domingo, 31 de agosto de 2008

Vídeos

Oi galera, passando aqui na correria, que to indo ali ver o jogo do Flamengo...
na volta eu falo com vocês direitinho... certo?
a Déa mandou os vídeos do esporte espetacular e do altas horas la pro perfil
mas o do altas horas tem que ser assinante pra ver ok?
fiquem a vontade aí
quando eu voltar eu falo com vocês direito... BJOS!!

CIELO E MAURREN (é assim mesmo né? rs) BRILHAM NAS PASSARELAS



CIELO DIZ QUE NÃO TEME PHELPS



-

e o do altas horas... ~> http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM875755-7822-ALTAS+HORAS+PROGRAMA+DE+NA+INTEGRA,00.html

-

FLAMENGO 3 X 1 FLUMINENSE!! HAHA
TENHO DITO!
FUUUI

28 comentários:

Unknown disse...

Gente, libera o vídeo do Altas Horas aí no youtube.. Por favooooooor.. :D

Agradecemos desde já! Hehe..

Anônimo disse...

Reprise do Altas Horas hoje as 21:15, e amanha as 16:30! NO MULTISHOW.

Anônimo disse...

Droooooooooooooooga
Altas horas é só pra quem é assinante da globo, queria ver de novo!

ALGUÉM PÕE NO YOUTUBE!

Ih, flamengo ganhou e meus vizinhos não fizeram escândalo?
que milagre!

bjs!

Unknown disse...

Concordo com a Dona, libera no youtube, perdi o começo!!
quando eu vi ele já tava lá com a Maurren!
Mas foi muito bom, valeu a pena ficar até as 4h da manhã acordada, mas isso me fez perder o esporte espetacular, se eu soubesse fazia um forçinha pra acordar cedo =/

Jack seu blog é muito bom, já disse isso, mas volto a repetir!
seus posts são muito engraçados, continue assim!

beijo

Unknown disse...

Ahh obrigada pela informação Beatriz!

Paloma Reis disse...

Eu vi o cesão no EE, no altas horas num vi tudo. :/

Anônimo disse...

O amor que sinto por ele é sincero,puro e intenso!
A admiração também.Torço muitoo por ele !
Amo você César Cielo Filho !
(LL)

Anônimo disse...

Alguém graveeeeee a reprise do multishow nem seja com camera digital porfavooooorrrrr
eu achei uns videos no dailymotion filamdos por camara digital, más a pessoa q filmou cortou muiiito e não tras o principal q é a parte mais engraçada com a sexóloga e lele toda vermelho de vergonha *-*
E no video do EE falta a primeira parte vou trazer pra quem quiser ver ;)

Déa disse...

Sou assinante da globo e tenho conta no youtube,mas não sei como mexer com isso!
Se alguém souber é só me falar que eu faço!!!

Beijos.

Anônimo disse...

alguém ajude a Déa pelo amor de DEUS O_O

Unknown disse...

Déa, você tem Real Player?



Ah, e saiu no Extra hoje que o Cesão vai no Mais Você terça-feira. Ficadica.

Déa disse...

Euu tenho,mas não tô conseguindo fazer :/
Tem algum site que explicaa ou algo do gêneroO!

Anônimo disse...

genteeeee vcs viram o cesão no pânico??? a sabrina apertouuu o peito dele e tudo, perguntas muy capiciosas!!! sobre qdo perdeu a virgindade e tamamnho do... vcs sabem... ela tava mt atiradaaaa!
nosssaaaaa

Juuh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hahahaha vim aki falar sobre isso e a ana já tinha faladoo q rápidaaa. pois é.. a sabrina hein???? vcs viram o tamanho q ele disse q era??? HAHAHAHAHA quase morri de ri!!! mt bom!

Unknown disse...

Déa: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070428211521AA7qJSc


Gente!

Vocês viram o Cesão no Pânico agora? Sabrina safadeeeenha.. uahauhau

e o César dando corda! Aiai.. hehe

Juuh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi ve se congegue o videos do altas horas, nem que seja no you tube ou qualquer outro programa.
Ah e o do Pânico tbm
UHBIUHBIUBHIUBHIUBHBUH, safadinho o cesar né?
e a Sabrina bem piiiri.
Consegue os videoos poooor favooooooooooor (Y)

Juuh disse...

Genteeee! o menino msmo envergonhado se soltoou no altas horas, ou melhor, se entregou, tadinho!
ficou todo vermelhoo, mas d bobinho naum tm nada, shaushaushasashaushaushaushaus.

naain, naain, e qndo ele dic q pra olimpiada foi "duro", hsaushuahsa. eu pensei, literalmente, haha.

Bom garotas, eu sou a Julia, q postava ants, eh q num tinha blogger ants, agora to fazendo :p

Tah otimo o blog! õ/

Bjoos.

Anônimo disse...

ai nãoooooooooooooooooo perdi o PÂNICOOOOOOOOOOOOOOO
PUTZ ALGUÉM GRAVOU????? SE CONSEGUIREM VIDEO POSTEM AQUI PORFAVOOOOORRRRRR
Q TAMANHO DISSERAM??????? KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Perdi o Pânico tb, até pq eu não vejo o programa nem ferrando.

Jack, por pouco meu Flusão acaba com teu menguinho, hein! :P

Unknown disse...

jack.........vc tah na comunidade do cielo????senão .........entra lá pro pessoal da comu tb ficar bem informado sobre o césão!!!!!!!!bju......

Anônimo disse...

dona:
o q foi q vc mandou no link do tahoo. pq num abriu não...

Unknown disse...

Esse link que eu coloquei é do yahoo respostas, em que um cara responde como gravar vídeos da globo.com. Ele diz o seguinte:

"Para capturar os vídeos que passam nesse site vá em www.wmrecorder.com e baixe o programa windows media recorder.

Acione o wmrecorder ANTEs de acionar o video no globo.com. Ele vai gravando enquanto passa o video. Depois que terminar o video, desligue o wmrecorder e pronto.

Depois de capturado no seu disco local basta fazer o upload para o seu site."


Voilà!

Anônimo disse...

VIDEOS DO PANICO URGENTE MENINAS!!!

Anônimo disse...

A cada dia mais me espanto com a futilidade de alguns programas.Fazer o outro rir é tão bom,eu diria que é até inspirador.Então porque insistem em só falar sobre assuntos que de nada irão acrescentar nada a seu público?Eu realmente não entendo.
No caso da Sabrina Sato aquele é o personagem que ela escolheu para representar e ganha o espaço dela na mídia(não sei como)com ele.Assim ou a pessoa se cala e pode até ser mal interpretada por isso,ou entra na 'brincadeira'para não ser antipático.E foi isso que eu vi na conversa,nem consigo chamar aquilo de entrevista.Viva a liberdade de expressão.

Anônimo disse...

Bom , meu nome é Mardones , possamos dizer que sou um fã imbatível. Gente se vocês forem entrar no meu quarto pode crer!!
muitas , mas MUITAS fotos mesmo do cielo , gosto muitasso dele ,não perdi nenhuma PERFOMANCE dele nas piscinas , é uma loucura. Falando em loucura , eu já fiz uma loucura pelo cielo ... imagina a tv lá de casa deu "titi" logo no 100m livre, minha gente acreditem , eu fiz um sacrificio pra vê o cielo na tv ... fiquei no telhado da casa do meu amigo ( Levei uma tremenda queda, o impacto foi tão grande que ainda tenho as cicatrizes , estou com jesso no pé!(AMIGO FOCOU SUPER BRAVO )mas valeu apena minha mãe ficou hiper preocupado comigo, mas eu disse pra ela:
- Mãe pra vê o cielo daria minha propria vida
Ela começou a rir, é !
Agora eu tô muito alegre porque o cielo foi parar nas passarelas hisahisaihsahis, adorei !
E ele pode sim ganhar do Phelps, acreditamos na capacidade do cielo!! (CESÃO)
amo mermi o/ !
Daria tudo pra vê o cielo

Anônimo disse...

finding importers annoys ofloc aswinia credited triggers crafti conditions basicsb traceability
lolikneri havaqatsu