sábado, 26 de julho de 2008

Chegueeeiii o//

Oi pessoaaalll cá estou eu para mais uma rodada de notícias! haha o//

-

Cielo e Pereira são "alvos" de imprensa internacional

Os tranqüilos treinos da natação do Brasil em Macau ficaram mais agitados neste sábado, com a presença de quatro veículos de comunicação e 20 jornalistas estrangeiros à beira da piscina.
O fim de semana foi a data escolhida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para permitir a entrada de meios de comunicação internacionais no Macau Olympic Aquatic Center. E os alvos preferidos foram os dois nadadores brasileiros com mais chances de ganhar alguma medalha nos Jogos de Pequim, César Cielo e Thiago Pereira.
Eles chegaram a posar para fotos para uma fotógrafa portuguesa que mora em Macau e responderam pacientemente às perguntas dos demais jornalistas.
"Eu não ligo, não. Acho normal e me sinto à vontade para as fotos também", disse Thiago Pereira, que vai competir nas provas de 200m e 400m medley, além do revezamento 4x200m livre.
Ele tinha índices para competir nos 100m e 200m costas, além dos 200m livre e 200m peito, mas decidiu abrir mão destas provas para priorizar as que tem mais chances de medalha.
César Cielo achou "estranho" posar para fotos, mas se mostrou sorridente e solícito. "É que eles pedem cada coisa esquisita pra gente, né?", comentou. "Já os jornalistas perguntaram todos mais ou menos a mesma coisa, queriam saber se vou ou não ganhar medalha", conta o velocista, que vai competir nos 50m e 100m nado livre.
O repórter Sky Lan, da TV Cable News, da vizinha Hong Kong, veio para cobrir o amistoso de pré-temporada do Chelsea e aproveitou para mostrar o treino da natação brasileira. Ele elogiou os atletas. "Cielo e Pereira foram muito abertos, simpáticos e solícitos", disse.
No treino deste sábado, os nadadores do Brasil já passaram a seguir programas bem distintos. Cielo, por exemplo, chegou a nadar meia piscina intensamente, sendo cronometrado pelo técnico Brett Hawke. "Você está forte, foi bem rápido", comentou o australiano, que gostou do que viu.
Os Jogos de Pequim serão realizados de 8 a 24 de agosto. O Terra irá transmitir ao vivo e com a exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários terão a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso será gratuito.


fonte: Terra

-

Rogério Romero aposta em medalha de César Cielo em Pequim

Único nadador brasileiro a participar de cinco edições dos Jogos Olímpicos - de Seul/88 a Atenas/2004 -, o paranaense Rogério Romero será um dos blogueiros do Globo Online durante as Olimpíadas de Pequim. Fora das piscinas desde 2005, o nadador trabalha atualmente como Secretário Adjunto da Secretaria de Esportes e da Juventude de Minas Gerais.
Dono de um currículo recheado de conquistas, com dois títulos pan-americanos, 29 recordes sul-americanos e quatro finais olímpicas nos 200m costas, Romero elogia a equipe brasileira que irá participar dos Jogos na China, mas foge do "lugar comum" ao apontar uma possível conquista de medalha para o país. Segundo ele, Thiago Pereira tem muitas chances de subir ao pódio na piscina de Pequim, mas se fosse apostar sua escolha seria outra: Clique e ouça a análise de Rogério Romero
- A grande maioria espera uma medalha do Thiago por ele ser mais conhecido, mas, se fosse apostar, eu apostaria no Cesar Cielo. Principalmente pelos resultados que ele vem conseguindo ultimamente. As duas provas dele (Cielo) evoluíram muito, tanto os 50m quanto os 100m livre, tendo os recordes batidos este ano. É óbvio que o Thiago tem chances, mas se fosse para apostar em uma pessoa só eu apostaria no Cielo. O Kaio também tem boas chances - declarou Romero.
Rogério afirmou que a equipe brasileira em Pequim será a mais forte que o país já mandou a uma edição dos Jogos, porém acha que será difícil superar a quantidade de medalhas conquistadas em Atlanta/96. Naquela ocasião foram três medalhas - uma de prata (Gustavo Borges nos 200m livre) e duas de bronze (Gustavo Borges nos 100m livre e Fernando Scherer nos 50m livre).
- Antigamente era comum pensar apenas no Fernando e no Gustavo. A equipe estava muito em cima desses dois atletas. Agora, temos bons atletas nas provas de estilo livre, costas, borboleta e medley. Hoje, essa é uma equipe mais completa - afirma.
- Em relação a medalhas, acho difícil batermos Atlanta. Agora, em termos de resultados, recordes pessoais e quantidade de finais alcançadas, acredito que essa equipe tem todo potencial de bater essas marcas - encerra.

fonte: O Globo On Line
-

Heeeyy galeraaa, então... quero dizer que hoje eu vou me ausentar... =/
vcs vão sentir minha falta, eu sei disso, mas é que amanhã tem reunião da torcida e eu não posso perder... e é a tarde, então eu tenho que ir dormir com a mãe mas não posso sair tarde como eu sempre saio, pq aí quando chegar la vai ser a maior festa e quando der 1 da tarde amanhã que eu disser: "Mãe tô indo, vou pra reunião da torcida" vai começar: "Ahh por que o Flamengo pra você é mais importante do que eu, eu sou sua mãe e vc se importa mais com seu time do que comigo..." então, pra evitar comentários desse tipo da parte dela, que eu não vou gostar de ouvir e nem tão pouco vou ficar calada caso ela fale, eu chego lá mais cedo hoje e fico tempo suficiente com ela, pra que amanhã na hora que eu sair, estejamos as duas satisfeitas... ;)
então vocês já sabem, que caso vejam alguma notícia por aí pela net, e eu não tenha colocado aqui, foi por que eu to na casa da minha mãe e só volto amanhã lá pelas 5 da tarde, por que as 18:10 tem jogo do flamengo com o botafogo e é a nossa chance de se redimir dos ultimos erros e eu to animadona, haha o//
é nóósss vamo ganhar! o/
rumo ao hexa! \o/
abraço gente!!

2 comentários:

Déa disse...

Muitaa sorte para o Cesão em Pequim....

*** Vibarações positivas ***

Ahhh como a jack pode demorar para postar, lá na pagina de recados do Fc tem alguns links de reportagens, vídeos e fotos.

Beijos.

Anônimo disse...

O Rogério Romero sabe tudo, a competição se aproxima e a pressão vai aumentando, espero que o Cesão absorva bem essa responsabilidade que não é fácil, mas como ele já disse que este tipo de declaração como do Rogério e do Gustavo Borges serve de incentivo maior, se os caras estão falando e´porque ele tem capacidade de executar o serviço. O negócio é´pensamento positivo sempre.
Força Cesão

Jack, o mengão começou a cair hein, daqui a pouco o meu SANTOS que esta caindo pelas tabelas alcança vcs, hahahhahah, bricadeira esse ano tá difícil de torcer pro peixe, mas amanhã vamos detonar o Vasco, beijo.