sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Nooooossa senhooooraaa... hahahaha

Oi genteee, volteei... \o/
não podia deixar isso pra mais tarde, tinha que mostrar pra vocês..
fotos do desfile, nooossa mãe do céu que iisso rs. :D
ME MAAAAAAATA CESÃÃÃÃOOOOO :G³
-
Campeão olímpico participa de evento de beleza em SP
César Cielo esteve, ao lado do nadador Xuxa, no Hair Fashion Show.Evento na Zona Sul de São Paulo reuniu grandes cabeleireiros do país.

O nadador medalhista de ouro na Olimpíada de Pequim, César Cielo, vai subir na passarela do Hair Fashion Show que acontece na noite desta quinta-feira (28) no Jockey Clube de São Paulo. Acompanhado dos pais, o nadador disse que sempre foi ligado ao cabelo e que, para esse evento específico, clareou as pontas. “A idéia é ter um cabelo de surfista. Eu sempre mexo no meu cabelo e foi um convite bacana porque sempre gostei dessas coisas”, afirmou.

eu sei que vocês estão anciosíssimas esperando o meu digamos desabafo, rs. Maaaaaaas... eu prefiro não comentar. ahsuiahuishuia só um JESUSTOMACONTA basta né... to tendo até aqueles tiques nervosos da Celinha de toma la da cá aqui na frente do computador... hahahaha bem pessoal, eu vou saindo aqui, pra tomar um pouco d'agua, por que eu tô precisando. rs.

Até mais tarde gente!!!

Obrigada Déa e Nathalia!!! \o///

30 comentários:

Unknown disse...

1º: Fizeram NADA no cabelo, né?

2º: QUEM olhou pro cabelo, com essas "medalhas" aí à mostra? Hehueh

Enfim,
vamos faturaaaaaaaaaar...

Anônimo disse...

Gurias... vcs são ninja hein?!

Que fofo né?!

Anônimo disse...

Senhor amado....

tudo de bom né meninas... é isso aí Dona, nem reparei no detalhe do cabelo... aliás, alguém reparou?!

vai lá Jack...ME MATA CESÃO!!!! rsrsrsrsrsr... vamo combiná, o menino tem um caminho pra felicidade....kkkkkkk..

Fc do Cesão / Jack disse...

haha, eu reparei no cabelo, \o/ (a)

SHUIAHUISHAUIHSUIA

Jack ;)

Anônimo disse...

legal d mais o seu prefiro não comentar... mas eu comento... Cesão modelando eh lindo d+!!!!!!!!!!

Ione disse...

OIIIIIIII,
RINDO ATÉ AGORA JACK...E NO TRABALHO NÃO POOOOOOOOOOOOOODE KKKKKKKKKKK,COMO TE FALEI O CESÃO VAI ME DÁ PROBLEMAS KKKKK,VAI LOOONGE...
FALEI COM VC E FIQUEI OFF,MAS VOLTEI E AINDA OFF ME DEPARO COM ESSAS IMAGENS UUUUUUUUUUI rsss,deixei um desafo off line p/vc,foi muita empolgação kkkkk,a Maria .... que existe em mim falou mais alto kkkkkk ISSO REALMENTE PRECISA SER FALADO: JESUS TOMA CONTAAAAAAA 3VEZES!!!!!!! RSS
Envio mais tarde o que prometi...
Obs: A tá o desfile era Fashion Hair...rss percebi muuuuuito
Bjos
IONE

Mylly Pentelha disse...

Prefiro nem comentar!!!!
kkkkkkkkkkkkk
alem de tudo e mas um pouco, as roupas da griff do xuxa cairao super bem nele vmos combinar ne!!!
adorei!!!

PS: liguei pra ele hj mas nosso astro rei..tava mimindoo!!!!
que lindoooo ahuhauahauhau

bjokas!!!

pentelha :)

Anônimo disse...

UAHUAHUAHUAH... ataque da Celinha foi ótimo!
E que ponta que ele clareou? Quer dizer, ele está CARECA!

Bem, vc não pode mas eu posso
ME MATA CESÃO!!!!!!


bjs!

Paloma Reis disse...

Ele tá queimadinho! Reparou?? HSAUSHAUSAHSUa, estão massa as fotos! Bjo :*

Giseli Martins disse...

Nunca comentei aqui nesse blob, mas preciso fazer pq tenho acompanhado de perto e ta maravilhosooo...

E o Cesão também em...põe maravilhoso nisso, ele simplesmente é o cara...

Super fããããã...

Anônimo disse...

AVE CÉSAR!!! Ai deliciaaaaaaa³!!!
Ele é TB³!!! (e ao cubo)
Vindo... esse oblíquo me MATAAAAAAAAAAAA O_O e indo... q costas, benza Deus, obrigada Señor *-* AMÉM!!!
Gente essa roupa q Cesão usou é da marca q o Xuxa tá trazendo pro Brasil??? Devo dizer ficou perfe nele ;)
Na 2ª foto oq colocaram na cara dele q tava de buchecha vermelha??!!! a Maurren estava bonita.
Vejam na última foto ele de costas a D. Flávia no cantinho direito con aquela carinha de mãe curuja linda q ela tem qdo olha pro filhão dela *-*
TB = TODO BOM O_O
Agente merece essas fotos bem maiores, cs num acham??? :D

Anônimo disse...

noooooooooossa,muito lindo!!!!!!!!
Parabéns pelo desfile...
beijus galera do fc do cesaão>>

Déa disse...

Prefiroo nem comentar!
hahhahahah
O QUE É ISSO?
SE NADANDO JÁ PROVOCA MTAS EMOÇÕES..MODELANDO ENTÃO...
AI AI AI
* Realmente as roupas cairam super bem nele;
* Ahh deu sim pra ver bem o cabeloo;
* Ahhh a carinhaa da D. Fláviaa de mãe corujaa *_* Fofoo!

ADOREI!

ahhahahahah

Jack suaa cardiacaaa... me diz, tu tá tendo um ótimo diaa agoraa??

Hahhahahahahah

beijos

P.s: Nãoo esqueciii...

Me mataaaaaaaaaaaaaaaaaa Cesãoo!

Unknown disse...

Lindo demais!!!!!!
E, realmente, tbm nem reparei no cabelo!

Bjos pra vcs!
Eliana

Anônimo disse...

SENSACIONAL! Uma graça..Ai Ai!
Na foto em que estão todos não sei quem está mais feliz se é a mãe dele ou o próprio Cielo,bonito de ver.As camisas são bem estilosas,bastante apropriadas para o evento fashion.Pelo jeito o desfile foi um arraso!

Anônimo disse...

Que família linda, a Sra. Flávia Cielo com todo respeito, nem parece ser mãe desse garoto hehehhe, no máximo irmã dele.

Anônimo disse...

Clareou as pontas? Não consegui reparar nesse detalhe..haha. Dá-lhe Cesão!

ps. Jack te mandei essa mesma entrevista para o e-mail porque não tinha visto que já estava aqui,menina rápida..haha.

Anônimo disse...

aviii ele é LINDO³...........
Realmente ele tem o caminho pra felicidade..........
Sortuda a futura girlfriend hemm
huiuhui
bjs......
O blog tá super legal......
bye!

Anônimo disse...

Eduardo Campos eu penssei a mesma coisa qdo a vi na TV a primeira vez. Impossível ela ter um filho desse ou melhor 2 xq Fernanda não fica atras, se a visse pessoalmente perguntava qual é dieta??? Tá batendo um bolão a D. Flávia ;) parabéns!!! Vou me espelhar nela :D

Anônimo disse...

Vou ficar ligada aqui no programa da Sônia e do Leão pra v se passa algum video de ontem anoite no desfeli q foi Cesão.

Anônimo disse...

Eu estava lendo uma reportagem sobre o césar e li que ele voltou a cursar administração de empresas após uma incursão pela criminologia? Isso é verdade?
alguém pode me responder?
Beijos.....

uma fã......

Unknown disse...

Gente, gente..

onde é que o Cesão vai aportar pro Mc Dia Feliz, hein? Ano passado ele foi o padrinho regional em SDO, não?

Déa disse...

Sim...é verdade o Cesar cursou criminologia tbm!
Tem alguns vídeos e textos sobre isso aqui no Fc.
Lá no profile do fc tem esses vídeos, que são ótimos por sinal..
EU Recomendoo!

Déa disse...

"Apanhava muito", diz Cielo sobre judô
http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?template=4-5-5&channel=2546&contentid=179950
Medalhista do Pan pode entrar para o FBI
http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?template=4-5-5&channel=2546&contentid=179965
Medalhista do Pan assume "paitrocínio"
http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?template=4-5-5&channel=2546&contentid=179957


Links que eu faleiii!

** Dona, vamos pesquisar isso!!
hahahahh **

Anônimo disse...

Adorei ver as fotos do Desfile!
Ele merece todo a FAMA, RECONHECIMENTO E $$$!
Amanhã ele estará no Mc Donald´s do Tivoli Shopping, dando autógrafos e colaborando com o MC DIA FELIZ!!!
Estarei por lá!
Beijos!
Ângela(SBO)

Anônimo disse...

Adorei ver as fotos do Desfile!
Ele merece todo a FAMA, RECONHECIMENTO E $$$!
Amanhã ele estará no Mc Donald´s do Tivoli Shopping, dando autógrafos e colaborando com o MC DIA FELIZ!!!
Esatrei por lá!
Beijos!
Ângela(SBO)

Anônimo disse...

Obrigada Déa por me responder.....

O Blog está muiiito legal ele deve ficar contente com o que vcs fazem por ele....muito legal mesmo...

Bjs...

uma fã........

Anônimo disse...

De nada pelos links, Jack! :)
Confesso que já comecei o dia procurando essas fotos do Cesão. E quando achei, menina, o dia começou tãaaoo beeeem! rs

Mas a pergunta que não quer calar: fizeram NADA nas madeixas dele, né? pq ele nem tem, coitado. Alguém reparou em algum clareamento? Eu tb não! rs
Platéia babando com todo motivo.

O blog tá ótimo, como sempre.


AH! Valeu messmo pelo link do Pânico! Eu tava com problemas pra escutar. Obrigada mesmo!

Dias de lutas, dias de gloria ! disse...

Nossáa, elee taah lindôo *__* { como sempree }

Aii, fiqueei un dia sem entrar { fui pro Hopi hari } Jack e jah tem um monte de novidadees,{ não estou reclamando JaCK, novidadees sempre é beem vindôo e esse blog é d+ } fiquei por fora de tudôo, mais jah levantei cedinhoo e entrei nu blog pra veer tudinhooo (:

Beijoos Jack,
Esse blog é PERFEITOOOO' e o Cesão tbm ;D

rico disse...

ele é o cara ... acho que desde o Senna ninguém era tão absoluto