quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Coisas e mais coisas

AUISHAUISHIAHISHAUIHSUIA o ~> ME MATA CESÃO <~virou moda heim? aushauihusia oh gente que invenção uahsuahuishia coitado do Cesão, deve morrer de vergonha vocês fazendo as minhas loucuras virarem moda. hahahaha Ah galera vocês são demais!
obrigada pela visita eu não me canso de agradecer a vocês também pelo sucesso aqui do Blog. ;)
agora eu vou colocar as notícias né, eu não consegui ver a parada da Radio Pan la ao vivo... =//
e nem depois e lá na rádio só consegui ver a parte escrita, não conseguir ver audio nem video ¬¬'(AGORA EU CONSEGUIIIIIIIIII \o/)
olha esse meu computador viu, eu adoro ele mas as vezes ele me deixa na mão cara.. :'(
eu vou colocar aqui a parte escrita e vou por o link pra ver se vcs dão sorte de ver o vídeo...

CÉSAR CIELO E FERNANDO SCHERER EM PÂNICO

Quem?!?!: Medalhista de ouro e bronze em Pequim, Cielo foi o primeiro nadador brasileiro a conquistar um ouro em Jogos Olímpicos. Seu empresário é o ex-nadador e bronze em Atlanta e Atenas, Fernando Scherer, o Xuxa!!!
PROFETA ~> Emílio: "Um fato interessante é que na outra vez que o Xuxa esteve aqui, ele falou para anotarmos o nome: César Cielo, pois iriamos ouvir muito dele"
Xuxa: "Na realidade, eu venho falando e acompanhando sobre ele desde 2004 e também este cara foi um dos motivos que eu parei de nadar"
Amanda: "Era invejinha"
Christian: "Por que está veeelho?"
Xuxa: 'Não, porque talvez eu não venceria ele"
SORTE ~> Emílio: "Você foi o único cara que não botou a mão na água, certo?"
Christian Pior: "É pra Iemanjá proteger"
Cielo: 'Acho que se for preciso e você acreditar, vale tudo!!"
Sabrina: "Ai eu gosto mais do que ele faz"
Carioca: "Ele se bate"
Christian: "Ui que delícia!!!Uma coisa King Kong"
ALFINETADAS ~> Amanda: "A Globo jogou o maior confeti no Tiago Pereira, ela falava que ele era gênio...ganhou trocentas medalhas e tudo mais. Pra mim, ele é uma invenção da Globo. Mas na real, qual é a dessa cara?"
Emílio: "Ela quer alfinetar alguém de qualquer maneira"
Cielo: "Não, eu acho que Pan e Jogos Olímpicos é diferente...é uma pressão muito grande"
Amanda: "Eu acho ele ruim!!"
Cielo: "O cara é o 4° melhor homem do mundo"
TÁ QUEREEENDO ~> Sabrina: "Mas e ai, é verdade que você vai morar no Brasil até dezembro?"
Cielo: "Vou sim" (EEEEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAA \o////)
Sabrina: "E você vai ficar fazendo o que aqui?"
Todos: "Eiiiiiita"
Bola: "Ela tá louca hoje....de hoje não passa"
MICÃO ~> Amanda: "Você andou no caminhão de bombeiro aqui na Paulista né?"
Cielo: "Sim"
Amanda: "Não dá vergonha ficar dando oi para um monte de gente"
Cielo: "Não..não...é super gratificante"
UIUIUIUI ~> Carioca: "Qual é o seu número? Tamanho do seu pé?"
Cielo: "Eu não sei direito, acho que é 47" (hahaha monstrinhoo uahsuahusihaiuhsuia)
Christian: "Jesuuuuus"
Sabrina: "Deeeixa eu ver sua mãããão"
Bola: "Você queria ver outra coisa"

agora o Link pra ver se voces dão sorte ~> Cielo na Jovem Pan
ESSE LINK PEGAAAA SÓ Q TEM Q BAIXAR E DEMORA UM POUQUINHO MAS PASSA O AUDIO DO PROGRAMA TODO, MUITO BOM E EU TO RINDO MUITO!! ASUIAHSUIAHUIS
-

agora as fotos né, vocês merecem :G³ asuhauihsuia







































assim, tem várias, mas eu peguei assim as melhorzinhas, particularmente, eu adorei a primeira, a segunda e as duas ultimas.. :D
-
Careca, Cielo se prepara para desfile de penteados.
O nadador e medalhista olímpico César Cielo irá estrear na passarela nesta quinta-feira, durante o Hair Fashion Show, evento que apresentará penteados produzidos por Wanderley Nunes, Carlos Carrasco e Daniel Hernandez. Praticamente careca, Cielo não quis revelar o que irá exibir no desfile. "É surpresa, no momento, eles estão tirando algumas medidas da minha cabeça. Mas não posso dizer o que vou usar", disse em entrevista ao Terra.
O atleta que conquistou a medalha de ouro, nos 50 metros livre, e o bronze, nos 100 m, contou que está com um frio na barriga para sua primeira experiência fashion. "Estou um pouquinho nervoso, mas pretendo curtir o momento."
Cielo não descarta outras aparições em meios que nada têm a ver com o seu ambiente de treino. "Vamos ver o que surge, por enquanto eu estou gostando da idéia de deixar a imagem apenas de atleta", disse.
[...]
Fonte: Terra Obrigada Juh! ;)
-
E ao pessoal que quiser votar no Cesão mais de uma vez naquela mega enquete que eu coloquei aqui ontem... segue isso aí que a Karinny Kelly mandou pra nós por e-mail ;) é nós! rs
"indo até FERRAMENTAS - Opções da internet - EXCLUIR COOCKIES - OK - OK, daí é só voltar a votar e repetir esse procedimento.Esse procedimento não causa nenhum problema ao PC ele só "apaga" os cookies "
Valeuzão Karinny!! \o/
-
a Maria Garcia mandou um e-mail tb dizendo que o vídeo do Cesão respondendo as perguntas do Faustão já estava no ar... e eu claro não perdí tempo, até por que eu mandei uma pergunta, mas não apareceu... =// rs.
mas vale a pena ver o vídeo ok? vou colocar aqui (claro). ;) Valeu Maria!
Após ganhar duas medalhas nas olimpíadas, mas em especial a medalha de ouro nos 50 metros, onde o Brasil inteiro se emcionou e vibrou junto, o nadador César Cielo tinha muitas perguntas para responder.
O atleta foi ao programa para ser homenageado e foi interrogado pelas diversas dúvidas e cuiriosidades dos internautas.
Muito simpático e firme em suas respostas, César defendeu o colega de equipe, Thiago Pereira, e surpreendeu ao dizer que mesmo se Michael Phelps estivesse na competição dos 50 m, sua posição de chegada seria a mesma.
Cielo respondeu também às fãs de plantão, e descreveu qual seu tipo de mulher.
-
Bom pessoal, mais uma vez agradecendo a visita de vocês... e mais uma vez rezando pra que saiam MUUUUUUUUUUUITAS fotos do desfile, hahahahaha
adorei que o Cesão vai ficar por aqui até dezembro e adorei também o que ele falou sobre o esporte no Brasil no vídeo, e reforço... todas as pessoas, crianças, adolescentes ou seja lá o que for, tá nadando? tá praticando algum esporte? corre atrás galera, não desiste não... vai atrás do teu sonho... ;)
Bjão Gente, até amanhã! o// ou hoje se sair algo... brigadão por tudo gente
e já sabem né, qualquer coisa ~> faclubedocesao@hotmail.com
-
Fui!

11 comentários:

Déa disse...

Assisti uma parte só,mas foi muito bom mesmo !!!

Cesão até dezembro no Brasil, BOM DEMAIS!

:D

Aiiiiiiii queriaa ver este desfilee :(

Chegaa fotos,chegaa!!!

hahhahahha

Beijooo!

P.s: Olhaa o "Me mataa Cesão" aíí gentee!
hahahhaahhaah

Aline Câmara disse...

Oi Jack,
vc sabe td sobr eo Cesao, será q pode me ajudar?!
Queria saber como faço pra comprar ingresso pro Trofeu Finkel?!
Já vasculhei a internet toda e nao acho nenhuma informaçao sobre isso
se puder me escrever é alinegtcamara@gmail.com
brigada
bjo

Anônimo disse...

Comentando o Pânico kkkkkkkkkkk a carinha dele de envergonhado é tudo de fofo *-* pena perdi de ver e ouvir o pânico eu esqueci por completo por culpa do horário político, vou tentar ver agora pelo link.
E qto a resenha lá do coockies pois de nada agora é só Cesão rpa kbeças kkkkkkkkkkk pé 47 O_O "me mata cesãooooooooooooo" kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Meu Deus essas meninas são muito rápidas!!!!! A entrevista no faustão nem bem saiu e jah está no blog.....mas q eficiência, é por isso q eu ADORO esse blog....rsrsrs

E esse desfile então, bem q podia ter um link ao vivo neh!!!
Queremos fotos, queremos fotos

Bjosssss

P.S. Só pra deixar registrado....ME MATA CESÃO!!!!!!!huahauhaua

Anônimo disse...

Cara, eu tb não consegui ver e nem ouvir a entrevista do Pânico.
Super chato, deve ter sido engraçadíssimo. E pra fazer o teste, nem os outros videos ou áudios do site eu consigo tb.
Alguma alma bondosa pra colocar isso no youtube?

Jack, seu blog é amado e idolatrado.
Continua alegrando a gente, por favor.

P.S. básico: Cesão vai é engordar ficando aqui até dezembro. hehe; isso de chama dieta de mãe. Fora os McDonalds que ele não resiste. rs

Anônimo disse...

Não Jack vc tem q ouvir a entrevista do Pânico xq tá de morrer de rir, eu tô com a barriga doendo putz tá resenha d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa a entrevista no Pânico foi muiiiito boa........super engraçado tb....
aii ele tava lindinho D+, e ficou todo envergonhado quando perguntaram sobre o "atraso"...
huiuiuihuii

O blog tá muito legal....continue assim....
BJS!!!
Nicoly......
XD

Anônimo disse...

oi, pois é tb não consegui ver não, a transmissão não rolava, e agora tb o audio tb não pega... mas vi q o terra dava tendo uns probleminhas lá.. se alguém souber depois se rola depois , se sai no youtube, avisem!
Ele respondendo essas perguntas foi ótimo, pena q ele da uma exagerada nesse gerundio dele...hehehehe
realmente meninas é de matar mesmo... haja fôlegooo! =P

Unknown disse...

Que que eu disse?

Seguuuuuuuuuurem a Sabrina Sato.. Hehueh

Até dezembro no Brasil? :D
Ahá, uhú, o Cesão é nossoooo!

Anônimo disse...

oi pessoal, é impressõa minha ou vcs tão tirando algumas msngs do blog? ontem vi umas q hj num tão mais aqui, e nem eram ofensivas e nem tinham aquelas críticas infundadas, posts normais... achei estranho...

Anônimo disse...

Perguntas inteligentes.Que maravilha!As esperava já faz tempo,que bom que elas apareceram. A pergunta do Maurício de Teresina foi espetacular,muito boa mesmo. E as colocações do Cielo não deixaram a desejar,se expressou bem.Esse vídeo ao meu ver é o de melhor conteúdo até agora. Gostei muito.