terça-feira, 8 de julho de 2008

Gente, falta um mês :O³

Oi pessoal... tudo bem?? eu não to bem não, eu tô muito nervosa! ashuahuishai
1 mês gente, um mês já... nossa... de pensar que ainda "ontem" eu disse: faltam 6 meses ainda, tem tempo suficiente... :O, agora é só um mês... 30 dias... 720 horas... apenas... o.O
Deus abençoe os nossos atletas em Pequim, e dê muita sorte a eles... a todos eles... :D
-
FERNANDO SCHERER: DE ATLETA A EMPRESÁRIO BEM-SUCEDIDO

[...]Como você avalia a nova geração da seleção brasileira de natação?
A equipe olímpica deste ano é muito equilibrada. Sem dúvidas, uma das mais fortes tecnicamente que o Brasil já teve. Os garotos, principalmente, têm grandes chances de medalha. Mesmo assim, não acho que seja superior à minha época e a do Gustavo Borges. 1998, por exemplo, foi um ano muito especial ( Scherer foi eleito o melhor nadador do mundo pela revista especializada Swimworld). Lembro -me das Olimpíadas de Atlanta, em 1996, e de Sidney, em 2000, e vejo como fomos bem. Nas duas ocasiões ganhei dois bronzes que valeram ouro, e o Gustavo levou a prata. São fases distintas. Não considero - como muitos estão avaliando por aí - a nova geração melhor.
Quais seriam as maiores chances de pódio, em Pequim?
Do masculino, César Cielo, nos 50m e 100m livre; Thiago Pereira, nos 200m e 400m medley; e Kaio Márcio, nos 100m e 200m borboleta. Das meninas, Joanna Maranhão é a que pode brigar por medalha no medley. Para mim, ela é a mais talentosa nadadora brasileira hoje. Dou a maior força, porque ela tem personalidade. Passou por várias dificuldades nos últimos anos e continua aí, brigando para crescer no esporte. Assim que cheguei ao Recife, liguei para Joanna para encontrar com ela. Queria dar o meu abraço de apoio pessoalmente. Queria dizer a ela que, se ela tiver com a cabeça erguida no dia, tem grandes chances de medalha. Infelizmente ela está em Brasília. [...]
[...]Você é empresário do César Cielo. Como surgiu a parceria?
Quando Cielo começou a nadar, percebi que ele tinha potencial. Eu me identificava muito com ele porque ele tinha muitas manias iguais às minhas. Nem passava pela minha cabeça empresariar alguém, mas ele veio me pedir uma força, pessoalmente. Não tive coragem de dizer não. Nossa relação é maravilhosa e eu aposto muito nele, porque assim como eu, ele só promete o que pode fazer. Eu me vejo muito no Cielo. [...]
[...]O que muda no Fernando Scherer hoje para o Xuxa nadador?
Tudo. Por exemplo, é muito engraçado estar aqui lembrando como era minha vida olímpica, sem ser mais um atleta. Fico grato por ter tido essas experiências e emoções todas que só esporte dá. Mas estou realizado por não ter mais aquela preocupação constante. A competição faz falta. Sinto saudade da adrenalina, de sentir o cheiro do pódio, mas não tenho mais a disposição e disciplina necessárias para treinar e alcançar aquilo que por muito tempo foi meu objetivo. Deixo essa missão agora para o Cielo, que tá no auge. Hoje, fala mais alto o Scherer "paizão". Tenho uma filha de 12 anos, a Isabela, que também está nadando. Fico babando a sua desenvoltura na piscina. Aos 20 anos, quando soube que seria pai, foi um desastre. Aos 33, é a melhor coisa do mundo. Tudo muda muito rápido. [...]

Swim.
-
Brigadão Mari!
-
Gente... que isso... nossa que nervoso... chega logoo agosto! \o/
bjosss! rs

2 comentários:

Unknown disse...

putz eh verdd ! dah mo friozinhoo na barriga d pensar q tah xegandoo ai aii ...vai ser ineskecivel ..:G

a matéria eh mtu bOa ;D

Déa disse...

Um mês caraaa... em pensar que eu via esse contador com cento e num sei quanto...
:O
comooo passaaa rapidooo!

Mas é isso aí.. arribaa cesão!