sábado, 24 de janeiro de 2009

Algumas novidades...

Bom, viram que tem umas coisinhas novas no blog né? (duas para falar a verdade... rs)
um é esse negocio ai do blogblogs que eu não sei o que é, mas me convenceram a fazer então vamo que vamo UISAHUIAHSUIAHUSIHAUISHUA
e a outra, é só vocês darem uma chegadinha no rodapé aí... eu achei bonitinho, rs.
bom, espero que aprovem, vou na casa da minha mãe dar um jeito nas madeixas, haha
AAAAAAAAHHH AMANHÃ FINALMENTE COMEÇA O CAMP. CARIOCA (para mim, haha)... meu deus que saudade de ver o meu fuderosão jogar... finalmente vou matar essa saudade que já estava me consumindo! rs.
só a globo fanfarrona que me deu raiva, pq até ontem a tarde, anunciava o FLAMENGO x friburguense pro jogo de amanhã a tarde, agora é: recém chegado da segunda divisão x um time que não me lembro o nome. uahsuiahuishaui
me estressei aqui viu? affff ¬¬
auhsuaihsuihauishaui
um beijão galera, e até mais! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Tbm não entendi esse negócio do blogblogs, alguém sabe o que é?
hahahhahah
Ah e quanto o negocinhoo no final eu gostei, ficou fofo! :)

Beijos.

Unknown disse...

jack amei o rodapé ficou muito bonitinho!!!!!

bjs

Unknown disse...

eu vi jack

vc não perdeu muita coisa não
foi só 1x0
o mengo ainda tem falhas...
mais vai melhorar concerteza .....


bjos xau
estava com saudades do nosso mengo tbm=]