq era aquilo??!!! Abençoa SENHOR, tenho q dormir ainda hj, musculação bendita O_O como diz minhas amigas Tati: ai deliciaaaaaaaa!!!
e a Patty: Copéliaaaaaaaa

Unknown disse...

Ahhhhhhh gente!!!!!!!
Não acredito que perdi!


Maldita luz acabou hj e só voltou de noite, só agora tô na net!! ahhh =///

Domingo não saio de casa tbm!!

Eduardo Campos ou Dudu disse...

é, não foi bem um especial como foi anunciado pelo canal Sportv, ESPECIAL CÉSAR CIELO AS 23:00, foi uma reportagem que abriu o programa SPORTV NEWS, porém muito bem feita pelo Guilherme Roseguini... é que a chamada do programa feita com o CIELO junto com o Brett Hawke foi engraçada... domingo no Esporte Espetacular acho que será reprise do que passou hoje.

Déa disse...

Ahhhhhhhhhh eu queroo, perdi!!!!
Não creio! :/:/
Domingo não saio de casa tbm!! [2]

Mariah disse...

aaah eu quero também!!

"/

Unknown disse...

eu nme tenho SporTV e antes de dormir nem passei aqui pra ver se tinha coments... ainda bem... se não não ia conseguir dormir, mesmo sem poder assistir... hehe

pois é, Dudu, tb acho q no EE será exatamente a mesma matéria, até pelo q vcs estão falando q passou e pelo q a Globo anunciou...

de qqr forma... o importante é ter Cesão na TV e ponto (de exclamação)!!!!!!!!!!!