quarta-feira, 20 de maio de 2009

VÍDEOS DA GLOBO

A Déa ia publicar, mas como blogueira iniciante, se enrolou um pouco com a postagem das janelinhas dos vídeos, então a Titia Paty, quase blogueira profissional (né, Jack?!), coloca aqui pra vocês!

Primeiro o vídeo que quase me fez chorar, do GE, com Cesão na webcam:


E agora um mais completo, do Redação SporTV, com direito a Guido vestindo o Jaked vermelho (hummmmmmm):


Prefiro deixar que vocês comentem os vídeos... eu já me perdi em tantos Jakeds coloridos, cachinhos, bochechas rosadas... e lembranças de duas semanas atrás...

NÃO QUERO CHORAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas Celestes - a cada minuto com mais preguiça da aula (MAS TEM PROVA HOJE, DE FILOSOFIA - SERÁ QUE EU DESISTO DA VIDA?! Nada! Filosofia é tranquilão!)!

3 comentários:

Marcelo disse...

Pessoal do fã clube do Cesão. Postei no meu blog um vídeo lançado hoje com um treinamento do Cesão em Auburn. Assistam até o final, pois os últimos exercícios são os melhores.

O Cesão aparece algumas vezes.

Abraço

Marcelo

www.mundodanatacao.blogspot.com

Karinny disse...

"MATA A VÉIA, INTERRA A VÉIA" aiaiai uiuiuiiii
Para com isso, é covardia vestir o jaked assim, na "minha frente"...
Ah para ô!!!!
E era o Cielo do lado no maior papo com o Nicholas, reparem num tem escrito CIELO na sunga???
Eu diria q "CIELO" bonito esse...hhahahahahahahaha
Bjs!!!!!!

Déa disse...

huahuahauhauahuahauhauahua
"Eu diria q "CIELO" bonito esse...hhahahahahahahaha"
huahuahauahuahauahua
Mas é um cielo bonito mesmo!
--
Meuu paii como é difícil colocar esse negócio ai... a cara do guido diz tudo!
huahuahauhauahauahauhua


Beijos gentee..