quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

aÊÊ o///

Oi amores!
tudo bem? ah eu to otima... rs.
mentira ¬¬
to super ansiosa, rezando horrores pra que meu telefone toque
e seja a menina la do senai pra dizer que eu passei na prova... vcs nem imaginam o quanto!!!
nesse momento eu estou cozinhando... na verdade requentando, to cozinhando só o arroz. ;P
e vou fritar uns ovos pra acompanhar... depois vou cair de boca num mamão q eu acabei de descascar... e depois vou pra goiabada... siiiiiiiim quando eu estou nervosa eu como! tento me controlar e tudo mas não consigo, ou eu arrumo uma coisa pra distrair minha mente... ou eu me acabo em comida... hasiahusihuihsuia
ah deixa eu colocar uma coisa pra voces que saiu la no blog do coach... lembra no carnaval do ano passado q o Cesão tava triste pq o companheiro dele tinha ido embora?
o Bousquet ?
ele voltou cara! ;P

"
Bousquet e Cielo juntos novamente

O Marseille também perdeu Fred Bousquet. O velocista francês anunciou que está retornando para os Estados Unidos para voltar a treinar sob o comando de Brett Hawke na Universidade de Auburn. Bom para César Cielo que tem de volta o seu adversário de treino favorito. "

que bom Cesão, tomara que seja muito produtivo pra você e que tudo dê certo, e dá notícias pelo amor de Deus!! ;P

FUI! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Sim Notícias ..
Notícias suas
........saudades......

rs...

Beijãoo

Anônimo disse...

Sim, isso é mto BOM! :)

Unknown disse...

PARABÉNS, JACK'ONA'!!!!!!!!!!!

Aê, César!! Bora treinar!! apesar do frio... pense q o gelinho no vidro do carro são bençãos do "cielo" pra vc em mais um dia de treino!!!!!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuul