domingo, 27 de julho de 2008

Óiaa Euu o//

TARDE DE FOLGA VIRA SONÍFERO PARA NADADORES DO BRASIL EM MACAU


A adaptação às 11 horas de diferença entre o horário brasileiro e o chinês está fazendo a delegação de natação sofrer em Macau, onde o Comitê Olímpico Brasileiro montou sua base de aclimatação. O vilão nesse processo também já foi eleito: as tardes sem treinamentos.
A equipe de natação está treinando em dois períodos, entre 12h e 14h e entre 20h e 22h. Isso quer dizer que, no fim da tarde, justamente quando o sono da adaptação ao fuso chega, os atletas estão no hotel, às vezes sem nada para fazer a não ser lutar contra a vontade de dormir.
[...]Esperança de medalha, César Cielo também está procurando o que fazer contra o vilão das tardes. "Eu tenho lido bastante e assistido filmes. Muitos filmes. Acho que já foram seis, sete desde que chegamos", conta o velocista. [...]
Programas fora da base brasileira foram proibidos. Os atletas não podem nem mesmo ir até o cassino, no mesmo hotel em que estão hospedados. "Está proibido", avisa Cielo. Os passeios pela cidade foram limitados ao trajeto até a piscina, cerca de cinco minutos andando pelas ruas da ilha de Taipa, que faz parte do território de Macau.
"Isso é praxe em competições internacionais. O trajeto é aeroporto, hotel, piscina. E o hotel aqui é muito próximo ao parque aquático e caminhamos durante pouco tempo", diz Rômulo Noronha, chefe da delegação.
A exceção à regra foi neste domingo. Com a maioria dos atletas recebendo uma merecida folga de seus treinadores, um grupo foi até o centro de Macau para conhecer o local.


-


UMA IMAGEM VALE MAIS QUE 1 CENTENA DE PALAVRAS...



-

hahahaha Oi genteee, olha por incrível que pareça minha mãe nem xiou muito quando eu disse que vinha embora e ainda pagou um motoboy uahsuiahuishaui.

Déa brigada! o//

Eduardo, haha, veremos.. uahsuiahisa se bem que já tá ganhando do Vasco aqui né? nada contra o Santos, você é o 2º santista que eu "conheço" em toda a minha vida, 17 anos vividos e apenas 2 santistas, crê nisso? ashauihsuiahisa agora com o Cuca no comando, vcs tem que se contentar com uma infinidade de vice campeonatos, é a especialidade dele... rs. sorte aí ao seu time! o/ abraçoo! ;)

Um comentário:

Paloma Reis disse...

aaaah morri com essa foto dele! Sua mãe nem xiou né? HSAUSHASUA¹