sábado, 23 de agosto de 2008

1 semana (foi ontem aqui, mas lá na China já era sábado. :D)

Oi gente, tudo bão? Ahhh ontem de noite... eu tava no msn, no chat pra variar... rs
e me deu um estalo assim... e eu fiz: GENTEE, UMA SEMANA...
o povo parou de falar né... ahsuiahusia mas depois todo mundo entendeu...
Ah meus olhos... rs... por mais que eu fale não pra eles... eles são teimosos demais cara... eles sempre transboooordam... eu costumo dizer, que as minhas lágrimas pelaS conquistaS do Cesão, é a alegria que transborda do meu coração... daí os meus olhos, são a borda do tanque sabe... e não seguram... rs. Eita que coisa... eu sou besta demais gente que issoo... pode falar... mas é que eu sou derretida sabe... minhas emoções sempre falam mais alto que eu... e sabe o que eu acho bom? é que todo mundo que lê aqui, entende isso... por que todo mundo sabe o que é isso... e por isso que eu digo sempre, que sem voces leitores e sem o Cielão, esse blog não teria existido sabe, por que eu não teria um ideal, e qual o motivo de se fazer uma coisa, se você não tem um ideal? omg , hoje eu acordei inspirada.. uahsuihauihsuia
mas eu não vou encher muito vocês não... só passei aqui para comemorar com vocês, o "aniversário" de uma semana, da medalha do Cesão... rs. faz uma semana que eu quase quebrei o apoio do meu teclado vendo o vídeo da prova, por que eu insisto em esmurrar o ar, assim como o Cesão faz com a água, mas eu esqueci que eu não tava na frente da tv, ashuaihsuiahuishuia. eu adoro a comemoração dele sabe, é como se ele tivesse mandando todos os fantasmas irem pro além... tá desabafando... um desabafo de várias horas de treino diárias, mensais, anuais... é o esforço de toda uma temporada, de toda uma vida, alí... naquela hora... haha... quando eu me lembro dos meus gritos aqui em casa, quando ele medalhou nos 100 livre... eu pulava e gritava com tanta força, que o meu pai ficou doido aqui comigo... mas eu sabia que eu tava desabafando pelos 50 já, que eu não ia poder ver em tempo real... ai aquele bronze... foi tão importante pra mim também... nooossa quando eu vi aquele 3 no nome dele eu fiz "CARAAAAAAAAAAAAA***O PAINHOO ELE MEDALHOOOOOOOU P***A!!!!!!" e gritei demais... hahaha e as lagrimas que vieram depois... (reparem no tanto de "..." que eu já coloquei no texto, e eu ja comentei com voces que quando eu entupo de "..." é por que eu to nervosa ne... rs...) foi como um banho no meu coração sabe... por que eu sei que ele batalhou muito pra conseguir isso... e no sábado (na China e sexta para nós) foi uma confirmação de todo o esforço do Cesão... para quem sempre confiou nele... foi só uma resposta... mas para quem não acreditava, foi um surpresa boa... eu sabia... eu confiava... tanto que fui trabalhar, pedindo a Deus somente que acalmasse o coração dele... e que deixasse fluir, que tudo ia dar certo... eu já sabia... *.*
quando o meu celular tocou, eu ja atendi chorando... e ouvir minha prima falando : "Jack, foi ouro Jack, foi ouro!!" foi como um bálsamo pros meus ouvidos... rs. eu olhei pra cima e fiz: Obrigado meu Deus, muito muito muito obrigado senhor, e chorei... ahh nem ligava pra formatura mais... depois as outras ligações e mensagens e nossa... meu Deus... :D
eu to muito feliz hoje... como em todos os outros dias... e... Cesão... nunca esqueça o quanto você representa para nós... desde que você mandou aquele 48'61 em 2006 (se não me falha a memória), eu sabia que você estava escrevendo uma pagina nova na história do nosso esporte... e chega de falar né... a Paloma fez uma montagem pra colocar aqui... ficou show de bola, brigadaço Paloma...



AGORA EU VOU PRA BAND, QUE VAI DA O CESÃO LÁ NO BAND SPORT CLUBE! FUUI o//

8 comentários:

Paloma Reis disse...

by Eu, yeah yeah :P

Déa disse...

Lindaaa mesmoo a montagem!
=D
Jackkkkk = emoção³
ADOROOOOOOOOOOOOO!

Cesão lindão hj na bandd!

;)

beijos

Unknown disse...

adoro os desabafos da Jaack ...me identifico ..pq será? ;D

Pâm Cristina LF* disse...

hauhauhUHuhahuaha
ja uma semana?

aii que fofo
Cielo lindo!!!

Bjsss

Anônimo disse...

jack, assino embaixo todos seu comentarios....bjs

Anônimo disse...

É isso aew JACK, vamos celebrar essa conquista, não é sempre que aparece no cenário nacional atletas como o CIELO. Belo depoimento.

Joana disse...

Ele eh tudo .Num tem como n se emocionar .Esse cara faz a gent ter orgulho de ser brasileiro. Sou mega fã .

Unknown disse...

Sua filha mãe roubou minhas fotos pra colokar aí néh??

huasuahushaushushuashuahs

sem problemas des de q não passe mais pra ninguem...Abraços