sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Notícias do Finkel

Oi gente! sentiram minha falta? rs.
vou colocar aqui pra voces as notícias do finkel certo ?

Após Pequim, César Cielo e companhia disputam Troféu José Finkel de Natação
Thiago Pereira e Kaio Márcio também participam da competição em SP

César Cielo, primeiro nadador brasileiro campão olímpico, mal teve tempo de descansar após os Jogos de Pequim é já voltará ao batente de 3 a 7 de setembro (p.s.: não era 2?). Ao lado de outros destaques da natação brasileira na China, Cielo será uma das estrelas do 37º Troféu José Finkel (Campeonato Brasileiro Absoluto), que será realizado na piscina do Corinthians (SP). A competição terá a participação de aproximadamente 450 nadadores de 54 clubes de 14 estados (Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo). Cielo, que defende o Pinheiros, competirá nas provas nas quais subiu ao pódio em Pequim: 50m (ouro) e 100m livre (bronze). Os outros três brasileiros finalistas nas Olimpíadas da China: Thiago Pereira, do Minas Tênis, competirá nos 200m e 400m medley, 200m peito e 400m livre; Gabriella Silva, do Pinheiros, e Kaio Márcio, da Unisanta, ambos nos 50m e 100m borboleta, com Kaio ainda nos 200m do estilo. As representantes brasileiras na maratona aquática de Pequim, Ana Marcela Cunha, da Unisanta, e Poliana Okimoto, do Pinheiros, vão disputar as provas de fundo no José Finkel: 800m e 1500 livre. Nas últimas cinco edições, o Esporte Clube Pinheiros foi o campeão da competição. No entanto, o Flamengo detém o maior número de títulos do Finkel, com 12 troféus conquistados. Este ano, o Pinheiros, que soma 10 títulos ao todo, compete com a maior delegação (65 nadadores), seguido pela Unisanta, com 55; e pelo Minas Tênis, com 50 atletas.

fonte: Globoesporte.com brigadão Arii

-

Notícias do Pinheiros

Recebemos a mensagem abaixo do professor Alberto Silva do Pinheiros, informando como estão os preparativos de seus nadadores rumo ao Finkel. além de outras notícias. Valeu Albertinho!
De modo geral a programacao do ECP segue a mesma de outras temporadas:
- O Cesão foi com o Scherer aos USA para poder fugir um pouco do asséio e desfrutar de alguma paz antes do Finkel. Nesta sexta-feira ele jádeve estar treinando com o grupo.
- Apesar da competição ser em Sampa o Pinheiros vai ficar num hotel próximo ao SCCP para maior comodidade dos atletas e comissão tecnica.

Fonte: Blog do Coach. vlw Déa! ;)

-

então, eu vou dar uma mexida numas fotos aqui... e mais tarde eu coloco pra vocês, junto com a programação do Finkel que muita gente tem me perguntado ok?
brigadão pela visita pessoal! ;)
Beijão pra vocês.!!

-

Ah sim, e a Dona Flávia é ótima né... não me canso de falar que a dona Flávia é uma mãezona... olha a carinha dela gente... é ótima!! Dona Flávia a senhora é demais! \o/
O seu Cesar e a Fernanda não ficam de fora, mas é que a dona Flávia tem uma coisa que é só dela né... não da pra explicar... rs. *.*

7 comentários:

Anônimo disse...

Cesão e Kaio Márcio, que beleeeeeeza!!!!

As fotos do outro post são daquele tamanho mesmo? Não deu p ver direito aqui! =(

bjos!

Unknown disse...

Sexta = hoje?

Já tá de volta pra se encher de Big Mac? :D


E o que não vai dar de "cielete" nesse Finkel, hein?

"Me dá um 'C', me dá um 'E'..."

Anônimo disse...

Valeu!!! Mas a pergunta q não quer clara, as provas são transmitidas por algum canal de TV a cabo xq aberta eu sei q não :X
D. Flávia me ADOTA :D
Gente eu tenho 2 fotos maiores do desfile vou subir aqui no comenta´rio pra vcs. ;)

Anônimo disse...

FOTO MAIOR
http://img383.imageshack.us/img383/9420/cielospfashionhairpr0.png

XUXA, CESÃO E FAMÍLIA
http://img186.imageshack.us/img186/9881/cielospfashionhair01hm7.png

CAPTURAS DO VÍDEO FEITAS POR MIM:
CESÃO E MAUREEN
http://img523.imageshack.us/img523/3431/cielospfashionhair02wp1.png

http://img523.imageshack.us/img523/4852/cielospfashionhair03ox2.png

E O MODELO *_*
http://img523.imageshack.us/img523/359/cielospfashionhair04iy4.png

http://img83.imageshack.us/img83/3532/cielospfashionhair06jy0.png

Anônimo disse...

nossa, valeu por vc ter colocado o áudio da entrvista, poxa.. fikei mt frustrada ontem!! valeu! as fotos tão ótima, vcs são mt eficientes!!!
HAIL CESAR!!!

Déa disse...

D. Fláviaa é Maraa,como diz a Jack elaa tem um negocio.. que eu não sei o que é.. que é delaa e prontoo.. e passa todaa essa humildadee e carisma para todas nós!

; )

Anônimo disse...

Fato é que Cesão herdou a simpatia da mãe. Ela me parece uma pessoa muito simples. E ele é muito disso.

Mas gente, o Finkel obviamente não vai passar na tv, mas em algum lugar alternativo rola? Num portal da Internet? Não dá pra ficar só esperando notícia. A gente quer ver o Cesão cuspindo água nos outros. :P