segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Capricho - Os 10 mais gatos das Olimpíadas :G³

Jesus do Céu gente que isso, rs, é covardia fazer uma coisa dessas, eu sou cardíaca, minha nossa senhora protetora dos atletas, abençoai esses corpos sarados, essa musculatura definida, essa técnica maravilhosa no esporte que eles praticamm ausihauihsuiahsa \o/ Ahh qual é, eu sou fã do Cesão mais acima de tudo eu sou mulher, não tem como não olhar, aiaiai jesusmechicoteia ashuihsuiahuishuaihsuiahuishiua desculpa gente, eu me empolguei, rs.
Bem, na lista da capricho, os ginastas e os nadadores, comandam, FATO, só tem um rapaz do atletismo e o Nadal q é do tênis... eu vou colocar aqui a lista, mas não vou por as fotos de todos (pelo amor de Deus né? ) só a do Cesão, mas se vcs quiserem ver os outros atletas, é só clicar em cima do nome deles, que vai ter o link direto pra a foto ok?

1. Epke Zonderland (que nome fácil que ele tem, rs ¬¬', é bonitinho mesmo o danado, rs)
2. Rafael Nadal (sinceramente? não vou, rs)
3. Eamon Sullivan (aiai, jesustomaconta :G³)
4. Cesar Cielo (é pra mataaar papaaii ahsuiahusia o//)



Garoto de ouro é pouco. César Cielo (ou "Cesão" como a mãe dele adora falar) tem 21 anos e trouxe uma medalha de ouro de Pequim para o Brasil ao ganhar os 50m livre nas Olimpíadas. Ele é o primeiro medalhista de ouro na Natação do Brasil e é uma simpatia.

Vocês sabiam, que durante sua passagem pelos Estados Unidos, César estudou Criminologia no país? Como ele arranjou tempo para estudar, treinar, ser campeão e lindo desse jeito?

5. Luca Marin (mto bom :G³)

6. Hiroyuki Tamita (soletrando.com, rs)

7. Fabian Hambuechen (tinha q ser alemão ne, :G³)

8. Phillip Boy (já vi melhores. :D)

9. Bryan Clay (jesusmechicoteiaa rs)

10. Kenrick Monk ([6])

-

haha, gostaram? olha, depois dessa lista, eu vou até sair da Net, pq tenho aula nestante, hahahaha, to aqui anciosíssima esperando meu presente paulista chegar... reeeeeeezem pra que ele chegue inteiro, e hoje, daí eu escaneio pra mostrar pra vocês.. \o/

-

VEJA SÃO PAULO - TERRAÇO PAULISTANO

Da piscina para a passarela

Homenageado num clube paulistano na última terça, o nadador César Cielo atraiu uma multidão. "Viemos demonstrar nosso orgulho", declarou o prefeito Gilberto Kassab. Ainda atordoado com o impacto da medalha de ouro conquistada em Pequim, Cielo planeja dar um rolê de férias – o que parece difícil, a julgar pela agenda. Seu empresário, Fernando Scherer, o Xuxa, acerta os ponteiros para que ele estrele um desfile de penteados na quinta (28), no Jockey Club. Claro, com cachê de campeão olímpico. "Fiquei sozinho nos Estados Unidos por tanto tempo", diz Cielo. "Quero ter gente por perto."

\o/

-

Beeeeeijo Gente, Ah sim, pra quem mora em Santa Bárbara e região, "Hoje(segunda-feira), 20:00HS, no programa LENTE ESPORTIVA da NET(Canal 21 analógico e 36 digital) vão sortear uma camiseta com a foto do Cesão e autografada!!!é ao vivo, por isso ligue lá!!!"

Obrigada por avisar Ângela! \o/

Bjoo pessoal, agora eu fui mesmo... ;*

9 comentários:

Lívia disse...

Olha primeira VIVA!!!
Eu até que gostei da lista, mas eu prefiro o Djokovic do que o Nadal auhuahuah
Do César Cielo nem precisa falar neh!? hauhauha
Ahhh sobre o programa da NET será que tm reprise?!
Pq as 20:00 eu to na faculdade =(
Valeuuuu
BJKS

Diego Louzada disse...

O Cielo chorando parece o patinho feio dod esenho....hauhauhauahua

Bjs

Anônimo disse...

Nossa, por isso que dizem que lugar de mulher é no tanquinho, kkkkkk! E qdo minha tia diz iso eu acho engraçado, mas ela tá coberta de razão!

bjs!

Pâm Cristina LF* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk o Diego é foda rsrsrsrsrsrs

Cielo lindo!!!!!!!!
=D

Anônimo disse...

Epke Zonderland! :G:G:G
E essa foto ai do Cesão então? jisuisapagaaluz! hahaha :)

Déa disse...

Nossaa mãe!

Post totalmente copéliaa e Seu Ladir!

PREFIROO NÃO COMENTAR !![legendashipercensuradas]

:G~~

UMMMM ÉÉéé MARAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bem grandão!
ahahhahahha

Anônimo disse...

Bicho, Cesão não deveria ter ficado em 4o. Benza Deus essa foto. Senhor, por que alguns passam tanto na fila da beleza e outros passam longe?
Qué ésso, demais o menino.

Amando seu blog, cara. Vir aqui é sinal de diversão + informação sobre o Cielo.
Bjo

Suellen disse...

Eu gostaria de saber qdo que o Cesar vai estar no RIO (onde eu moro) ou em Campinas onde tenho parentes por la tbm...
queria pelo menos ve-lo pessoalmente
abraços

jéssica disse...

a lista maiis ou menoos kkkkkkk
sou maiis o Eamon sullivan e o CESÃO obvío né! nao melhor!PREFIRO NÃO COMENTAR!!!