domingo, 31 de agosto de 2008

...

Oi gente, iai beleza? eu? ahh to bem... mas ficaria melhor com o Obina no banco ¬¬

vou colocar um vídeo aqui que a... genteee faz vergonha, eu não encontro o e-mail da menina que me mandou, e nem consigo me lembrar o nome dela!! meu deus que falha grotesca... isso raramente acontece comigo... eu detesto isso cara... guria que me mandou o vídeo, se você tiver vendo esse post agora, pode escrever um comentário aí me lembrando seu nome e me manda um e-mail pra confirmar, rs, que no proximo post eu faço um agradecimento de verdade pra você... me desculpa mesmo nooossa... desculpa... =// o vídeo foi de ontem, lá no mc dia feliz... na hora que ele tava falando no palanque (aqui na Bahia o nome disso é palanque)... ai meu Deus, nao me lembro se era Amanda o nome da menina... geeeeeeeeeeenteeeeeeeeeee... mas que seja... OBRIGADA ASSIM MESMO! \o/



-

A Déa, tá tentando ver se consegue upar o vídeo do altas horas no real player e passar pro youtube para nós, pq ela é assinante da globo.com
aaaaaaaahhh e quanto ao pânico, DEUSDOCEUHEIM, vou catar aqui, se eu achar, tá na mão...
mas isso só amanhã de noite... por que como vcs sabem... agora eu vou começar a trabalhar, minha moleza acabou, a menos que na empresa tenha um computador com internet que eu possa usar, eu só vou poder entrar na net a partir das 5:40 da tarde que é a hora que eu chego da escola... :P
pq eu trabalharei das 8 da manha a 1 da tarde e do trabalho vou direto para a escola e de lá para casa e para os braços de vocês, hahahahaha \o/
mas não se desesperem, eu nem vou deixar que voces sintam minha falta... eu estarei aqui diariamente enchendo vocês de notícias do Cesão... e eu sei que isso, nem para mim, nem para vocês, é sacrifício ne... hahahahaha
Beijos pessoal, até amanhã... e me desejem sorte no meu primeiro dia de trabalho!!! \o/
toca aíííí o/

18 comentários:

Anônimo disse...

Muuuuuito obrigada pelo vídeo. Nem canso de ver o Cesão, não dá, né.

Anônimo disse...

massaaa! vcs são de um eficiência q vou falar!! pois é quem nãiu o pânico perdeu!!! mas ele exagera nesse uso do gerúndio hein... maaas, ai ai é lindo de viver!!!!

Anônimo disse...

Oláá!!!!
Queria te falar que adoro as coisas que você escreve sobre o César e que já tem o vídeo dele no youtube com a entrevista que a Sabrina do pânico fez com ele, ficou muito engraçado...ri horrores aqui. Beijão!

O link do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=TX9-B3aqInQ

Anônimo disse...

BOA SORTE JACK!Vai dar tudo certo.
Muito bonitinho o vídeo.Pelo jeito o frio e vento que estavam aqui no RJ chegaram a Santa Bárbara também.'O que se faz de bem(e de coração)volta em dobro'. Tá certíssimo César.Continua assim que você vai longe.

Ione disse...

Oiiiiii
Bom dia e ótimos dias de trabalho Jack e todos do FC!!!!!!!
Beijos ainda mais felizes depois de sábado...
PS:Dia 30/08 alguém muuuuuuuuito especial mandou beijos pra vc Jack rsss...uuuuuuuuuui foi uma maratona,cansei...mas valeu...Doar é...um ato de amor!!!!!!!!
+++++ beijos
Ione

Mylly Pentelha disse...

oi...
meninas otima semana pra vcs viu!!!
mil bjokas...
PS: Dea bjokas minha linda...
ta aceita no orkut ja ta...
bjinhos...

e hó pra qm nao sabe cesao desfez o orkut!!! buaaaaaaaaaaaaa
:(

' disse...

Jack, boaa sortee hojee no seu empregoo (:


Mylly vcêe tem u msn do Cesãao?
Beijoos pra Jack e pra todaas (:


Cesãaaaaaaaao te amo ♥!

Anônimo disse...

Ai tadenho morrendo de frio mas um lord como sempre *-* segue assim Cesão.
Valeu pelo link dele no Pânico Lux ;)

GENTE HOJE É DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, ENTÃO PARABÉNS PRA D. FLÁVIA CIELO E A TODOS OS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA Q SÃO GUERREIROS NESTE PAÍS Q NÃO OS VALORIZAM ¬¬

Anônimo disse...

Fui eu que mandei o vídeo pelo e-mail.
karenkaiadodde@gmail.com

Tem problema não, kkkkk! Esquece mesmo! E nem fui eu quem fiz,só achei mesmo no youtube então quem fez também pode ter te mandado por e-mail. rsrsrs!

Amanda Paula :) disse...

ah, não da pra ser sacrifício receber notícias do Cesão né? ;P
Jaaack, boa sorte lá no seu primeiro dia de trabalho \o/ vai da tudo certo! :)
beiijão ♥


CÉSÃAAAO ♥

Anônimo disse...

HÁÁÁÁ, é um deus grego né?
Meuu Deuis.
IHIUBHIUBHIUHBIUHBIBH' parabéns pelo emprego, que de tudo ceerto, to torcendo.
Ahh LUX eu te amo, brigada pelo video, falto o do altas horas né?
e ele vai tá amanhã (terça- feira) no Mais Você, eu vo tá na aula ;/
só não vo falta por que tem prova de física ;/
aaaaaaaaaaaaaaaah, amo seu blog.


CESÃO EU TE AMO♥

Anônimo disse...

essa semana mesmo devem sair os videos do altas horas no youtube, nao sei se sai o programa todo, mas alguns! e hoje tem reprise do ALTAS HORAS AS 16:30 NO MULTISHOW!

Mylly Pentelha disse...

OI voltei...
minha linda bel...
tenho sim nao so dele mas como de varios outros atletas da natação mas e o seguinte nao estou autorizada a passar ainda...qm sabe ne!!!kkkkkkk
amanha ele vai estar no mas vc...
e a partir de sexta tem trofel finkel. Há tbm vai ter a inauguraçao da grif do xuxa...
demais detalhes aviso depois ok...
bjoaks...

PS nosso campeao tava mimindo qndo liguei pra ele essa semana...

que lindoooooooo :)

bell me adc n oorkut...

rosajami@terra.com.br

Anônimo disse...

Hoje as 21:00 o Cesão vai estar no Bem Amigos, no Sportv!!!

Não vou poder ver que vou estar na aula....GRAVEM MENINAS!!!

' disse...

Oii Mylly,
áa qêe penaa :/ mas tudôo beem (:
pensoou tudas nois fãn adc ele nu msn ? ele fikaria loko kakakaka
Mylly, eu excluii meu orkut, talvez dps eu faça outro ai em te adc okeey ?!
me adc nu msn?! isabelafernanda@hotmail.com !
Vocêe vaii no trofel finkel ? eû vôou ! (:
entãao me adc nu msn ? aah i qdô e ounde vai ser a inauguração da grife do xuxa ?
Beijoos Mylly!



{ beijomeligá kakakakaka }

Unknown disse...

Oii Jack,
esse site é do getty images http://www.gettyimages.com/Search/Search.aspx?contractUrl=2&language=en-US&family=editorial&assetType=image&p=Cesar%20Cielo&src=standard#

se vc entrar nele, vai ver que tem 5 fotos do Cesar e do Xuxa em Las Vegas no dia 25 de agosto, não sei se já tinha visto ou não, mas aqui está!

espero que curta, pq elas estão bem boas!

beijo

Mylly Pentelha disse...

bel lindaaa
to no trabalhoooo hauahuahua
poxa q pena viu!!
pode deixar assim q eu xegar em casa te adc no msn...
poxa tive q tirar as fotos do cesao de la do orkut, tava xeio de gente me pentelhando, bem o cesao tbm excluiu o dele buaaaaaaa
mas enfim, vou te adcionar dai qm sabe nao conversamor nos 3!!!
bjokas...
sobre otrofeu finkel ainda nao sei se vou nao!!

' disse...

Oii Mylly,
aah adc siim viiu !
seriio :/ dps c me mostra algumaas heein ? { pliiiz ?!*__* }
éeh esse bandoo de xeretaah, kaakkakakaka ! Ah Mylly, vêe c vcêe vai msm no trofel finkel, aii vcêe me flá pra gnt c encontrar laah neah ;D ?!
Ahh, qêe pena que ele excluiiu u dele :/
Opáaa, czt, tomarée qêe a gnt converse com ele !
entãao Mylly amanhã nois c flá, eu vôo ter que iir pra escola :/

nossá Mylly, vcêe é mtoo simpaticáa (:
adoreei t conheçeer !
aah, dps eu voôu fazer outroo orkut pode deixáa (:

{ beijomeligá kakakakakakak }
até maiis ;D