segunda-feira, 1 de setembro de 2008

É MUITO BOM... HAHAHAHA

ALGUEM AÍ QUER VER O CESÃO NO BEM AMIGOS?
QUE PERGUNTA HEIM? RS
CLIQUE AQUI PARA VER O PROGRAMA AO VIVO
ele tá passando agora... \o/

-

Oi Genteee! tudo bem ?

hahahahahaha vim aqui da um alô pra vocês...

colocar uma notícia que a Karinny mandou pra mim, um vídeo que a Bruna me mandou, uma outra notícia que a Déa me mandou e agradecer a Ione pelas fotos... ;) eu tenho quase todas, menos as dele com o rapaz do Capital Inicial :G³ haha, vou colocando aqui aos pouquinhos... ;) AHH e a Bia tb . ;)



Medalhista olímpico César Cielo participa do McDia Feliz



Com muita expectativa, os barbarenses receberam no McDonald’s da cidade o medalhista olímpico César Cielo. O nadador, que foi padrinho da campanha McDia Feliz no ano passado, esteve presente no restaurante Tívoli Shopping, onde tirou fotos com clientes e autografou camisetas.
O movimento foi intenso desde o início das atividades, com muita música, dança e atrações para a garotada. Mais de 1.500 sanduíches Big Mac foram vendidos e a meta é chegar a 3.850 até o final do dia. “As perspectivas são as melhores possíveis”, disse o franqueado da rede local, Eder Bornelli. As arrecadações de Americana e Santa Barbara D’Oeste serão destinadas a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC).
Outras atrações também fazem parte da programação como a apresentação da do cantor lírico e grande sucesso no Programa Raul Gil César Camargo e da dupla sertaneja José Marques & Marcello, entre outras.
Parceria McDonald’s e Rede Feminina de Combate ao Câncer
O projeto da construção do Centro de Apoio à Criança com Câncer (CEACC) tem sido a maior prioridade para a RFCC e, desde 2005, a arrecadação do McDia Feliz se destinadas a sua realização.
A parceria entre McDonald’s e RFCC completa 11 anos em 2008, com 12 edições do McDia Feliz. Neste período, o Instituto Ronald McDonald, por meio da campanha, contribuiu para uma série de melhorias significativas como compra e troca do veículo que auxilia nos trabalhos da instituição, aquisição de computador, instalação de telefones, além da compra de medicamentos para atender as crianças e adolescentes assistidos.



Fonte: Mc Donalds

-

SIIIIIIIIIIIIM O VÍDEO CHEGOU!
O TÃO ESPERADO VÍDEO UAHSUAIHUISHAUISA
VÁÁRIAS PESSOAS MANDARAM ELE PARA MIM... ENTÃO... EU VOU COLOCAR AQUI
MAS NÃO VOU DIZER ESPECIFICAMENTE QUEM ME MANDOU, E EU DEIXO O MEU OBRIGADA A TODO MUNDO, E A CADA UMA DAS PESSOAS QUE ME ENVIARAM O LINK, FICA O MEU BRIGADÃO... HAHAHA AGORA PODEM RIR A VONTADE, POR QUE O VÍDEO É MUITO BOM... RS



-

Sem Treinar, Cielo só deve nadar 4x100 livre no finkel
Cielo é presença confirmada entre os convidados do Troféu José Finkel, mas não entre os participantes

Primeiro campeão olímpico brasileiro na natação, o paulista Cesar Cielo é presença confirmada entre os convidados do Troféu José Finkel, mas não entre os participantes do torneio. A partir desta terça-feira, na piscina do Clube do Corinthians, em São Paulo, Cielo acompanha toda a competição, porém, ele não nadará as provas individuais (50m e 100m). E, segundo sua assessoria de imprensa, existe apenas a possibilidade de ele participar do revezamento 4x100m. Responsável pela conquista de duas medalhas na China (ouro nos 50m e bronze nos 100m), Cielo era uma das principais atrações da competição. Contudo, devido ao grande número de eventos sociais e homenagens dos quais participou após o retorno ao país, o nadador simplesmente não pode treinar. Apesar do desfalque de Cielo, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), que organiza o evento, confirmou a presença de outros olímpicos. Entre eles estão Thiago Pereira, quarto colocado nos 200m medley em Pequim, além do recordista mundial dos 50m borboleta em piscina curta, Kaio Márcio, e de Gabriella Silva. A programação do José Finkel começa nesta terça-feira, às 17 horas, com as disputas das eliminatórias dos 50m livre masculino e feminino, dos 200m peito feminino e masculino, dos 800m livre feminino e dos 1.500m livre masculino. As finais destas provas serão na quarta-feira, às 10h30.

fonte: Cosmo On Line

-

Um pedaço do Altas Horas, ;)
Brigada Mari!!!





-

AHHH O SPORTV VAI TRANSMITIR TODAS AS FINAIS DO FINKEL...
OS HORÁRIOS EU JA COLOQUEI AÍ... ;)
Agora eu me vou, por que to esperando algo que vai acontecer e eu estou super nervosa ASHUIAHUSIA
mais tarde eu volto
AHHH E OBRIGADA PESSOAL, MEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO FOI SHOW... EU GOSTEI MUITO... TOMARA QUE TODOS OS OUTROS SEJAM ASSIM TB! \o/
BJOSS!

24 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pelos videos
Mas Gente acabou de passar no TV FAMA o quadro da titia Monique Evans atras do Cesão lá na radio Jovem Pan qdo le foi no Pãnico sendo q eu só vi o finalzinho dela levantando a camisa dele e mostrando a bunda dele kkkkkkkkkkkkkkk e ela com o Xuxa também. Alguém onde se consegue o video quero ver desde o inicio pq a Monique é muito engraçada.

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeew! Yupiiii!

uahuahuahauauh.. nossa me acabei de rir com o vídeo da sabrina!Retardada³! Por isso que eu gosto dela.

O vídeo do altas horas q eu tanto queria, aleluia! Nossa, a cara dele é tudo. Percebe que ele fica meio nervoso desde o início, kkkkk!

beijos!

Anônimo disse...

A Sabrina é tão patética...rs
O Cesão fazia umas caras de sem graça e de "meu, não acredito que ela disse isso!"
haauahuaa
Coitado, tá passando por cada uma...
Depois do "Tchelo" no Faustão o cara só tá encarando pedreira. rs

Anônimo disse...

A melhor entrevista q vi do Cielo até agora foi do Terra.TV de 2007 kkkkkkkkkkkkkk xq o entrevistador se centrou na carreira e vida dele foi bem relax, e não nessas bobagens q se repetem,dessas entrevistas o legal foi saber uns pequenos detalhes íntimos da vida de Cesão kkkkkkkkkkkkkkkkk mas a cara dele na entrevista da Sabrina era igual a minha de "putz essa é ou se faz de burra, q pergunta mais besta e q voz mais irritante".
Amo a carinha dele no Serginho, e sim, desde o início da abordagem do tema o pobre fica vermelho de vergonha, como disse o Serginho ele é muito transparente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é um fofoooooo *-*
Obrigada pelos vídeos ;)
Espero os videos da entrevsita de hj no Sport tv.
Podre essa do Tchelo kkkkkkkkkkk mas Faustão não é surpresa nenhuma fazer esas palhaçadas xq putz fazem 10 anos q não assisto esse programa e qdo o vejo pr alguma razão especial como o Cesão o Fausto continua dizendo as mesmas merdas..."wou loco!!!" :X

Anônimo disse...

Conheci o site a pouco tempo, mas agora entro todos os dias! hahaha
Parabéns pelo trabalho, e muito obrigada por todas as informações!
O César, com certeza, virou um exemplo para todos nós! Desejo todo o sucesso do mundo a ele!
E realmente... cada coisa que ele tem que aguentar.... kkkk
=*

Anônimo disse...

Valeu pelo link Jack pena q eu só cheguei agora pra v.
Tenho q rir kkkkkkkkkkkkkkkk Cesão não gosta de pagode kkkkkkkkkkkk
Eu chegei n hora q o Alexandre tá cantando pode chorar, perdi muito do programa????

Déa disse...

Hhahahah
elee nem se mexeuu!
hahahhaha
Detalhes, pode chorar foi uma "homenagem" pra elee!!!
Hhahhahaha

Beijos

Anônimo disse...

PS: TÁ TÃO LINDO CESÃO ADORO ESSA CAMISA DA SAMSUNG ESSE AZUL É LINDO.
Déa eu fico aqui olhando e pensando tadenho, não sabe NADA de futebol nem associados, como ele mesmo disse numa entrevista kkkkkkkkkkkkkk
Podre essa homenagem kkkkkkkkk ele não merece, me impresiona a postura do Cesão, como ele consegue passar tanto tempo numa posição herecta??!!! eu sou tipo Zé Roberto pareço ter formiga na cadeira mudo de posição constantemente kkkkkkkkkkkkkk
Putz esse programa é uma versão futibolística do Faustão??!! :( e a pessoa ter q aguentar ex arbítro e o apresentador é fodaaaaaaa... gosto dos comentários do Caio desde q ele não vire a fôrma da Globo ótimo.

Luciana Ribeiro disse...

kkkkkkkkkk...esses videos são impagáveis!!!! Continuem atualizando o blog sempre meninas...eh mto bom ver esses momentos do Cielo, principalmente os in off!! bj*

Aline Câmara disse...

Ninguém merece essa mulher...
Ninguém merece essas perguntas...
tem q rir pra não chorar viu!

Unknown disse...

dizer pra dona do blogger q ele ta 10 parabens todo dia to aqui vendo as noticias;) nao poderia ser melhor

Anônimo disse...

acabei de ver o bem amigos.. ainda bem q num foi com o "babão bueno".. valeu mesmo por colocar esse link!!!
poxa essa do tv fama nem vi.. poxa odeio esses programas era dificil eu ver.. se alguem consegui no youtube, por favor divulgue ae... ta mt boa essa safra de coisas sobre ele né?? vejo q com o tempo essas infos são mais escassas...é vcs tão falando aí mas eu acho q ele tava dando um cordinha pra dona Sato lá.. reparem bem... voltar agora pro cqc... boa noite aê!

Anônimo disse...

pra quem não viu o Cesão no Sportv aqui uma captura para verem como ele tava *-*
http://img367.imageshack.us/img367/5322/cesarsportv01ht2.png

Unknown disse...

Galera, já tem os vídeos do "Bem Amigos" na Globo.com!


Cesão chamando Phelps na chincha..

High five! o/

Anônimo disse...

Ahhh brigado por informar tudo sobre a competiçao =D
fico mto agradecida...
Meninaa esse blog eh mto bom =P
to ficando viciada nele..
vc sbe como que faz pra v a competiçao?
tem que ser socia do clube ou paga algum ingresso?
que bom que foi bom o seu dia hje no serviço..
fico feliz por vc um otimo dia fica com Deus
BJoo

Anônimo disse...

Olha, Cesão no Bem Amigos não sabia nada de futebol mas acertou a pergunta difícil lá. Esperto! :)

O Arnaldo César Coelho me dói nas vistas. ô homem chato! Ainda bem que o Galvão não tava lá, senão eu não via Cesão nem que me pagassem.
Tá duro, viu. No Altas Horas tivemos que aturar aquele Spyzer (what the fuck was that? eu pergunto! rs)...

Ainda bem que o Zé Roberto tava lá, assim eles não falaram só do Campeonato Brasileiro, no qual meu time está bastante ferrado...rs


O Finkel na grade do SporTV tá assim:
Quarta, quinta e sexta: 10h30
Sábado: 9h
Domingo: 10h

Bjo, gente

Mylly Pentelha disse...

bom dia lindas...
o blog ta lindo viu e vcs estao de parabens!!!
olha o bem amigos ontem foi otimo, o cesao ficou sem se mexer mto comedia!!!!
tive q zuar ele!!!ahuhauahahuah
meninas mil bjokas....
to com umas fotos dele de los angeles...nossas´perfeitas...
fora q ele esta num lugar lindooo
cesao cesao toma juizo menino!!!
kkkkkkkkkkkkk
Pentelha :)

Dias de lutas, dias de gloria ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dias de lutas, dias de gloria ! disse...

Oii Mylly (:
tudôo boom ?
fotoos de LA ?
c floou com elee qDôo ?
beiijooos (:

Unknown disse...

Oi povo!!!
Tah reprisando agora o bem amigos com o Cesão...o link tah no blog, q a Jack deixou ontem....

Bjosssss

Anônimo disse...

Valeu BRUNA ontem eu perdi o começo.
Nossa adorei o video da D. Flávia, Seu César + o amigo torcendo na final dos 50M caramba emocionante.
Vai muleeeeeeeeeque!!!! :D

Anônimo disse...

Não vi o Mais Você!!
Vídeo por favor meninas!!!

Anônimo disse...

foi engodo ele não foi ao Mais Você xq eu vi aquela porcaria de programa todo com aqueles aspirantes a modelo/manequin fingindo estarem ali pra arranjar namorado mas oq querem é aparecer. :X
Seria legal ele ir e a pauta ser ele fazer uma receita xq segundo elel teve q aprender a cozinhar lá em Auburn ele bem q devia preparar algum dos seus "pratos" seria resenha ;) mas Boninho e CIA são retardados por isso esse programa vai pro buraco a cada semana.

Anônimo disse...

Ele foi ou não no Mais Você?


E gente, marquei bobeira total. Cesão dando pinta no Rio e eu nem me liguei. Tb, ninguém mandou eu não gostar de Stock Car...rs