sábado, 16 de maio de 2009

BOM FIM DE SEMANAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Pra desejar um bom fim de semana, nada melhor que um clique do Cesão com aquela típica cara de cansaço depois de uma prova lá no TML...

Como diria Sílvio Santos: "ai ai ai, ui ui, ai ai ai, ui ui, ele é bonito, ai ai ai, ui ui" huahuahuahuahuahuahahua - QUE PIADINHA HORRÍVEL! DESCULPEM...

--> Foto sugerida por Mariana Cantarim... hoho

Ah... Jack mandou beijos... e pediu desculpas por estar sumida, porque pesar de ter internet em casa, agora ela tá é sem teclado...

Beijocas Celestes!!

7 comentários:

Unknown disse...

A foto tá lindonaaa mesmo!
Essa musiquinha do Sílvio Santos foi ótima.... hahahhahaa... pior q eu já ouvi, pq minha mãe às vezes inventa de assistir aos programas dele... hahahaha

Mariana, a Pedrosa.. hehe

Karinny disse...

Vou nem comentar a foto O_O
Depois desse click o fim de semana pode ser de chuva, mas... aiaiaiaia uiuiuiui kkkkkkkkkkkkkkk

Mariana Pedroza disse...

nuss MORRI E VOLOTEI PARA VER A FOTO MAIS UMA VEZ!!! huasuhhas

QUE QUE É ISSO CÉSAO... assim você mata todo mundo!!!

Mariana , a PedroZa... uhashuas

Mariana disse...

Eu disse que essa foto ia ser a FOTO!!!

Deus! Dessa vez ele se superou...

Hahahaha!!!!

PS: Onde eu coloquei meu gadernal, da última vez que vi essa foto.

kkkkkkkk!!!!

Déa disse...

Lindoo!

Amanda Paula disse...

aaaaaaah que LINDO ..
ai ai ai ui ui , hahah :P


:*

Unknown disse...

uma pergunta, qual das duas marianas participa da comunidade do cesar??

nossa com essa fotinho
ganhei meu domingo que esta um horror..
ai,ai

lindo por dentro e por fora.