domingo, 13 de julho de 2008

Newss!

Oi pessoalll então
acabei de chegar da minha mãe...
na verdade, eu cheguei da mãe umas 5 e meia
mas tinha clássico né... flamengo x eternos vices... e eu não podia perder... concentração total.. rs
mas eu vou colocar aqui o que saiu tá?
só um minuto...

Cielo no Sectionals da Georgia Depois de bater o recorde sul-americano dos 50 livre na quinta-feira, Cesar Cielo caiu na agua novamente no sabado para nadar os 100 borboleta. Ficou em 2o novamente marcando 53:57 nas eliminatorias e 53:13 nas finais. Tambem perdeu para um companheiro seu, Alexei Puninski que venceu com 53:07.

então... ainda não saiu nada sobre os 100... =/
mas assim que sair eu publico aqui oks??
não vou deixá-los na mão...
FLAMENGO 3 X 1 vices da gama! o//////
mengão sempre, rumo ao hexa!

Um comentário:

Déa disse...

24 dias !
lol lol lol