sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Vídeo, Fotos e programação do Finkel (não necessariamente nessa ordem) ;)

PAROU TUDO

Cielo desiste de disputar José Finkel
Medalhista pretende assistir à competição, mas não vai cair na água

Com a agenda lotada de compromissos após a conquista do ouro nos 50m livre em Pequim, César Cielo deixou o cansaço falar mais alto. O nadador decidiu não disputar o Troféu José Finkel (Campeonato Brasileiro Absoluto), que será realizado na piscina do Corinthians (SP) entre os dias 3 e 7 de setembro. No entanto, Cielo, que participou nesta sexta-feira da gravação do programa “Altas Horas”, da Rede Globo, garantiu que pretende comparecer ao clube paulista para prestigiar o evento. E pode até mudar de idéia, caso seja convencido por seu treinador.
- Eu disse para o pessoal que não vou nadar. Na minha cabeça, estou 100% certo disso. Todo mundo entendeu muito bem, mas vou marcar presença em todas as finais porque sei que é importante para a natação. É um momento importante, e espero que aproveitem agora para investirem mais no esporte – afirma o nadador, que também conquistou uma medalha de bronze nos 100m livre em Pequim.

fonte: globoesporte.com

Cesão no Altas Horas? Amanhã? AII PAPAAAI AMANHÃ EU NÃO DURMOO!! hahaha \o/

Aaaabra a janelaa, deixe o som entraar, mexaa seu corpo vem chicletiaaar, aaabra um sorrisoo, sinta o coraçããoo, griiiiite bem alto (me mata cesããoo) sou camaleãooo... HAUISHUIAHSUIA

oi gentee, tudo bom? rs. começando o post em alto astral... já em ritmo de chicletão... pensando ja no carnavaal... ai cheeega fevereiro, cheeegaa... vcs lembram a trapalhada que eu fiz no carnaval desse ano? AHSUHAUISHUIA ai meu pai só eu mesmo... prometo que ano que vem nao vai se repetir... rs.
Hooo pessoal... ta rolando jogo do Bahia aqui na minha cidade né, e o estádio é aqui atrás da minha casa (¬¬'). daí o Bahia fez um gol e quase o forro da minha casa vinha abaixo... daí eu dei um grito pro meu tio la na outra casa: "não dô meia hora pra o Sto André viraaar!!" daí ele fez: "cala tua boooca meninaaa" mas foi dito e feito... 10 minutos depois... o Sto André já tava ganhando de 2 a 1... ahsuiahishuia
acho que amanhã vou na casa lotérica, hahahahahaha.

olha gente deixa eu avisar uma coisa pra vocês... se a foto tiver pequena é só clicar nela que abre maior... certo? ;)
vou colocar aqui o vídeo do desfile e as fotos... e vou colocar também a programação do Finkel :P


-
agora a tão esperada programação do Finkel... o///

1ª etapa (eliminatórias, 3ª feira, 2/9, 17h / Finais, 4ª feira, 3/9, 10h30)
50m livre F e M / 200m peito F e M / 800m livre F / 1500m livre M

2ª etapa (eliminatórias, 4ª feira, 3/9, 18h / Finais, 5ª feira, 4/9, 10h30)
200m livre F e M / 100m borboleta F e M / 50m costas F e M / 400m medley F e M / 4x50m livre F e M

3ª etapa (eliminatórias, 5ª feira, 4/9, 18h / Finais, 6ª feira, 5/9, 10h30)
400m livre F e M / 200m costas F e M / 50m borboleta F e M / 4x200m livre F e M

4ª etapa (eliminatórias, 6ª feira, 5/9, 17h30 / Finais, sábado, 6/9, 9h)
50m peito F e M / 200m borboleta F e M / 1500m livre F / 800m livre M / 4x100m medley F e M

5ª etapa (eliminatórias, sábado, 6/9, 17h / Finais, domingo, 7/9, 10h)
100m livre F e M / 100m costas F e M / 100m peito F e M / 200m medley F e M / 4x100m livre F e M

-
E agora mais umas fotos la do desfile... :G³
(clica nelas para abrir)
Déa de Deus valeu. rs
eu tive que hospedá-las por que o blogspot me ama... vocês nao fazem idéia do carinho que ele tem por mim sabe... daí ele faz isso... rs.
-
Deeeu. ahsuahuis ai gente hoje eu to meio aloprada... nao sei o que me deu... rs
AHHH SIIIM
Barbarenses do meu Brasil...
segundo o que a Angela deixou no comentário do post de hoje de manhã...
Amanhã o Cesão estará amanhã no Mc Donald´s do Tivoli Shopping, dando autógrafos e colaborando com o MC DIA FELIZ!!!
por que não moro por aí mesmo? :(
ahh =// aushauhusia
rs.. faz parte... se eu morasse em são paulo... eu não pularia o carnaval... :O³
então me deixa na Bahia mesmo \o///
aii cheeega fevereiroo, cheeega...
e chega de falar Jacklene... gente eu to aloprada hoje... nossa senhora... eu juro que foi só 1 copo de 500 ml de leite quente com açúcar... não tinha mais nada! rs
eu vou saindo aqui oks?
amanhã eu volto... :P
Cesãoo você tava lindo (novidade) no desfile...
Bjão gente! ;**

9 comentários:

Anônimo disse...

pq eles fazem umas fotos tão pequenas??? era aproveitar e fazer POSTER logo, pero bueno...:X
Vc tá aloprada é pelas fotos kkkkkkkkkkkkkkk ñ por leite com açucar, nem por carnaval de 2009 ainda kkkkkkkkkkkkkkk isso aê é desculpa kkkkkkkkkkkkkkk seu problema tem nome e sobrenome, como já disse anteriormente ELE é um reagente químico q causa combustão O_O 8-D

Anônimo disse...

Alguns pontinhos:

1- Tivoli o que? Ah, SP, né.Abafa que eu não conheço. rs
2- Alguém manda Cesão começar uma turnê, sei lá, de guitar hero pelas capitais. Já! rs
3 e mais importante: Na última foto desse post ele tá ali fazendo uma social com Dona Maria Letícia? Iu, Cesão, caiu no conceito!

Anônimo disse...

CRUZ CREDO! Na hora que eu ia mandar a notícia do Finkel vc atualiza o blog com ela!
Uau! rsrsrs

Entendo o cansaço dele, mas agora vamos ter que esperar o Cesão nadar só em 2009? Sacanagem!

Aline Câmara disse...

Jack
vc sabe que horas ele vai estar no Tivoli??

Ah... Tivoli é um shopping aqui da regiao, acho que fica em Americana

Anônimo disse...

"Aaaabra a janelaa, deixe o som entraar, mexaa seu corpo vem chicletiaaar, aaabra um sorrisoo, sinta o coraçããoo, griiiiite bem alto (me mata cesããoo) sou camaleãooo..."
E vc me mata de rir... kkkkkkkk!!!

Ah, mas esse Cesão tava mesmo um fofo no desfile!!!

bjs!

Déa disse...

"Aaaabra a janelaa, deixe o som entraar, mexaa seu corpo vem chicletiaaar, aaabra um sorrisoo, sinta o coraçããoo, griiiiite bem alto (me mata cesããoo) sou camaleãooo..."
E vc me mata de rir... kkkkkkkk!!!
[2]

Hahhahhahahhahhahahhah

Cesão Lindão = FATO!

Anônimo disse...

o quê que é esse homem sem camisa hein??? sei não...ufaaa..
esse cabeleireiro do vídeo wanderley sei lá o q merda q ele diz hi9en? q o cabelo deixa a mulher com cara de rica, cara de que descobre as coisas, uma coisa assim.. quer dizer q só rico "faz" e"descobre " coisas?? puts.. esse mundinho da moda tem o horizonte muito limitado mesmo.. ecaaa

Anônimo disse...

Thais esse cabelereiro é chamado de isnobe kkkkkkkkkkk e deu piti por isso, mas se ele é ñ sei xq o drama, xq repare nos cortes q ele apresentou como tendência sem dúvida ele acha q 100% das mulheres brasileiras tem cabelo liso, xq todos os cortes apresentados eram para cabelos lisos e quase todas usavam franja, como se todos os tipos de rostos fossem iguais e pudessem assim usar franja, seria ótimo ele sair do mundinho dele, por isso gosto do outro cabelereiro para o qual Cesão desfilou ele disse q oq importa é a pessoa se sentir bem ;)

Anônimo disse...

'...Grite bem alto me mata cesão sou camaleão..' HAHAHAHAHA Ri muito Jack! Você anima o blog,muito legal. É,altas horas não é domingão do faustão mas tá chegando perto em questão de perguntas construtivas(que se bem não existem em ambos).Só o que anima mesmo é o fato de ver o César e saber como ele está.Mas podia ser um pouquinho mais cedo né? Poxa,vou ter que brigar com meu sono.Na nota do Globo Esporte notei algo relevante ao meu ver. O descaso para com a medalha de bronze dele é tanta que no começo da matéria eles enfatizam o ganho da medalha de ouro nos 50m livre e a de bronze só é citada para completar a última frase (para ficar mais bonitinha). É por essa e por tantas outras que eu não confio na mídia.Ela é perversa.
Bem,fora isso já foi na casa lotérica Jack? Dá uma dica ai,quais serão os números da mega sena pago com uma nota de 3,00 reais..hahaha. As fotos do desfile estão uma coisa,melhor nem comentar.O campeonato não podia ser aqui no RJ..tudo é em Sampa!