terça-feira, 8 de julho de 2008

Mais mais.. :P

Oi gentee... Olimpíadas chegando, matérias bombando... e tão chegando mais... :D


Para Cielo, seletiva americana ‘em cima da hora’ favorece atletas de outros países
Velocista brasileiro acredita que os americanos acabam tendo pouco tempo para fazer a preparação ideal para os Jogos Olímpicos de Pequim.

Apenas na última semana os EUA, maior potência da natação mundial, definiram seus representantes na modalidade para os Jogos Olímpicos. A demora na seleção dos atletas, já que falta apenas um mês para o início da competição, é destacada como ponto a favor por César Cielo, uma das esperanças de medalhas para o Brasil em Pequim.
- Os Estados Unidos fazem a seletiva deles muito tarde. Isso acaba afetando um pouco a preparação ideal. Para as provas de velocidade, às vezes fica complicado ficar mantendo muito descanso, pois o atleta pode perder bastante a base aeróbica – explica Cielo, que mora e treina nos EUA, por e-mail.
O nadador brasileiro também comemorou o fato dos atletas classificados em uma das suas provas (50m) já serem velhos conseguidos. Garrett Weber-Gale garantiu vaga nos 50m e nos 100m. Ben Wildman-Tobriner e Jason Lezak são os outros velocistas americanos classificados nas duas provas, respectivamente.
- Em termos de resultados nas finais, a seletiva foi dentro do que eu estava esperando. Os tempos nas eliminatórias e semifinais dos 100m foram um pouco mais fortes do que o esperado. Com relação aos 50m, acho que o resultado tem um lado bem positivo pra mim. Os dois atletas que se classificaram participaram dos Jogos Universitários Americanos de 2007. Então, eu já estou acostumado a competir contra os dois - explica o recordista sul-americano das duas provas.
"Essas Olimpíadas prometem ser, sem dúvida, as mais rápidas da história da natação"
Na competição citada por Cielo, o brasileiro superou Garrett Weber-Gale e Ben Wildman-Tobriner nas 50 e 100 jardas. No entanto, também em 2007, Wildman-Tobriner levou a melhor no Mundial de Melbourne e garantiu a medalha de ouro nos 50m livre, enquanto o brasileiro foi apenas o sexto colocado. Para o brasileiro, o processo de renovação pelo qual a seleção americana está passando tornará a natação em Pequim ainda mais disputada e imprevisível.
- Os Estados Unidos são sempre o país com a melhor equipe, mas muita gente nova entrou na seleção. Em muitas provas, será um desafio para eles segurar a medalha de ouro. Essas Olimpíadas prometem ser, sem dúvida, as mais rápidas da história da natação - finaliza.

fonte: Globoesporte.com

-

e saíram outras matérias que a Mari colocou lá no perfil do fã-clube no orkut... mas daí eu vou colocando em outros posts, pra não ficar grande demais e cansativo pra vocês lerem certo??
gente eu quero conversar com vocês uma coisa...

dia 28 de julho o Fã-Clube do Cesão estará comemorando 1 ano.. :D
e eu queria colocar em prática uma idéia que a Jé mandou lá pro perfil... ela sugeriu que fizéssemos um vídeo com fotos do César... então eu preciso de vocês agora... rs
peço encarecidamente que quem souber fazer um vídeo... entre em contato com agente la no PERFIL DO FÃ CLUBE NO ORKUT ou deixa um comentário com algum jeito pra eu entrar em contato, ou me pede que eu ponho o msn aqui e agente conversa sobre o que colocar... certo? espero encontrar algum voluntário... por que eu infelizmente não sei fazer vídeo.. =//
Desde já... muito muito muito obrigada gente... :D
e até mais!

2 comentários:

Unknown disse...

pooois eh gentee !

o video tah liindicimoo *.*

ateh xorei de emoção d felicidade ...

;D

bjãO

Déa disse...

Pronto..
mais um comentário..
hahah