domingo, 24 de agosto de 2008

Reportagem, Pré Finkel e Montagem

Oi gente, não vou falar muito agora no início do post não, deixa pra falar no fim, vou colocar aqui uma reportagem que a Déa mandou lá pro perfil, que eu achei bem legal... depois vou colocar uma notinha que saiu la no best swimming sobre o finkel e depois é que vem e minha montagem, que foi assim num momento de super inspiração, rs.

César Cielo: 'Não consegui dormir na véspera'

Depois da conquista do ouro, César Cielo fez um balanço do caminho traçado até a consagração em Pequim . O primeiro nadador brasileiro campeão olímpico revelou que ficou nervoso na noite anterior à prova, uma tensão que se estendeu até chegar ao bloco de partida para os 50m livre. Ele só relaxou 21 segundos e 30 centésimos depois, com a conquista do sonhado ouro.
- Tudo começou ontem(aham, é antiga, rs), antes da semifinal. Fiquei pensando o dia inteiro na prova, mas consegui dormir. Atrás do bloco de partida estava um pouco nervoso porque estava buscando a minha melhor prova. Hoje foi um dia que deu tudo certo. Agora é realidade. Consegui uma coisa que busquei a vida inteira e vou continuar batalhando porque muita coisa ainda está por vir - declarou ele
O primeiro medalhista de ouro da natação brasileira em Olimpíadas listou entre os fatores que o levaram a chegar ao topo o apoio da família e seus técnicos Ricardo de Moura e o australiano Brett Hawke:
- Acho que dois fatores principais me fizeram chegar até aqui. O primeiro foi minha família, que me deu todo o apoio para que eu estudasse fora do país. Fui para os Estados Unidos por causa da Universidade. Minha mãe não admitia que eu parasse de estudar. Eles foram a base de tudo. Outra coisa importante foi o professor Ricardo de Moura ter ido aos Estados Unidos, sentado com os técnicos e colocado as cartas na mesa de que o Brett precisava ir. Ficamos três semanas em Macau e se o Brett não estivesse lá eu teria saído completamente do planejado - afirmou Cielo ao site da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).
Brett Hawke declarou que confiou em Cielo o tempo todo e que o considera um atleta consciente e disciplinado.
- Creio que agora ele ficará muito rico, famoso e terá muitos motivos para comemorar. Mas Cielo sabe o que tem que fazer, ele sabe que precisa continuar focado em seu trabalho para continuar no topo, pois ele agora é o alvo principal - analisou Brett.
Mais uma vez, Cielo agradeceu aos seu clube, o Pinheiros, onde iniciou a carreira.
- Falo sempre desses dois porque estão comigo desde os 15 anos. Quando cheguei no Pinheiros, o Albertinho me viu nadar e disse que o meu nado submerso era igual ao do Gustavo Borges e se eu conseguisse a mesma força dele, seria no mínimo igual a ele. Esses dois técnicos foram a união perfeita. O Albertinho aperfeiçoou o meu estilo e o Brett me ajudou com a velocidade - explicou.


fonte: O globo


-

Números Pré Finkel

Ainda faltam 10 dias para começar o Troféu José Finkel, que será disputado na piscina do Corinthians, em São Paulo. A Best Swimming estará presente na capital paulista para mais uma cobertura exclusiva e apresenta agora alguns números da competição.
451 nadadores disputarão o campeonto
65 nadadores terá a equipe do Pinheiros, a maior da competição
54 clubes disputarão o Troféu José Finkel
37ª edição da tradicional competição
33 nadadores que já disputaram uma edição olímpica estarão presentes no Finkel, contando os brasileiros e os estrangeiros
19 clubes que contam com apenas um nadador
12 títulos tem o Flamengo, o maior campeão da história (\o/)
6 dias de competição na piscina do Corinthians
6º título consecutivo tenta o Pinheiros, que não perde desde 2003
1 campeão olímpico estará presente: César Cielo (\o/²)


-
Agora sim, rs, é minha vez, bom, enquanto o Finkel não chega, ficamos aqui só na expectativa, to mexendo meus pauzinhos aqui, criando um logo pro finkel, devo apresentar lá pra sexta feira... então, fiquem atentos (ohh haha)... é, deixa eu perguntar uma coisa pra vocês, alguem viu o Esporte Espetacular hoje ? eu vi claro, disseram que ia da o Cesão la na abertura, cs acham mesmo que eu ia perder? haha. até que falaram mesmo \o/, mas eu me emocionei com a homenagem a Maurren... nossa foi lindo, aquela música, as imagens, colou tudo, mas ocorreu um fato engraçado... enquanto passava essa homenagem a Maurren, as imagens que rolavam, ao invés de ir vendo as dela mesma, eu pensava no Cielo, daí me vieram várias idéias na cabeça sabe... e na hora que passou assim "quando vi que dois braços abertos me abraçaram como antigamente, tanto quis dizer e não falei, e chorei... " eu fiz: "nossa isso dá uma bela montagem..." eu lembrei dos vídeos do Cesão abraçando o pai, a mãe, o Seu Brett e a Fernanda, e pensei: "é isso!!!" na hora que acabou o programa, eu corri aqui pro pc, e coloquei minha cabeça pra funcionar... a principio eu pensei em fazer só com a dona Flávia e o seu Cesar, mas dps eu fiz: "isso seria desmerecer o Seu Brett e a Fernanda..." daí eu lembrei que não tinha uma foto dele abraçando a Fernanda... daí eu corri pro vídeo, e printei... a qualidade não ficou das melhores, mas ele abraçando a Fernanda é a ultima foto da montagem tá gente ? o// o que importa é a intenção... :D
eu espero que vocês gostem, por que foi com muito coração que eu fiz.... quando acabou o programa cara eu não parava de chorar, rs. o Thiko, meu amigo lá do RS que sofreu, rs. pq eu cheguei no pc, CARACAA THIKO TO CHORANDO HORRORES, daí ele perguntou o porque e eu expliquei tudo pra ele, e falei pra ele que tava mto emocionada pq eu só conseguia lembrar do Cesão e que eu ia colocar tudo pra fora agora numa montagem, ia colocar tudo mesmo... rs, Thiko meu coraçãozinho Gaúcho, não preciso lembrar o quanto eu te gosto ne? Obrigado por aturar os meus ataques, aiushauihusihauisa. \o/

lá vai a montagem ( quem quiser vê-la em tamanho real é só clicar em cima! :D)~>
-
é isso, e não esqueçam que hoje tem o Cesão no Faustão e no Fantástico!! \o/
no decorrer da semana eu coloco pra vocês os Scans que eu devo fazer das revistas que ele sair aqui ok?
prometo que vou fazer o possível para comprar todas... :D
Bjos!

5 comentários:

Thiago_Lino disse...

Jack Chorona aushasausia
o mais legal de tudo é que pelo visto os esporte individuais como natação e atletismo vão ser mais valorizados e pra 2012 devem ocorrer grandes surpresas em londres :P

Anônimo disse...

Menina do céu,esse blog é show,tá de parabéns,o Cesão deve ser muito grato a vc =]
Um beeijo querida,vou ficar visitando seempre,fique com Deus!

Déa disse...

Aiii nadaa como esperar o Finkel Agora!!!
Novas emoções na piscina!
: )
Nooossaa Jack,muito emocionante mesmo hoje o Esporte espetacular,foi maraavilhoso!
E essa montagem aí... Tá lindona!
e bem expressiva!

Beijos

Unknown disse...

Pelo amor de Deus, fala que ele vai estar em algum chat ou qualquer coisa do tipo, faz mais de uma semana que eu só choro a cada vez que vejo qualquer coisa dele, que eu paro de fazer tudo o que eu esteja fazendo... Meu, ele é sensacional!!!

Aline Câmara disse...

Meninas,

Vcs sabem como faz pra ir assistir o Finkel? Onde compra ingresso? quanto é?
Eu gostaria muito de ir... quem tiver informações, por favor, me manda um e-mail é alinegtcamara@gmail.com