quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

[BBB] ¬¬'

Big Bosta Brasil
esse programa é um lixo feito
eu odeioooooooo
mas ainda assim, eu assisto rs
detestei esse negocio de lado a x lado b
e detestei a bolha, deviam ter colocado o norberto na bolha, ele é mto xato, muito mesmo... tinham que ver, agora a pouco la, a menina arrumando o quarto e ele falando de musica sertaneja ah vsf ¬¬
IASHUAHUSIHAUISHUIHAUISHUI
deixo aqui
a minha torcida inicial
pelo Max e pelo Flavio que eu ja chamo de Flavão, rs
ah galera, só pra não ficar sem falar com vocês... não tem nada demais pra hoje... =//
bjos! ;P

2 comentários:

Anônimo disse...

haahhahahha
Eu gosto de assistir,mas esse tá bem estranho pro meu gosto..

*** ahhh aquele que tá na casa de vidro é ex nadador... ***
hahhhhhahahh

Realemente, esse norberto é um tanto quantoo TARADO olhando para as meninas... FORA!
hahhaahhahha

Unknown disse...

concordo jack =/