terça-feira, 13 de janeiro de 2009

=/

Nadador César Cielo volta aos EUA no sábado

O atual campeão olímpico dos 50m livre, Cesar Cielo, voltará neste sábado para Auburn (EUA) depois de quase quatro meses completos no Brasil. O paulista de Santa Bárbara d'Oeste retorna à universidade local para retomar os treinamentos com o técnico australiano Brett Hawke. Ele estava fazendo atividades no Esporte Clube Pinheiros, agremiação que defende no Brasil.
O foco de Cielo, a partir de agora, passa a ser o Mundial de Desportos Aquáticos de Roma, que terá as provas de natação entre 26 de julho e 2 de agosto. Ele busca bater o recorde mundial dos 50m livre (que atualmente pertence ao australiano Eamon Sullivan, 21s28).
Em princípio, a permanência de Cielo em solo americano será curta. Ele voltará ao Brasil já em fevereiro para disputar, nos dias 14 e 15, um desafio internacional em Florianópolis (SC). Mas, depois disso, voltará aos Estados Unidos, onde disputará alguns Grand Prix.
Em Auburn, ele acredita que possui uma tranquilidade maior para se preparar.
"Lá nos Estados Unidos meus dias têm 24 horas de natação. Quando não estou na piscina, descanso, me alimento bem e me preparo para o próximo treino. É um esquema muito restrito mesmo, mas em nenhum momento posso reclamar", explicou.

F: Folha

9 comentários:

Karinny disse...

Ai nossa como 5 meses pasaram voando!!!
Bom fevereiro está logo ali ~.~ ai teremos news do Cesão nesse desafio, deve ser o desafio montado pelo Deboni.

Unknown disse...

hehe

nem me fale...

depois de fevereiro só em maio no Maria Lenk... ai meu pai...

Karinny disse...

Genteeeeeeeeeeeeee
Bom eu sou louca por esporte e por isso assisto, na medida do possível, todos programas sobre o tema, e agora apouco tava eu assistindo a ESPN BRASIL e né q me passa Cesão...
Pena q não pude gravar. ótima reportagem, ele lindo como sempre *.* e engraçado kkkkkkkkk mostrando como põe o novo maiô da ARENA kkkkkkkkkkkk muito resenha ele falou sobre o maiô e o processo de desenvolvimento e fez um "desafio" vestiu 2 maiôs: o antigo, que levou poucos segundos pra colocar, e o novo, minha gente é uma tortura colocar o maiô kkkkkkk ele levou 7min pra coloca-lo e tinha q ficar secando o suor pq senão o maiô não entra.
Tadinho ^.^
Bom espero q reprise ou saia no 360 ai eu trago pra vcs.
Bjssssss

Anônimo disse...

já to com saudades...

Lily disse...

Ah!, q pena, bem q ele podia ficar.....
:(


Beijos xD

Unknown disse...

ele não pode ficar, imagine... não conseguiria treinar... é um monte de gente em cima... nem rola...

nossa... deve mesmo ter sido hilária essa reportagem...

vou dar uma olhada, quem sabe não saiu no youtube...

Anônimo disse...

Poxa... CESAO indo embora... isso é muito triste!!! Mas realmente é melhor pra ele!!

Imaginem treinar com esse monte de mulher correndo atrás dele!?!?!?!

Boa sorte CESAO!!! A gente te espera em fevereiro!!! (L)

Anônimo disse...

Olááá Pessoas!!
É não tem jeito ... Ele tem q ir
Toda torcida já está com saudades!
Mas vai com tudo cesão!!!
até fevereiro ..kkkk
Bjusssss

Anônimo disse...

Ahhh isso é trite,mas necessário!
INFELIZMENTE
:/ :/ :/
Mas, Cesão tudo de bom pra você e BOA VIAGEM! : )