quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cielo x Roveco ops Ronaldo haha

Ao contrário de Ronaldo, Cielo tem de ganhar peso para chegar à forma

Não há como fugir. No começo de ano, um dos principais objetivos - entre esportistas e sedentários - é perder peso. Mas, no caso de um campeão olímpico em especial, é exatamente o contrário. Enquanto no Corinthians o papo da pré-temporada é a luta para Ronaldo perder seu quilinhos a mais, César Cielo terá de correr atrás de massa muscular, para aumentar seu peso.
Para conseguir melhorar sua performance e alcançar o auge de sua forma física no Mundial de Roma, em julho, ele tem como meta chegar aos 89 kg na competição, tendo de ganhar cerca de 2 kg entre o período de treinos e o Mundial.
"Meu calendário para o Mundial começa em 1 de março, quando volto realmente às competições para estar com o peso ideal e em boa forma para a competição", disse o nadador, antes de sua viagem de volta aos Estados Unidos, onde segue treinando na Universidade de Auburn.
Para se manter tranquilo enquanto retoma a rotina de treinos, César Cielo recorreu a um cofre de banco para esconder sua medalha de ouro e garantir que sua maior conquista não corra perigo.
"Se eu perco essa medalha não sei que efeito psicológico isso teria", disse, entre risos. "Se sumir eu acho que saio batendo de casa em casa até achar. Mas ela está guardadinha, posso ficar tranqüilo nos Estados Unidos, na Europa ou em qualquer lugar que estiver competindo."

;P

2 comentários:

Unknown disse...

Mais matérias:

Cielo viaja com incertezas sobre rotina de treinamento:
http://esporte.uol.com.br/natacao/ultimas/2009/01/16/ult77u2203.jhtm

Com pais e técnico como psicólogos, Cielo busca motivação pós-ouro:
http://esporte.uol.com.br/natacao/ultimas/2009/01/15/ult77u2201.jhtm

Cielo mantém pé no Brasil e garante maior liberdade financeira:
http://esporte.uol.com.br/natacao/ultimas/2009/01/16/ult77u2202.jhtm

Karinny disse...

Eu falar sobre isso Cintia.
Valeu
JACK EM UMA DESSAS MATÉRIAS DA UOL TEM VIDEO DA COLETIVA DO CESÃO.