segunda-feira, 14 de julho de 2008

News (ou quase.. rs)

oi gente, desculpa a demora pra postar, foi pq com essa minha vida de dona de casa eu nao tive tempo pra entrar de manha, automaticamente eu não vi notícias e mais automaticamente ainda (se é que existe isso rs) eu não postei aqui...
mas ca está a notícia pra quem qri saber qual foi o tempo do Cielo nos 100 l

"Cesar Cielo 48:61
Nao foi recorde sul-americano, nem sua melhor marca, mas convenhamos uma performance espetacular para a epoca.Passou com 23:15 voltou com 25:46, tipo ainda sentindo a volta. Nas eliminatorias 49:35 passando com 23:51 e 25:84. Nao sei voces, mas continuo botando fe no Cesao. Para mim, ele possui as nossas maiores chances de medalha em Beijing.
Parabens Cesao e ao Coach Brett Hawke. "

se eu não me engano, 48"61 era o antigo recorde dele né? é, acho que sim... então galera, tá bom sim... tá otimo! parabéns Cielão! o//

genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee falta pouquíssimooo
DEUS AJUDE OS NOSSOS GRANDES ATLETAS! o//

3 comentários:

Déa disse...

E Da-lhee Cesãooo!!!
Tá chegandoooooo!

:D

Anônimo disse...

Falta pouco, jisuistomaconta (:

Pâm Cristina LF* disse...

Oi miga tudo bem???
Olha ai a noticia que encontrei hj sobre o Cesão huaauua

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/0,,MUL646122-9823,00-ESTRELAS+DE+HOJE+FRACASSADOS+DO+PASSADO.html

Beijosssss
=D