quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Volteeeii o////

hahahaha, ah gente, não deu pra não voltar... vááários vídeos, várias coisas apareceram aqui...
e vocês merecem ver isso em primeira mão né... não posso deixar pra vocês verem amanhã, vocês tem que ver hoje e pronto! rs

bem, mais uma vez, esse é o link pra voces baixarem o programa da Jovem Pan, muito bom gente, eu rí muito cara.. uahsuiahuishauih
eu ri muito na hora que o cara la disse: "eu nunca tinha pegado numa medalha de ouro" daí o Xuxa fez: "eu também não" ashauihsuiahuihsauihuisa cara eu rí muito ahsuhausihai
clica aí galera pra baixar, vale a pena, muito bom, rs. ahsuahuisa
http://www.mediafire.com/?bwdxcxrecnb

-

agora os vídeos que saíram... :P

Cielo revela o apelido dado por Gustavo Borges (linguiça? haha)



Campinas vai ficar conhecida como a cidade perto de Santa Barbara



Mil metros para relaxar (eu, Jack, faço mil metros só pra abrir o treino :D aeee o///)



Pai do Cesão não deixou ele parar de nadar (obrigada seu Cesar)



Trajetória profissional (eu ja colokei esse mas nao custa por denovo)



Obrigada a Landa q me passou o link dos vídeos por e-mail. ;)
e a Déa q me passou o negocio da radio pan
nossa muito bom, não consigo parar de rir... auhsuiahuishauihusia

-

Cesão no The New York Times o//

Com uma medalha de ouro em volta do pescoço, César Cielo não conseguia parar de chorar.As emoções transbordaram do brasileiro de 21 anos depois que ele ganhou a primeira medalha de ouro olímpica da natação para seu pais, tornando-se a estrela dos 50m livres;
Cielo, 9 vezes campeão do campeonato NCAA pela Universidade de Auburn, terminou a prova em 21.30 com recorde olímpico a frente de uma dupla francesa: Amaury Leveaux (21.45) e Alain Bernard (21.49)
Cielo também teve que bater o campeão mundial, o americano Ben Wildman-Tobriner e o recordista mundial, australiano, Eamon Sullivan. Wildman-Tobriner chegou em quinto, uma posição à frente de de Sullivan.
Cielo foi o primeiro a bater na parede na corrida mais furiosa da natação e sem respirar.
“Hoje era o meu dia” Disse Cielo “Começou bem. Eu tinha condições de conseguir a medalha de ouro, que eu queria por muito tempo”
Ele recebeu sua medalha de ouro e então desabou conforme o Hino Brasileiro tocou e a bandeira de seu país atingiu o ponto mais alto do Cubo D’água.
Ele chorou . E chorou. E chorou.
Os fãs começaram a aplaudir ao perceberem a emoção de Cielo em público e a torcida continuou conforme ele seguiu seu caminho em torno da piscina com os outros medalhistas até que ele se jogasse nos braços de seus colegas de equipe.
“Eu estou explodindo de emoção” Ele disse ”Eu vou continuar a batalhar e trabalhar muito. Esse é apenas o começo de muitas coisas boas que estão por vir!”
Embora muito pouco notado em Auburn, uma faculdade no país do Futebol (Americano), onde cursa Comércio Exterior, Cielo é imensamente popular no próprio país. Seus cabelos loiros e cacheados o tornam inconfundível quando está em público.
Cielo irá atrair muito mais atenção após ganhar duas medalhas em Pequim. Ele adicionou o ouro ao bronze já conquistado, dividindo o posto com JAson Lezak, nos 100m livres
“Se eu estou pronto para nadar e vencer em uma final olímpica com os melhores nadadores do mundo, então eu estou pronto pra enfrentar a mídia. A pior parte ficou pra trás. Eu abri mão de muitas coisas para me concentrar nos treinos, aí as coisas boas vêm agora. Eu estou muito pronto pra qualquer coisa” Ele diz.
Ele está só a dois centésimos atrás do recorde de Sullivan. 21.28, mas certamente acredita que pode ir mais rápido
“Eu ainda não alcancei o tempo eu queria. O resto é segredo! Quando eu conseguir alcançar, vou deixá-los saber o que é”.

Obrigada Karen por traduzir e me mandar! o///

-

Bom Gente, valeu, agora eu vou dormir... que não me aguento de sono... brigada pelos comentários viu?
bjão genteee! ;**

-

p.s.: Siiim Cesão até dezembroo! hahahaha \o/

Lu: não não... tem 1 semana que eu não apago nada... se sumiu foi pq o proprio autor do comentario que apagou viu?
bjão!

-

faclubedocesao@hotmail.com ~~ ;)

8 comentários:

Anônimo disse...

eita mulher, tu dorme cedo ou eu é que durmo mto tarde?? ou as duas coisas....kkkkkk, amei esses videos extras do me leva...mulher, eu to mto feliz com o sucesso desse blog! tanto em quantidade de materias(como nao temos saudades dos tempos de vacas magras...qdo nao saia uma só linha dele...e vc enchia linguiça falando do mengao!!kkkkkkk)agora haja espaço pra tanto videos!!eba!! e o povo tá comentando tb, o que é ótimo!bjs wal

Anônimo disse...

êêêêê, Cesão no NYT!!!
Mto fofa essa matéria...
Tô ficando esperta nisso de traduzir, hein?! rsrsrs!

Pena q ñ consegui baixar a entrevista no pânico, drooooga!
Amanhã devo procurar mais coisas no site do The Sun ou algum outro jornal britânico, ok??
bjs!

Nathállia Motta disse...

Nossa to encantada com o blog!

Vou add nos meu favoritos Okks?

Beijo

Unknown disse...

New York Times.. Chiquérrimo!


Essas matérias do Kubrusly são do Fantástico?


Curiosíssima pra saber o "penteado" que vão fazer nele nesse desfile aí.. hhueheu

Anônimo disse...

Oiiiiii!

Estou amando esse blog...

Passo aqui todos os dias...

Gente, vcs são feras.. acham notícias de todos os cantos!

Ele é um fofo né gente?!

Ai Ai...

Mylly Pentelha disse...

lindas parabens pelo blog. e pelo carinho q vcs tem pelo cesao!!!!
mil bjokas pra vcs viu!!!
abraços...
Pentelha :)

PS: quem tiver orkut e so me adc...
procure essa marquinha
JAMILLE PENTELHA!!!

:)

Anônimo disse...

Não tem de que Jack,estou aqui para ajudar.O apelido dado pelo Gustavo é peculiar,não tem como imaginar ele o chamando assim e não rir.Até o The New York Times se rendeu ao Cielo..é isso aí!Muito bonita a matéria.A quantidade de medalhas na sala de estar da casa dele é surpreendente,se for contar até se perde nos números. Nunca vi tanta medalha junta..haha. beijo,Landa.

Déa disse...

A-D-O-R-E-I.

Muito bom.. vídeos e reportagens!!

Éguaa Wal.. falou tudo.. Não tenho saudades do tempo de vacaa magraa..não mesmo!

hahhhahah

beijooo!