domingo, 31 de agosto de 2008

Best Swimming

Feito inspirador

A medalha de ouro de César Cielo já começa a inspirar os futuros campeões, como podemos ver na reportagem abaixo do suplemento Folhinha da Folha de S. Paulo de hoje, direcionado para um público infantil. Que continue assim e que o primeiro ouro olímpico brasileiro na natação possa inspirar e incentivar diversos mais que virão!

Na raia do ouro

CLARICE CARDOSO

A menos que você seja um super-herói, dificilmente vai conseguir ir muito longe em apenas 20 segundos.Mas não é que foi nesse tempinho que César Cielo Filho, 21, conseguiu chegar ao lugar mais alto (e mais desejado) do mundo? O nadador, que nasceu em Santa Bárbara d'Oeste (SP), levou exatos 21s30 para cruzar uma piscina e trazer para o Brasil o primeiro ouro olímpico da natação.
Atentos aos feitos do novo herói das piscinas, alguns garotos já treinam de olho nas próximas Olimpíadas.Matteo Dompieri, 11, ainda leva um pouquinho a mais de tempo para cruzar uma piscina, mas cai todo dia na água e treina muito."Gosto de treinar forte para ir bem nas provas. Quando consigo, sinto uma emoção sem descrição", diz.
Nas competições, ele já pensa em melhorar seus tempos para, quem sabe, participar da Olimpíada de 2016.Carlos Eduardo de Almeida, 12, também se inspira em Cielo para treinar e conseguir mais medalhas. "Nado sempre pensando em um resultado porque sei que, quando eu consigo a medalha, eu fui o melhor."
Seu amigo de treinos, Leonardo Assis Coutinho, 13, também acumula medalhas em campeonatos paulistas e brasileiros, mas quer usar o esporte mesmo para ter um futuro melhor.
"Sou apaixonado por água, mas a natação é um investimento para conseguir uma faculdade, pensando num futuro melhor", diz.
Mas nem todo mundo pensa em virar campeão olímpico. É o caso de Olívia Laban, 10. "Gosto da piscina porque lá me sinto bem, é uma sensação diferente da de estar no ar, mas acho que ia ser puxado tentar ir para uma competição dessas."

Ganhando e perdendo

O próprio Cielo admite que, quando era criança, achava difícil lidar com as derrotas. "Tive muitos problemas com isso, mas melhorei com o tempo", disse. E essa é uma questão que todo campeão enfrenta. Fernando Scherer, o Xuxa, 33, sabe bem. "A competição é importante porque faz parte da vida, mas o esporte é mais do que uma medalha. São as amizades que você faz e o caráter que constrói."
Segundo Renato Romani, médico do esporte e pesquisador da Unifesp, o ideal é que as competições comecem a partir dos nove anos."A competição precisa começar do jeito certo, como algo saudável, sem pressão dos pais ou dos treinadores. Assim, a criança aprende a ganhar, a perder e a aprender com as experiências no esporte", explica.

Com o cachorro?

Mesmo já tendo estado raia a raia com gente como Gustavo Borges e Michael Phelps, sabe com quem Cielo pensava em cair na água quando chegasse em casa? "Com meu cachorro! Ele nada bastante e quero nadar com ele também!", disse, rindo, na entrevista coletiva que deu em São Paulo na semana passada.

fonte~> Best Swimming
Vlw Déa.. ;)

-
Ontem foi dia de MC Dia Feliz

Nas 549 lojas do McDonalds pelo Brasil, o sábado foi marcado pela promoção da 20a edição do MC Dia Feliz, onde toda a renda da arrecadação da venda do Big Mac será revertida para projetos de combate ao câncer infantil. César Cielo esteve na Mc Donalds de sua cidade em Santa Bárbara do Oeste, assim como diversas outras personalidades. Gustavo Borges chegou a participar da campanha de promoção do evento em publicações nacionais. A expectativa é de que as vendas atingiram a 1,5 milhões de sanduíches vendidos em todo país.

(e nós temos fotos exclusivas e CLARO vamos mostrar)


Ahh tava frio aí né Cesão.. err, hãm... prefiro não comentar... hahaha
"Doar é um ato de amor" adorei isso... se doa pra mim Cesão? ;P Brigadão heim Erica... \o/

-

Agora tem uns vídeos bem legais aqui... a Déa colocou la no perfil ontem... vou mandar pra vocês... deixa só eu editar o tamanho aqui... rapidinho...

Esse é do Jogo Aberto, programa da Band não me lembro mais o nome da apresentadora xD


E esse é do Faustão, os bastidores





-
Cielo participa de evento solidário em Sta. Bárbara
Ciente do valor que a imagem de campeão agrega às causas sociais, o nadador dedicou o dia para causas sociais

Ciente do valor que a imagem de campeão olímpico agrega às causas sociais, o nadador César Cielo — primeiro nadador brasileiro a ganhar medalha de ouro na Olimpíada — dedicou o sábado a duas campanhas: a vacinação contra a rubéola e o McDia Feliz 2008, que ajuda no combate ao câncer infanto-juvenil. Depois de passar a manhã e o começo da tarde em São Paulo, acertando detalhes para a gravação do vídeo que será usado pelo Ministério da Saúde para convencer os homens a se vacinarem contra a rubéola, Cielo apareceu no final da tarde na loja do McDonald’s do Tivolli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, sua cidade natal. Essa foi a segunda vez que o nadador emprestou a imagem ao McDia Feliz. Ano passado, depois de ganhar três medalhas de ouro e uma de prata nos Jogos Panamericanos, no Rio de Janeiro, ele também marcou presença na loja de Santa Bárbara no dia da campanha promovida em 14 países pelo Instituto Ronald McDonald’s.
(as fotos estão lá em cima. ;P)

Fonte: Cosmo On Line

aee Déa! o///

-

Ahhh genteeeee quem aqui viu o Altas Horas ontem? ahahahaha
MUITO BOM!!!
Eu juro pra vocês que durante uns momentos, a vontade de dormir falou mais alto que eu... mas nessas horas eu levantava, ia no banheiro, molhava o rosto, tomava água... dava um jeito... mas eu aguentei esperar, rs, e não me arrependi... aliás, eu nunca me arrependo de nada que eu faço e que diz respeito ao Cesão né... :D
Pra quem não viu o programa, já que ainda não saíram vídeos... eu vou colocando o link da Galeria de Fotos para que vocês vejam ok? (clica no nome galeria de fotos que vai ;P)
mas gente, foi muito legal... rs. muito bom mesmo...
na hora do Pulpito, eu ri muuuuuuuuuuuuuito... na hora que o nordestino foi la na frente falar, geral zoando o cara, auhsuaihsiahsuia, que isso gentee... hahahaha
mas eu confesso que eu ri, 3:15 da manhã e eu rindo aqui em casa... meu pai acordou e bateu na porta do quarto né: "tá rindo heim?" como quem quis dizer: "cala a boca menina que eu quero continuar dormindo..." rs
agora eu to aqui esperando a segunda parte do Esporte Espetacular... que vai ter o Cesão também... mas é so dps da Stock Car...
Mais tarde eu devo voltar aqui para postar para vocês o que sair lá ok? ;)
Haha, bjão galera, até mais tarde, brigadão pela visita! ;)
E HOJE TEM FLA x FLU!! Fluminense vai tomar um sacode do Flamengo, vcs vão ver... \o/
OoOoOoO vai pra cima deles mengÔÔ! \o/
Até mais tarde gente! ;*
p.s.: Alguem aí quer entrar no ritmo do carnaval da Bahia? convido todo mundo, haha eu ja coloquei aqui outra música, a "Toda Boa", mas hoje eu vou colocar outra, rs. OUÇAM A MELHOR BANDA DE PERCUSSÃO DO BRASIL...
lá vai ~> CLIQUE AQUI E ENTRE NO RITMO<~ PSIRICO DO POVÃO! \o/ e aqui tambem <~ eu quase não gosto dessa banda né... rs. nem um pingo... :P
Agora eu fui mesmo .. ;*

-

DEPOIS DO ESPORTE ESPETACULAR

Hahahahaha é pra matar né... aaaaaai meu paaaaaaai hahahaha
Oh Cesão isso é maldade viu... haha
nem vou falar mais nada para não me complicaar hhahahaha

15 comentários:

Anônimo disse...

não jack, brigada.. carnaval? tô fora! num curto nada nada isso aí.. eca... =(
bem, vi tb o altas horas ontem mas aguentei até umas 3:30 depois fui dormir.. tb ri mt o coitado fica vermelhão com as mesma conversas sobre sexo!mt legal ele no esporte espetacular tb! e somando-se a isso foi ótimo ver o filho do galvão perder!! é seeeeempre óteeemo! hahaha!
valeu por colocar essas fotos por aqui, e as notícias, vc é rápida no gatilho!

Anônimo disse...

oi!! o link da galeria de fotos não ta funcionando!!!depois da uma olhada!! valeu por disponibilizar toda essas infos, quentinhas..

Unknown disse...

Nossa menina, sofri igualzinho a vc ontem, mas resisti bravamente pra assistir o altas horas....rsrsr....

Essa Jack, sempre mais rápida q td mundo...jah te disse neh, qdo penso em mandar algo, jah tah disponivel no blog...rsrsrs....

Eo esporte espetacular, q q foi akilo???? Prefiro não comentar!!!!huahuahuah

Bjossssssss!!!!!

Ah!!!! ME MATA CESÃO!!!!!!

Anônimo disse...

Cara, eu perdi o início do programa, qdo acordei (peguei no sono com aquele filme chato)já tava ele, maurren e Tiago lá... q raaaaiva!
Mas nossa, eu rolei de rir... foi mto bom, kkkkk!

E ele tava um fofo no esporte espetacular.
Novidade, né?


beijoooos!

Anônimo disse...

Ai, perdi o Esporte Espetacular! Vídeos, por favor? Alguém? HELP!

É que depois de aguentar até 3h40 vendo o Altas Horas não deu pra acordar cedo, né. rs
Gente, comédia o Cesão no AH. Altas confissões cômicas, ele é muito engraçado. Adorei a filha da Maurren, ela é muito fofa! :)
Cesão confessando que sexo antes de uma competição não fez mal foi hilário.

Muitíssimo obrigada pelas fotos do McDia Feliz. Ontem aqui em Niterói tb teve e eu pensando que Cesão tava nisso aí em SP...(inveeeeejaaa...rs)

O blog tá ótimo, como sempre. bjão

Anônimo disse...

Opa, fazendo um adendo básico aqui nos comentários! Eu, como tricolor carioca, devo frisar que hoje o meu Flusão ganha, hein!
Sinto muito se alguns torcem pro FRAmengo, tá? :P

Paloma Reis disse...

Aii eu to rindo aqui com a Emy me contando, pq eu não vi tudo. :) , deve ter sido engraçdo pacas. Bjs

Anônimo disse...

Ai vou me mataaaaaarrrrr!
Não vi nenhum nem outrooooo!
Eu me odeioooo!

Anônimo disse...

Eu não tive problemas pra ficar acordada xq tava gostando do filme chorei vendo :( sim sou manteiga derretida kkkkkkkkkkk, ai eu preparada pra gravar o programa anciosa apertei REC e nem me liguei sentei pra assistir e babar, morri de rir, em especial com a parte do sexo para os esportitas, nossa o Cesão ficou muiiito sem graça, tadenho é muito tímido, ele lá tooodo vermelho, como disse o Serginho "o César é muito transparente", muito fofo*-* impresionante a cada entrevista eu fico mais encantada com ele. A Sofia robou a cena q menina lindaaaaa *-* uma muñequita. Ai vem o esporte espetacular eu nem sabia q ele iria, mas fiquei atenta depois q vi a Flavigna lá. Noooossa oq era esse HOMEM desfilando??? Putz babei *-*. Terminada as aparições de Cesão vou eu contente ver as gravações q fiz e oh sorpresa não gravou nadaaaaaaaaaaaaaaaaa :X O_O O @#$%&¨*@#$%&&¨*$@$5 do bregueço deu tchiutche :( quase morro de raiva Cesão tão perfo e eu ñ gravei :(

Déa disse...

Hhahahaahhhahaha
FOi maravilhoso!
Altas horas e esporte espetacular!
Muitoo Bom!!
O Cesão se entregandoo é ótimo!
HhahhaahahaHhahahhahahhahaahha
Muitoo Bom!
--
*** Meninas o link dos vídeos do esporte espetacular e altas horas eu coloquei lá no profile do Fc do Cesão(1).
** Não sei se vai funcionar o do Altas horas pq é na íntegra e só para assinantes...!

Beijoooooo!

Debora Ferreira disse...

carnaval é o Ó !
to pra ver coisa pior que isso ! ahioshiashiashoas
mas enfiim... cesaao eh tuudibãao !
nao assiti quase nada das olimpiadas, mas a prova dele eu tive qe ver... e o Galvao chorando ! heheheh
aai meu Deuus !

to de voltaa amiigaa
http://meetmeattehdisco.blogspot.com

Anônimo disse...

Como seria bom se todas as crianças tivessem o contato com o esporte(como as apresentadas na matéria da folhinha).Ainda crianças porém já com visão de futuro,cada qual com seu objetivo na natação.É assim que tinha que ser nesse 'Brasilsão' sempre!Nadar com o cachorro?Que lindo.Esse é teu amigo até debaixo d´água Cesão(literalmente)..haha.As fotos do mc dia feliz estão lindas.A segunda parece que ele tá fazendo pose pra foto,todo elegante.Já pode fazer hora extra como modelo..haha.Nem tava frio né? Ai Ai não comento também.
Eu não acreditei no que aconteceu no Altas Horas,achei até que eu já estava dormindo e sonhando.O que foi aquilo? Quando o Serginho Magrinho jogou 'o verde' eu falei pra mim mesma,fica quieto César não esboça nenhuma reação..quieto,não ri,não fica vermelho! HAHAHA Mas não adiantou.
A carinha que ele fez foi sensacional,nunca mais vou esquecer.Ai depois não tinha jeito né,teve que contar a história.Fiquei com pena do rapaz que foi lá falar,o povo debochou muito..mas que foi engraçado foi.

Marjorie Rigio disse...

Aiii gente... Ontem assisti Altas Horas inteiro por causa do Cesão. Fui dormir 3:45 da manhã, e confesso, valeu a pena! Tenho que dizer, tambem dei muita risada de madruga em alguns momentos do programa.. hauhau muito bom!! Cesão é demais!! bjinhus

' disse...

Nossáo Cesãao no videeo da band estáa muiiitoooo liindooo { clarôo !!! }

Beijoos Jack (:

Anônimo disse...

Bom , meu nome é Mardones , possamos dizer que sou um fã imbatível. Gente se vocês forem entrar no meu quarto pode crer!!
muitas , mas MUITAS fotos mesmo do cielo , gosto muitasso dele ,não perdi nenhuma PERFOMANCE dele nas piscinas , é uma loucura. Falando em loucura , eu já fiz uma loucura pelo cielo ... imagina a tv lá de casa de "titi" minha gente acreditem , eu fiz um sacrificio pra vê o cielo na tv ... fiquei no telhado da casa do meu amigo ( Levei uma tremenda queda, o impacto foi tão grande que ainda tenho as cicatrizes , estou com jesso no pé!(AMIGO FIOCU SUPER BRAVO)mas valeu apenas minha mãe ficou hiper preocupado comigo, mas eu disse pra ela:
- Mãe pra vê o cielo daria minha propria vida
Ela começou a rir, é !
Agora eu tô muito alegre porque o cielo foi parar nas passarelas hisahisaihsahis, adorei !
E ele pode sim ganhar do Phelps, acreditamos na capacidade do cielo!! (CESÃO)
amo mermoo o/ !