quarta-feira, 3 de junho de 2009

AHA, UHU, O MARE É NOSTRUM!!!!!!!!!

aff...

Que péssima piada... como diria um amigo, com certeza eu jamais poderia ganhar dinheiro sendo comediante!! hehe

O Cesão (quase blogueiro profissional - acho que tá aprendendo comigo!) postou no blog dele que tá indo hoje pra Barcelona pra nadar o Mare Nostrum nesse fim de semana, dias 6 e 7. Ele nada ambos os dias, primeiro os 100m livre no sábado e os 50m livre no domingo.

Ainda não descobri se o SporTV vai exibir (se alguém souber, avise!!), mas de qualquer forma estarei ligada dos sites de notícias e no Coach que com certeza vai dar as novidades.

Só mais uma coisa uma visitante recorente do Blog Cielomania (ADOREI ESSE NOME!!!!!!!!!!), Caroline Cleophas, disse que viu uma matéria na Record ontem mostrando a casa do Cesão!

ALGUÉM VIU ISSO? ALGUÉM SABE SE JÁ TÁ NA INTERNET? ME PASSEM O LINK PELAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas Celestes!

FOTO LINDA QUE EU RETIREI DO SITE DELE...

P.S.: ADORO ESSE BONÉ!! É O MESMO QUE ELE TAVA USANDO QUANDO TIREI FOTO COM ELE EM BH E QUE ELE TAVA USANDO QUANDO FOI NO VMB, NA MTV.

4 comentários:

Karinny disse...

Em que programa passou o Cesão????
Pq tudo oq passa na Record repete na Record NEws!!

Dorga se foi no esporte record news de 11:30 lascou perdemos, a Record retirou seu site de videos do ar :X agora só postam capitulos de suas novelas no perfil no youtube :X

Eu assisto quase todo dia, tenho um monte de coisa gravada num DVD, mas estou esperando completar para finalizar o dvd e subir no youtube, tenho a entrevista do Albertinho e do Ricardo Prado no esporte record news de domingo, mas deixei de assistir agora q Cesão voltou pra USA pensei q não passaria mais nada sobre ele :( e ontem acabei chegando depois do programa e nem assisti :(

Karinny disse...

Adoro as fotos desse dia!!! E tb adoro esse boné.
Acho q o Sportv vai transmitir a seletiva americna, mas o mare nostrum... sei não, por acaso ele é televisionado??!!!

Unknown disse...

não tenho a menor ideia!!!!! espero q tenha vídeos nem q seja no youtube... hehe

Mariana Cantarim disse...

O Mare é nostrum não, é dele msm!
Espera só pra ver, Cesão destruindo tudo por lá!!!!!

Bom, a sportv anunciou que irá transmitir mais duas competições internacionais antes do Mundial, uma é a seletiva americana, a outra ainda não estou sabendo, mas vamos torcer para que seja o Mare Nostrum!!!!