sexta-feira, 15 de maio de 2009

AS AMBIÇÕES DE CESÃO



Videozinho legal... Mas são mais de 7 minutos, pra menos de 3 com o Cesão propriamente... saco! É um programa do Globo News chamado Estúdio 1.

Destaques:
1- A cara dele na hora que a apresnetadora fala do papel na parede: "ah, isso de novo..." huahuahuahua
2- A apresentadora com cara de "nossa... que que é isso?" olhando pro Cesão enquanto ele fala... hoho
3- O cabelo de novo... SO SEXYBACK ANGEL... não dá, cara!!!!!!! Muito lindo... e o sorriso?! ai, pai... hehe

Beijocas Celestes TENTANDO MANDAR A GRIPE EMBORA...

5 comentários:

Unknown disse...

Detalhe! olha a pérola da reporter: 47 segundos e 60 CENTAVOS

CENTAVOS??? kkkkkkkkkkkkkkk

ou o Cielo não ouvi, não percebeu.. ou ele se segurou ali... a mulher deve ser cobrir economia, né?! rs

Unknown disse...

pois é...

huahuahuahua

preferi não comentar esse fato... com certeza ela deve cobrir economia...

mas assim... não vou criticar mais ainda meus colegar jornalistas... até pq nossa mídia tá cheia disso... gente q nao entende nd de esportes (só de futebol e olhe lá) e ainda se mete a cobrir, entrevistar etc.

o problema é q mtas vezes o cara cai de paraquedas, sem ter tempo de pesquisar mesmo...

enfim... nao vou criticar, mas tb não começar a defender... hahua até pq não merece!!!!!!

mas assim... eu acho q ele não deve ter "ouvido", tipo não tava prestando mta atenção... se não ele tinha dado pelo menos um risinho... e ele tava td sério...

mas... outro comentário... ele disse q tava indo embora hj... mas não me lembro onde, eu vi ele dizer q só ia pra Aub na segunda... não entendi...

Karinny disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mentira q a doida falou isso??!!!
Como eu disse anteriormente estou sem audio no meu PC :X então não sabia dessa pérola kkkkkkkkkkkk

Cesão se controlou???? Pq se fosse eu do jeito q tenho o riso frouxo tinha soltado a maior gaitada na cara dela kkkkkkkkkkkkkkkk digna de fazer pipi nas calças kkkkkkkkkkkkkk

PS: Amonoooossss olha os cachinhos dourados devolta *.*

Unknown disse...

amo esses caixinhos
que bom que estão de volta...
ai,ai

o cesão é mara mesmo...

e a paty sempre analisa os pequenos detalhes hehehehe

tem um grande futuro essa menina=)

Unknown disse...

47 segundos e 60 CENTAVOS

CENTAVOS??? kkkkkkkkkkkkkkk

meu deus
se fosse ele iria morrer de rir

ate a minha sobrinha sabe que é centésimos e olha que ela tem 1 ano 6 meses

kkkkkkkkkkkkkkkkk