quarta-feira, 9 de julho de 2008

News

A um mês da abertura, brasileiros se espalham pelo mundo por Pequim

Os atletas brasileiros começam a ganhar o mundo, nem que seja viajando por ele graças às verbas de viagem vindas do governo federal. A um mês da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, parte da delegação que defenderá a bandeira verde-amarela em Pequim já deixou o país, espalhada pelos quatro cantos do planeta para o final da preparação ou para a disputa das últimas competições antes de mergulhar definitivamente no universo olímpico.
[...]
Outras modalidades, como a natação, estão divididas. César Cielo compete na Croácia, enquanto Kaio Márcio faz preparação na altitude do México. [...]

fonte: Uol

-

gente... 29 dias... apenas... meu deus... como passa rapido...
por falar em passar rapido eu nao quero mais que o tempo passe...
faltam 113 dias pra um dias mais felizes da minha vida... e um dos personagens principais dessa alegria não vai mais estar lá... Renato Augusto, meia armador do Flamengo (melhor do brasil diga-se de passagem), foi vendido pra um time da Alemanha, e eu prefiro nem comentar mais, pq eu tava até feliz quando eu acordei, mas dps q liguei o computador, que ví essa notícia, pouts.. que tristeza que me deu... e agora? o q eu vou fazer com minhas camisas 10? se não temos mais um camisa 10?? pouxaa... =// . que pena que você foi R.A., mas fazer o que ne, que sua caminhada na Alemanha seja linda, que você se saia muito bem lá, Deus ajude que você se torne o melhor do mundo, pra que essa diretoria veja a merda que fez... =)

-

voltando a falar em olimpiadas... rs
Cielão... bota pocando cara... c nao faz ideia da minha vontade de te ver caindo na agua no Cubo d'Água... fica com Deus e vai que é sua!!! \o/

4 comentários:

Anônimo disse...

Buááá ....
Tava bem escrevendo quando fui enviar... nadaaaa ://
Tudo bem, pelo Cesão eu escrevo tuuuuudo de novo!
hahahah

Que ele tenha muita mais mmuitaa SORTE na sua vida...e mais espero que nessa olímpiada, momento muito especial pra ele, que ele consiga realizar o seu objetivo...
Tudooooo de bom Cesão!!

--

jackkk... vi o negocio do Rentao Augusto,mas esqueci de comentar contigo...uma pena mesmo...espero que dê tudo certo pra ele lá pelaaa Alemanhaaa :D

Beijos..

***Faltaaaaaaaaaa poucooooo!!

** Me mataaa Cesão **

Pâm Cristina LF* disse...

Uuuuuuuuuuuuuu
ta chegando huahuhaua
tudo bem Jack
Beijosss :P

Unknown disse...

a jaack relax ..jogadores veem e infelizment vão neah =/


mais relax fla campeão do brasileirão eh issu aeeh \õ/ (conexão fla e timã;)

bjãO ..e tah xegandoo aah friozinhoo na baarrigaa ...


haiushaihsuiahsa ó o coral ó "me maaataa CesããOoo"

Debora Ferreira disse...

a geente fiica aqui na torcida pelo Cesao, que se Deus quiser, vai dar tudo certinho pra ele ! :)

e o Renato augusto.... eu fico de olho nele por você, tá bom?! te aviso TUUDOO ! hehehe