segunda-feira, 11 de maio de 2009

ELE ESTAVA AQUI ATÉ ONTEM...

Pois então, Ancelmo Gois, um dos colunistas mais fofos d'O Globo, fez uma brincadeirinha com Cesão pra saber...

O Rio de... Cesar Cielo
A CIDADE MEDALHA DE OURO

O site da turma da coluna tem o orgulho de apresentar, na série "O Rio de...", o depoimento de um campeão olímpico. Ele mesmo, o paulista Cesar Cielo, 22 anos, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha de ouro na natação na maior competição esportiva da Terra. Vencedor dos 50m livres nos Jogos de Pequim, o atleta busca agora bater o recorde mundial da prova, atualmente em poder do francês Frederick Bousquet. No seu depoimento sobre a terra carioca, ele cita dois colegas de piscina, recrimina-se por não conhecer uma de nossas principais marcas e relembra um lugar de competições memoráveis.

Um carioca - Fernando Silva, que nada o revezamento comigo e foi para as Olimpíadas de Pequim (4x100m livre, que foi desclassificado na final porque Nicolas Oliveira queimou a largada). Ele é bem o tipo carioca; tem um jeito, assim, mais solto.

Um amigo - Rafael Mozca, ex- nadador (medalha de bronze no 4x200m livre no Mundial em piscina curta de 2004), que competiu até 2005. Sempre que venho ao Rio, fico na casa dele.
Um programa - Eu gosto de sair à noite, gosto de música eletrônica. E aqui, só fui mesmo à boate. Estive na Nuth e gostei. No Rio, não tem muito esse negócio de assédio, não. À noite, então, é menos ainda.


Um lugar para comer - Gosto do Forneria. Tem também um japonês, mas não consigo lembrar o nome de jeito nenhum. No Forneria, tem um hambúrguer que sempre como quando vou lá.

Uma paisagem - O Pão de Açúcar. Nunca fui lá, acredita? É que sempre venho rapidamente ao Rio, acaba não sobrando tempo. Mas dá para ver que é lindo!

Uma recordação - O Júlio Delamare. Eu já competi muito lá. A piscina é tão boa quanto a do Maria Lenk. Mas se isso foi um compromisso firmado, não tem jeito; só me resta lamentar mesmo. Não vou querer que a gente faça feio na Copa do Mundo.

FONTE: Adaptado de Ancelmo.com

"Ah, que gracinha!" hoho

Beijocas Celestes!

3 comentários:

Karinny disse...

Gostei dessa "rapidinha" com o Cielo.
É uma pena o Delamare ser posto abaixo especialmente depois do gasto de 10 milhões com sua reforma.
Eu quero é q havendo demolição cumpram a promessa de construção de um parque melhor q o JD.
Mas, alguém acredita no Paes???

Amanda disse...

aah, que fofo! hahaha :P
:*

Unknown disse...

eu não acredito mais é no brasil....

uma pena...=/


tbm adorei essa rapidinha...