domingo, 25 de janeiro de 2009

COMEÇOU!!

OI AMORES!
TUDO BEM ?
A EU TO BEM... MELHOR AGORA NÉ...
QUE MESMO COM O PLACAR FRAQUINHO
O FLAMENGO DEU SEU PRIMEIRO PASSO RUMO AO PENTA TRI! ;P

-

Desafio de Florianópolis cancelado

A competição internacional que traria ao Brasil o vice campeão olímpico dos 100 borboleta, Michael Cavic, além da presença do campeão olímpico César Cielo está cancelada. O nadador Eduardo Deboni que era um dos promotores do evento não conseguiu viabilizar a disputa para a data programada. Deboni ainda pretende realizar um evento nestes moldes mas ainda não sabe a data para a disputa.

F: Blog do Coach!

-

bom, mais tarde eu comento sobre a rodada dos estaduais por ai... pq o pc da minha mãe é doido e aki ainda ta no jogo da copa são paulo de futebol junior, kkkkkkkkkkkkkkkk
em casa eu converso com voces!
bjos!!!

4 comentários:

Unknown disse...

uma pena o Desafio ser cancelado...

tb... quem mandou o Deboni não chamar a melhor "quase" produtora do Brasil pra ajudar... (EU diga-se de passagem...)

agora, César no Brasil só em maio no Maria Lenk... hoho

Karinny disse...

É Paty Cesão só em Maio :(

Jack q ROUBOOOOOOOOOOOOOOOO FOI AQUELE NO JOGO??!!!
UM ABSURDO NÃO MERECIA GANHAR
aushuahsuahsuahsuahsuh

Anônimo disse...

Não é agora em fevereiro que ele vem?? Lembro que tem algo no calendário neste mês aqui no Brasil,saiu até aqui no blog...
Ahh eu vi mesmo essa do meu mengão,mas...
hauhauhauahuahauahau

Anônimo disse...

Ahhh :/
agora que eu vi... em fevereiro seria o desafio em floripa, que foi cancelado :/ Só em maio msmo!
Pouxaaaaaaaaa