segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Novis

Oi amores!
tudo bem ?
hum eu to bem também, deixa eu falar pra vocês...
não apareci ontem, por que fiquei sem internet... agora ispia, se eu não tivesse viajado, e tivesse passado o finds todo em casa, uma hora dessa eu não tava matando o menino que me passa a conexão? ah tava sim, asuhaushia
agora to aqui... com o pé ferrado, claro ne, vocês sabem que eu sou uma jogadora de futebol profissional (cof cof) e em uma dividida com uma menina 2 ANOS MAIS NOVA DO QUE EU!!! E COM UNS 10 QUILOS A MENOS QUE EU!!!! EU LEVEI A PIOR!!! asuiahusihauishauihsuihaui
SIM! EU ME FERREI! to aqui de pé inxado... tendo q fazer compressa... e mais tarde vou no médico onde provavelmente eu vá ingessá-lo, sendo assim, provavelmente não vou no médico, kkkkkkkkkkkk. agora vamos ao q interessa...

-

Com projeto que abriga Cielo, Pinheiros quer levar 65 atletas


Um dos principais fornecedores de atletas nos Jogos de Pequim, o Pinheiros planeja duplicar sua presença na Olimpíada de Londres-2012. O trunfo do clube paulista para dobrar seu efetivo na Inglaterra e viajar com 65 representantes é um projeto aprovado pelo Ministério do Esporte. Medalha de ouro nos 50m livre na China, César Cielo é um dos contemplados pelo projeto.
'Em 2012, a meta é dobrar o número de atletas em relação ao grupo que viajou para Pequim', disse à GE.Net Luis Eduardo Pinheiro Lima, consultor especial da presidência do Pinheiros. O Ministério do Esporte divulgou a autorização para a captação na edição do dia 29 de dezembro do Diário Oficial da União.
Os Jogos Panamericanos e Parapanamericanos da Cidade do México-2011 também estão na mira do clube. Assim como as Paraolimpíadas de Londres. Atletismo, esgrima, ginástica artística, judô, levantamento de peso, natação, remo, tênis e triatlo são as modalidades olímpicas contempladas. Entre as paraolímpicas, serão beneficiadas a esgrima, a natação e o remo. O clube ainda pretende selecionar 11 treinadores.
Uma das maiores estrelas do Brasil nos Jogos de Pequim, César Cielo será beneficiado pelo projeto. Mensalmente, ele gasta cerca de US$ 2,5 mil com sua vida nos Estados Unidos. A ajuda de custo para os atletas top do programa aprovado pelo Pinheiros é de R$ 3,5 mil. Em casos especiais, o valor chegaria a R$ 5 mil.
De acordo com Luis Eduardo Pinheiro Lima, o nadador pode receber ainda mais apoio dependendo da situação. 'Basta eu justificar os gastos para o Ministério do Esporte. Se ele precisar se inscrever em uma determinada competição e os gastos forem maiores, não posso negar', declarou o consultor especial da presidência do Pinheiros.
Neste sábado, César Cielo viaja com destino aos Estados Unidos para retomar a rotina de treinos na Universidade de Auburn, no Alabama. Como resultado do acordo com o clube, no entanto, a tendência é que o nadador passe mais tempo no Brasil. 'Tentei me ligar ao máximo ao Pinheiros e devo estar mais ativo com o grupo do clube', disse o medalhista olímpico.
Na Universidade de Auburn, Cielo treina sob o comando do técnico australiano Brett Hawke. No Pinheiros, ele é orientado por Alberto Silva. Desta forma, um dos principais desafios para o nadador deve ser a interação com a dupla. 'O intercâmbio entre os treinadores precisa ser maior', reconheceu o brasileiro.

F: Abril

-

é isso... ;P
Wal, não consegui achar nada sobre o assunto ...
beeeeeeeeeeeeeeeeeijo gente
até mais!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tadinhaaa Jack.. isso dói muito hein..nossaa.. melhora viu!
Ahh ontem meio dormindo e meio acordada escutei que vai passar na record em fevereiro o OPEN!!!!!

:)

Beijooo genteeeeee!

Anônimo disse...

melhoras Jack :/
beiijo

Anônimo disse...

vai no medico sim!!!ah, eu revirei a net e tb nao encontrei nada...bjao

Karinny disse...

Vc é doida Jack!!!! kkkkkkkkkkkkk
Passa gelol q passa :D
ótimo projeto do ECP se eu morasse em Sampa faria questão de ser sócia.

Karinny disse...

Déa é o OPEN de TÊNIS Brasil Open de Tênis e não de natação.