quarta-feira, 20 de maio de 2009

QUE VACILO, HEIN, CESÃO?! huahua

Quando perguntei a Flávia se poderia haver algum problema com relação ao maiô do Cesão, ela disse: "Não... Até o Mundial vai estar tudo tranquilo, só em 2010 é que eles devem proibir."

Provavelmente ela e Cesão conversam muito sobre isso e, assim como a maioria, estavam achando que a tendência era que a FINA deixasse como está... Mas como negócios são negócios, era preciso dar um baile nas concorrentes...

Cielo diz que já havia definido outro maiô para o Mundial antes da proibição da Fina
Gabriella Silva, que pagou R$ 1.320 por uma peça mais moderna, acredita que a federação internacional não pensou nas dificuldades dos atletas
Simone Evangelista - Rio de Janeiro

A restrição da Federação Internacional de Natação (Fina) quanto a alguns modelos de maiô não afetará o campeão olímpico César Cielo. Para a disputa do Mundial de Roma, em agosto, o nadador já havia decidido pelo "Evolution Plus", peça da marca italiana Arena, que ajudou a desenvolver e recebeu a chancela da entidade dirigente da natação mundial.

- Na minha cabeça, já tinha definido. Eu gosto mais desse. Só me fez economizar os dedos e o tempo porque o outro é muito difícil de vestir – brincou o campeão, lembrando que o modelo escolhido “é aquele que tem as placas de borracha laterais e os risquinhos no peitoral”.

Mas tem atleta que não está tão tranquilo com a decisão da Fina. Gabriella Silva, classificada para as provas de 50m, 100m borboleta e 4x100m medley do Mundial de Roma, seguiu o conselho do amigo e não teve sucesso.

- Eu estava com medo de comprar o maiô. Lembro que o Cielo conversou comigo e disse: ‘Relaxa, não tem como a Fina proibir para o Mundial’. Paguei R$ 1.320 pelo Jaked 01, que tem uma durabilidade muito pequena. Acho errado proibirem às vésperas do Mundial. É um dinheiro que foi jogado fora. A Fina não pensou nas dificuldades dos atletas – afirmou a nadadora, que usará o maiô somente para tomadas de tempo em treinamentos.

Campeão olímpico é contra "apagar" recordes mundiais
A Fina ainda não divulgou se os recordes mundiais conquistados com o uso dos maiôs proibidos serão anulados. Mas, para Cielo, as marcas de Alain Bernard, nos 100 m livre (46s94) e nos 50 m livre (20s94) "não podem ser simplesmente apagadas".

- Valer como recorde mundial é difícil, mas não acho certo anular, porque já foram feitas. Talvez a Fina pudesse fazer como nos 4x50 m livre, que eles consideram melhor marca mundial, mas não recorde mundial – sugeriu o campeão olímpico.

FONTE: GloboEsporte.com

Só pra deixar claro que eu to brincando, hein?! huahua

Se for pensar bem, é tragicômico... Você na dúvida de fazer uma compra, segue o conselho de um cara da maior confiança e aí acaba que a sua compra nem vai poder ser aproveitada...

A FINA sacaneou muto mesmo...

Há pouco foi exibida uma matéria no GE que tinha o Cesão na webcam (coisa mais linda, deu vontade de chorar) falando sobre os maiôs. Eu dei uma procurada e não achei... Se alguém conseguir ver, please, me manda o link!

Beijocas Celestes...

Um comentário:

Karinny disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa, mas é muito hilário qdo a Gabi diz q falou com o Cesão e acabou comprando o jaked.
Fuleragem, agora quem reembolsa???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como vc disse é tragicômico.