segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

:D

Oi amores da Jack'onaa' hahahaha
tudo bem ?
to animadinha... de boa...
entããooo... São Paulo, Santos, Corinthians e Palmeiras (me corrijam se eu estiver errada) venceram ne? parabéns a vcs. ;P
Vasco, Fluminense (me corrijam se eu estiver errada) perderam, Flamengo e Botafogo venceram... ne ? sei q o resultado do fla foi ate um pouco assim duvidoso... mas mesmo assim vencemos... nao senti firmeza no time, AINDA... mas não vai demorar pro fuderoso mostrar pra q veio...
inter, grêmio (?)... boa 06, haha
cruzeiro (aeeee amandaaa hahaha), ja o galo... rs.
deixe-me ver... AAAAAAAAAAAAAAAAA BAHEEEEEEEEEEEAAAAAAAAA MINHA POOOORRAAAA IUAHSUIAHUISHAUIHUISHAUIHSUIAHIUSHIAHSIUAHIUHSIUA
não queria ir no Pituaçu mas como disseram os jornais aqui hoje o Bahia fez sua festa!
VITOOOOOOOOOOOOOOORIAAAAAAAAAAAAAAAAA o rubro-negro genérico mais bonitinho do Brasil começou ganhando e vai continuar ganhando... vitória campeão baiano denovo é fato!
esqueci de alguma coisa?
aaaaaaa sim o Flu de feira perdeu em casa (morra léo, uahsuihausi).
feirense perdeu fora ¬¬
e deu ne?
vamos falar de Cesão agora?

-

TREINAMENTO
CIELO VOLTA PARA "CASA"

Nadador começou os treinamentos visando o Campeonato Mundial de Roma.

As férias de César Cielo foram justas e merecidas. Apesar do assédio após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, o nadador conseguiu descansar bastante ao lado da família em Santa Bárbara do Oeste, no interior de São Paulo. Agora a ordem é esquecer a Olimpíada. É chegada a hora de retomar os treinamentos na Universidade de Auburn, no Alabama, Estados Unidos. O principal objetivo do campeão olímpico dos 50 metros livre para esta temporada é superar o recorde mundial, que hoje pertence ao australiano Eamon Sullivan, com 21s28 - o brasileiro obteve 21s30 na conquista da medalha de ouro em Pequim.
"O que está faltando para mim é o recorde mundial, que sigo buscando. Vou buscar melhorar minha marca em pelo menos três centésimos e ser o cara mais rápido na piscina na história. Cheguei ao ouro olímpico com apenas 21 anos, tem muita água para rolar ainda. Quero nadar, quem sabe, até a Olimpíada de 2016", disse Cielo.
Cielo retoma os treinamentos em Auburn sob a orientação do técnico australiano Brett Hawke. A preparação do brasileiro será focada para a disputa do Mundial de Desportos Aquáticos de Roma (ITA), que ocorre entre os dias 26 de julho e 2 de agosto.
"A prioridade é nadar o mais rápido possível, e é em Auburn que eu tenho a tranquilidade e a estrutura necessária para isso. Você não encontra em lugar nenhum do mundo uma estrutura e a quantidade de competidores de alto nível que você encontra nos treinamentos nos Estados Unidos. Isso faz a diferença em um Mundial", comentou o nadador.
Para se tornar o nadador mais rápido do mundo, o brasileiro conta com seu bom relacionamento com Brett Hawke - foi quem treinou Cielo durante a preparação para a Olimpíada de Pequim. "Tenho confiança total no Brett. Ele sabe onde pode apertar e onde não pode. O fato dele ser novo e ter nadado os 50 metros livre ajuda bastante na comunicação", afirmou. Phelps nos 100m livre - Não podia ser diferente. O foco de César Cielo para o próximo ciclo olímpico será os 50m livre como ele já confirmou em diversas entrevistas. No entanto, o recordista olímpico da prova mais rápida da natação mundial pretende dar uma melhorada acentuada nos 100m livre, na qual foi medalha de bronze em Pequim. E o brasileiro terá um motivo a mais para se especializar na distância: ninguém menos que o norte-americano Michael Phelps já anunciou que também vai disputar os 100m livre e até mesmo os 50m livre. Para conseguir nadar estas duas provas, Phelps está planejando aposentar os 400 metros medley e talvez os 200m do mesmo estilo.
"Se esta prova já é considerada a mais nobre da natação, o que dizer agora com o Phelps? Vou treinar um pouco mais os 100m, mas sem mudar o meu planejamento para o Campeonato Mundial. Minha meta será sair de Roma como o novo recordista mundial dos 50m livre. Por isso a decisão de voltar para Auburn é a mais acertada para a sequência do meu trabalho. O que tenho a fazer agora é nadar, nadar e nadar. Sei que as pessoas vão cobrar mais de mim e eu também", admite César Cielo.
O argumento do nadador norte-americano, dono de 14 medalhas olímpicas, para virar um velocista é buscar novas sensações como afirmou em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport. "Quero descobrir novas provas e sensações, sempre há alguma coisa de novo na natação. O meu ´defeito´ é que, se venço, quero sempre vencer mais".

F: Swim!
brigada Déa! ;)

-

AMOOOOOOOOOOORES DA JACK... REZEM POR MIM... PRECISO DESSE EMPREGO!!!
OBRIGADA!!! ;*

3 comentários:

Unknown disse...

haha

com frio q dev estar em Aub, ele deve estar sofrendo pra acostumar...

mas é isso aí: NADAR, NADAR E NADAR!!!!!

MIRANDO O RECORDE!!!!!!!!!!

e q venha maio, com as piscinas do Maria Lank cheias de expectativas pelos nadadores com índices pra Roma!!!!!!

--> sobre futebol eu nem vou comentar, ok?!

bjomeligaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Depois do que a paty comentou só lembrei da musiquinha da Dori do procurando nemo.. Hahahahhahahahha

"CONTINUE A NADAR, CONTINUE A NADAR,CONTINUE A NADAR, NADAR NADAR, PRA ENCONTRAR A SOLUÇÃO CONTINUE A NADAR, NADAR, NADAR..."

huahauahauhaahauahauhauah

Jackkk, tu vai conseguiir lol :)

Beijoo gentee :)

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaae, pro CRUZEIRO nao tem par nao, hahaha :P *-*

vamo lá Cesão, nadar e nadar *-*
hahaha :P

beeeijo ;*