sábado, 12 de julho de 2008

Montagem

É, vcs estão se comportando bem, ahsuiahuisa
merecem uma montagem. hahahahaha
e o Cielão (peguei essa mania agora, danou-se, rs o.O) também né?
fiz agorinha, saindo do forno!


então, legal né? eu adorei.. :D. sériooo huishauis eu gostei mesmo! =)

gente, vou saindo, mais tarde ou amanhã eu volto, por que hoje eu vou matar a saudade da minha véia... vou dormir na casa dela, e só volto amanhã, na hora do clássico pra quem não sabe eu estou de falando de FLAMENGO x vasco (¬¬') o clássico dos milhões, o clássico que mexe com o coração de qualquer torcedor, seja ele Flamenguista ou anti-flamengo, no meu caso, hoje, ao meio dia eu já estou vestida com um dos meus mantos sagrados... DA-LHE MENGÃO, VAI PRA CIMA DELES! o/

haha Fui gente! bjoss!

4 comentários:

Déa disse...

Lindaaa a montagem Jack ...
Cesãooooooo Tá Lindãooo ♥♥♥

26 Dias lol lol lol

Debora Ferreira disse...

esse cesaar é lindo demaais, que que iisso ! x]
vaai GAAAAAAAAAALOOOO
ashoihsaoisaohi

Anônimo disse...

Poderosa a montagem \õ

besos

Anônimo disse...

jack fikei 3 dias sem vir aki pq num toh em ksaa =/

agora q conseguii entrar tm um monte d noticia bOa! uhul \o/

e a sua montagem intom MUITOPEFEITAALINDAMENTIILINDA ahshauihsa

bjOô ♥

by:Mayara (mandei anonimo pq num consegui trocar o nome du usuario ake '¬¬)