domingo, 24 de agosto de 2008

*____*

Ahh, cs viram ?
nooossa que fofinho que foi ele no Faustão e no Fantástico... mto bom...
bem, o Faustão até que deixou ele falar né, tirando umas 2 vezes q ele tirou o microfone da boca do Cesão, rs, que eu fiz: "AAAAAH P***RRA FAUSTÃÃOOO DEIXA O MENINO FALAAAR SEU MALAA" hauishauhsuhauhsuiahuihsuiahuisha que coisa, rs... cs viram ne que o Xuxa apareceu por la tb, nos bastidores (haha)...
vou colocar aqui pra vcs verem o que saiu :P..


No Faustão, Cielo diz que é hora de voltar a namorar. E com a ajuda das medalhas...
Proibido de manter relacionamentos durante a preparação para competições, o nadador campeão olímpico quer tirar o atraso

Quando está para disputar uma competição importante, o nadador César Cielo é proibido de manter relacionamentos amorosos. Tudo para ficar focado apenas nas piscinas, nas provas, nas vitórias... Agora, com o fim das Olimpíadas de Pequim, de onde trouxe duas medalhas – ouro e bronze –, o campeão quer tirar o atraso. Neste domingo, durante participação no programa Domingão do Faustão, Cielo disse que quer namorar.
- Agora eu estou livre. Evitei namorada por tanto tempo. Chegou a hora de curtir.
E Cesão espera usar a fama e as conquistas olímpicas como atrativos a mais para conquistar pretendentes.
- Tenho que aproveitar essas medalhas para alguma coisa, né? (:O³ haha)
Ao ouvir um depoimento gravado de Gustavo Borges, que lhe presenteou com um maiô quando Cielo dava as primeiras braçadas, o agora campeão prometeu devolver o gesto.
- Vou dar um maiô para ele. A diferença é que naquela época um maiô era barato e hoje custa mais de 500 dólares.
César saiu dos estúdios da TV Globo, de helicóptero, direto para o aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Lá, ele pegaria um vôo para os Estados Unidos, onde vai cumprir compromissos profissionais.(Deus te acompanhe Cesão) Em seguida, voltará ao Brasil para mais alguns dias de descanso.

~> Globo

-

e o Fantástico alguem viu?
ahh que fofinho que foi... *.* \o/
vou colocar os vídeos pra voces aqui...





-

aeee, essa midia viu, vou te contar, eles vão fundo mesmo... iuahsuiahusihauihsuia
Cesão, volto a dizer, Deus te acompanhe ta? que você vá e volte bem... estaremos aqui te esperando! De braços abertos, como sempre... \o/
Bjos Genteeeeeeeee até amanha! \o/

5 comentários:

Déa disse...

Perfeitooo.. no Fantástico então.. foi Maravilhosoooo!
;)

Boaaaaa Viagemm Cesão!
:)

Beijoooo

Anônimo disse...

Nossaaaa eu so assiti o fantástico!!!! ¬¬'
mas gente teve um trecho de um video que passou no fantastico dele brincando com o cachorro....eu não achei esse video lá no site!
alguem viu???

bju

Unknown disse...

Nossa, viu a cara da sortuda!
Mas tudo bem , foi antes , agora no mínimo ela tbm terá que entrar na fila. E ah, sim eu tbm peocurei o vídeo do cachorro mas não achei.

Lívia disse...

Ahhhhh... odeio esse povo de escola que não avisa as coisas antes!!
Pra minha desgraça, ele foi justamente na faculdade que eu estudo.
Eu explico, o bendito colégio que ele estudou é escola de manhã e a tard e e faculdade a noite, ou seja, eu estudo lá e imagina se eu naum fiquei p* qndo fiquei sabendo que ele foi lá!?
Ai q raivaaaaaa
E por sorte, akela sala que mostrou foi a sala que eu estudei o primeiro ano de faculdade, sim foi em uma sala d ensino fundamental a unica coisa legal eram as carteiras hauahuahuah
Ohhh sorte a minha... mas nem da nd... com ele sendo vizinho de cidade, impossível que eu naum veja ele pelo menos uma vez huaaua
Ahhh.. o blog eh otimo.. achei por acaso..
PARABENSSS

Anônimo disse...

uehuehe... labrador é tão fofiiinho!

Nossa, rolei de rir com ele toooooooodo envergonhado falando há quanto tempo tava "atrasado" no Me Leva auhauhauha!

E mais ainda com a minha mãe dizendo q o faustão era ridículo em perguntar se ele já tinha tirado o atraso. Realmente, tanta coisa pra perguntar! kkkkk