sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Montagem o//

Oi gentee, tudo bão?
então, eu sei que vocês já estavam sentindo falta das minhas hãm, err, obras de arte por aqui ne? rs.
hoje de noite... deu uma coisa assim dentro de mim, rs. eu me empolguei, e queria fazer um Wallpaper para vocês... porém... não rolou... =// mas eu fico devendo pra vocês ok? podem me cobrar...
maaaaaaaas, eu fiz uma montagem... vocês voltarão ao tempo que água de côco era wiske de primeira, com um trecho de uma música de Sandy e Junior (quem? auhsuiahusihaisa) isso mesmo tá? eu gosto deles ainda... hoje eu tava relembrando os tempos em que cuzcuz era bolo de casamento... e me tocou uma música lindíssima, como todas as deles dois, pq por mais que não se ouça mais Sandy e Jr com tanta frequencia hoje, as músicas deles são lindas... e aquele trecho mexeu com a minha cabeça... e eu fiz a montagem... :D
espero do fuuundo do meu coração que vocês gostem ok?
lá vai.


:D, bom, é isso... :D ... Ahhh mandem as perguntas de vocês pro Faustão, lá... eu já mandei a minha, *___*...

CLIQUE AQUI PARA MANDAR SUA PERGUNTA

-

Bem, é isso gente, só pra dá um alô mesmo... :D ... Bjão procês tá? Boa Noite e Bom Sábado pra todo mundo... ;*

2 comentários:

Paloma Reis disse...

Já mandei a minha!! Uiie

Anônimo disse...

Oii colegáa,
Eu adoreei seuu blog,
tah tudôo perfeiitôo, as fotoos entãao, vixii ! (L)

Queriia sabêer se tem cmoo iir laaá no Parque São Jorge e se vocêe vaaii !
Beijoos !



CÉSAR CIELO SMP ♥