terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Hãm, nada hj,

AMOOOORES DA JAAAAAAACK'ONA' AHAHAHAHAH
Iai ?
como vão?
hahahaha
hooo eu to super confiante
fiz a prova hj
de um processo seletivo pra ver se entra numa empresa ai
se tudo der certo amanha eu tenho a resposta, eu acho... :D
com Fé em Deus eu vou conseguir...
hoje não saiu nada do Cesão e acho até que a gente deve se acostumar... pq deve ser assim durante um bom tempo já que ele tá lá nos EUA né... =/
todo mundo lembra de como foi ano retrasado e no começo do ano passado... rs.
bom espero q vcs tenham paciencia ne rs afinal a culpa nao é minha!! \o///
mas eu nao vou sumir daqui, assim como nunca sumi... confiem em mim!! ;P
e hoje ? Michelle eu sei q tu é nordestina mas tu nao desce na minha gartanta e como eu sou uma MAXimista assumida, to votando muito pra tu voar!!!
ESTOU MAXIMIZANDO-ME! HAHAHAHA vamo q vamooo
vou sair pessoal e torçam por mim...
e o pé melhorou
na base da pressão mas melhorou rs
bjoooooooooooos!

4 comentários:

Karinny disse...

Sorte Jack!!!
Menina acho q será pior depois do mundial e em 2010 já q ele não nada mais o NCAA então será complicado pois ele vai se dedicar aos estudos pra agilizar os meses q ele trancou o curso.

Karinny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lily disse...

Boa Sorte na prova!!!

Beijos xD

Unknown disse...

bos sorte com o emprego, Jacka grande!! hahahahhaa

é... mas é melhor assim, pois sabemos q a dedicação tolal o q o levou ao status q ele alcançou!!

bjomeliga!!!!!!!!!!!!!!! hoho