segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

pramatarhahaha

Kaaaaaaaaarinny, essas coisas deviam ser proibidas né parceira?
ahsuiahsuiahushuiahisa
esse post é em sua homenagem! hahahaha

IMAGENS DE BRETT HAWKE
O jovem australiano treinador da Seleção Brasileira Olímpica já foi um atleta de destaque. Confira as imagens dele como atleta, algumas até proibidas.












hãm, ja chega ne? hahahahaha DEUSDOCEUMEMATASEUBRETT hahahaha
Ja fui! ;P hahahahaha

-
P.S.: PARABÉNS MARTA!!! MELHOR DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS CRISTIANO RONALDO (gostoso), MAS EM MATÉRIA DE BOM FUTEBOL EU PREFERIA O MESSI! OU O KAKA.. CLARO, RS :D

12 comentários:

Unknown disse...

gente...

desisti da vida, ok?!

ou melhor, antes eu vou passar uns dias lá em Auburn hoho

bjoooooooooooooooooo

parabéns à Marta, sim!! eu tb preferia o Messi... o Kaká esse ano ficou meio apagadinho... hehe

Anônimo disse...

Ahhh jackk num chegaa não,pode colocar mais fotos do Seu Brett!!hahahahahahahahhahahahaha

Queee coisaa boa ô ô ô
Quee coisaa boa ô ô ô

hahahhahhahhahahhahah

Beijão

Unknown disse...

gente do céu!!!!!
morri :x

seu brett com tudo!!!!

dá lincença cesão mas o seu brett merece o

ME MAAAAATA SEU BRETT!!!!!

:X

Anônimo disse...

Esse técnico do Cielo tbm...
PQP o homi bom...
O Cesar tem que se inspirar nele cada vez mais!

...JESUS APAGA A LUZ...

Karinny disse...

G-zuis!!!!!!!!O_O
Ele ERA BOM e conseguiu ESTÁ MELHOR.

TODOS OS ÂNGULOS: INDO E VINDO *.*

GENTEEMMMM PASSO MAL, G-ZUIS ME SEGURA!!!!

Aê meu povo, UMAS com TANTOOOOO e NÓS com TÃO POUCO!!!!

Passa bem a Srª Hawke em??!!! Agora entendo a filharada desse casal. kkkkkkkkkkkkkk

Notaram como ele era marrento na época de nadador??!! Nada a ver com a carinha "dócil" dos tempos atuais.

Huuummmmm!!!!
Bjs *.*

Karinny disse...

PS: BEM Q O SEU BRETT PODERIA INSPIRAR O SEU PUPÍLO, EM???!!!

G-ZUIS ME CHICOTEIAAAAAAAAAAAAA!!!
PISA E ME CHAMA DE TAPETE PERÇA *.*

Karinny disse...

JÁ IA ESQUECENDO
ESSAS FOTOS FORAM ENCONTRADAS NO SITE DA BESTSWIMMING.COM.BR

MARTA MINHA CONTERRÂNEA É FODAAAAAAAAAAAAAAA,O FUTEBOL SÓ TINHA UM REI, AGORA TEM SUA RAINHA.

GENTE O MESSI VAI SER O MELHOR DE 2009 VCS VÃO VER. O GAROTO TÁ VOANDOOOOOO NO CAMPEONATO ESPANHOL, CARAMELOS VIRAM O GOL DO ÚLTIMO JOGO??!! ELE DESEQUILIBRA NO BARÇA, QDO ELE NUM JOGA O TIME PERRENGA.

E KAKÁ É OUTRO MAS EM 2008 ELE TEVE A CIRURGIA FICOU PARADO MESES, E O MILÃ NÃO AJUDAVA, OMILAN TAVA COM UM ELENCO HORRÍVEL,.

Anônimo disse...

MEU DEEEEEEEUS, QUE ISSO?
morri :x

é, parabéns a Marta *-* ela meereeece! e parabéns ao Cristiano Ronaldo :D que é um gato também, haha :P


beeeijo

Lily disse...

UAU! Que treinador.....
kkkkkkk


Beijos xD

Anônimo disse...

to marcando minha passagem de ida e sem volta pra auburn...hahahaha tb compreendo a filharada que esse homem tem...a mulher dele nao é boba!hahaha

Unknown disse...

tem q dxar os genes pra posteridade, né?!

vou querer q meus filhos casem com os dele!!!!!!!!!!!

imaginem?! q netos lindos!!!

hahahaha

--> piadinha péssima, eu sei... mas nao podia perder essa...

Unknown disse...

OMG

já era fã dele
agora sou mais....hauhauahau
ele além de profissional
é bastante.......

cesão continue se inspirando mais nele....
haahuahaua

bjos xau meninas