quinta-feira, 10 de julho de 2008

News!

Oi gentee, vou dizer viu, essas minhas parceiras de fã-clube salvam a minha pele... to doidinha, atolada de trabalho da escola pra fazer, e a Déa e a Mari fazendo a parte delas, meninas obrigada! \o/
vou colocar aqui a reportagem que a mari mandou la pro perfil do fc. :D

Natação e tênis na veia: eis a rotina de César

Que César Cielo adora jogar tênis no videogame, muita gente já sabe. Mas o nadador do Time Medalha Azul Samsung tem usado esse esporte também como válvula de escape fora das piscinas. No domingo, ele passou boa parte do dia assistindo à final do Torneio de Wimbledon, entre o espanhol Rafael Nadal e o suíço Roger Federer.
Foram mais de quatro horas de jogo, interrompido pela chuva duas vezes, até que Nadal, finalmente, conquistou o primeiro título no Grand Slam inglês. “O Nadal merecia ganhar. Já fazia tempo que ele corria atrás desse título (foi a terceira final consecutiva dos dois em Wimbledon). Foi uma belíssima partida”, analisou o “quase comentarista” César, que está concentrado em Auburn (EUA), onde treina.
Nos últimos dias, porém, o nadador deixou um pouco a tevê de lado. Em vez de passar o tempo jogando videogame, ele está curtindo a mãe, Flávia, e a irmã, Fernanda, que foram aos Estados Unidos fazer uma visita. “Estou muito feliz. Agora está tudo perfeito porque minha mãe cozinha para mim todos os dias. Isso é ótimo”, diz Cesão. “Quero ter minha família por perto porque quando as Olimpíadas começarem, só nos vemos de novo quando eu voltar ao Brasil.”
Antes dos Jogos Olímpicos de Pequim, o atleta iria para a Croácia disputar últimas competições, mas desistiu. “Abri mão porque estou evitando horas de vôo. O desgaste é muito grande (ele tem 1,96m) e sofro com as poltronas da classe econômica. Estou procurando descansar bastante e evitando aeroportos”, explica.
A rotina de César, que já terminou a parte mais dura dos treinamentos, é comer, dormir e descansar muito. “Quero chegar a Pequim leve, na melhor das condições para competir. Agora é fazer manutenção porque a parte pesada de treino já passou”, analisa.
Em vez de viajar para a Europa, Cielo preferiu disputar um campeonato universitário nos Estados Unidos, já entrando no clima olímpico: “Vai ser em Atlanta, na mesma piscina dos Jogos de 1996. Quinta-feira vou disputar os 50 m livre, sexta eu descanso. Como não quero ficar parado, sábado optei por disputar os 200 m livre. Fecho minha participação domingo, nos 100 m livre. Mas forte mesmo, vou só nos 50 m e 100 m livre.”
César volta para Auburn e no dia 23 embarca para Macau, onde se junta à Seleção Brasileira.

-

genteee alguem aqui sabia disso? por que eu digo a vocês, nem eu sabia... o.O
carambaaa que vergonha de gestora voces tem... desculpa eu não sabia mesmo.. =/
mas eh bom saber né??
SOOOOOOOORTE CIELÃÃOO! \o/
ó eu vou saindo aqui, pq eu vou malhar, deus ajude q quando eu voltar, ja tenha alguma coisa sobre essa competição aí.! ;)

-

gente alguem viu o parnavuê que rolou com os jogadores do FLA ontem? tô chocada. :O³

-

tomara que nenhum casamento se desfaça por isso né... =/
veremos..

FUI! o/

-

FELIZ ANIVERSÁRIO DÉA!!! \o/

2 comentários:

Anônimo disse...

aew meninas quando vcs souberem do resultado do CIELO lá em Atlanta passa pra gente, estava procurando ele ontem no start list do aberto da Croácia e não encontrei, se não fosse vcs estaria boiando até agora, valeu pela informação, beijos.

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vai que é a Tua cesao haha

;*