segunda-feira, 28 de julho de 2008

HOJE É UM GRANDE DIA!


IAI GALERAAAAAAAA, HOJE O DIA AMANHECEU LINDO, COM PASSARINHOS CANTANDO NA JANELA, AS FLORES PERFUMADAS, O SOL ME DANDO BOM DIA E UMA REVISTA VEJA CRAVADA NA PORTA, COM UM SUPER GUIA DAS OLIMPIADAS o//

MAS NÃO É POR ISSO QUE ESTOU TÃO FELIZ, HOJE, COM A GRAÇA DE DEUS, FAZEMOS 1 ANO JUNTOS, ISSO MESMO, NÃO DO BLOG, O BLOG EU CRIEI EM NOVEMBRO, MAS 1 ANO DO FÃ-CLUBE, E ISSO É UMA COISA PARA SE COMEMORAR, POR QUE SEGUNDO UMA PESQUISA AÍ QUE EU VÍ EM ALGUM LUGAR, RS, 98% DOS BLOGS E FÃ-CLUBES CRIADOS NA REDE, NÃO CHEGAM AO 1º ANO, ESSA BARREIRA NÓS JA QUEBRAMOS, E NÃO DIGO NÓS: "EU, A MAH, A DÉA, A ALE" NÃO, DIGO NÓS, TODOS NÓS, TODOS OS 537 MEMBROS DO FC NO ORKUT, TODAS AS PESSOAS QUE JÁ VISITARAM ESSE BLOG, E QUE VIRAM DE PERTO OS MEUS DESABAFOS, LOUCURAS, MOMENTOS INSANOS EM QUE EU PREFERI GRITAR DO QUE CONVERSAR, MOMENTOS EM QUE EU FIQUEI HORAS ESPERANDO UM RESULTADO SAIR PRA PODER COMEMORAR COM TODOS VOCÊS... GALERA, VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM... E EU ESPERO PODER CONTAR COM VCS SEMPRE, NÃO SEI O QUE SERIA DESSE FC SE NÃO FOSSE A PACIENCIA DE VOCES, QUANDO EU FIQUEI DE RECUPERAÇÃO E NAO PODIA POSTAR, MAS MESMO ASSIM QUANDO EU VOLTEI, VOCES CONTINUARAM COMIGO, E VÁRIOS OUTROS MOMENTOS QUE DE UM JEITO OU DE OUTRO, NÓS PASSAMOS JUNTOS... :D


OBRIGADO POR TUDO GENTE!!! VOCÊS SÃO IMENSAMENTE IMPORTANTES PARA NÓS...


Obrigado ao César, por nos da atenção, e fazer com que agente siga com esse blog, saiba Cesar, que tudo isso, é por você que agente faz, por que agente da valor ao seu esforço, agente sabe o quanto você batalha, o quanto você luta para estar onde está, e agente tem muito orgulho de ter percorrido esse ano "ao seu lado" , podemos não estar aí do seu lado em carne e osso, mas tenha certeza, que estamos aí, em pensamento, segurando sua mão, e que quando você pensar que nós estamos longe, vai nos ver na arquibancada! o// virtual, mas ainda assim, arquibancada... rs.


NÓS AMAMOS VOCÊ! ^^

(tinha um tempinho que não se via isso aqui né? acho que é pq voce ja sabe... rs)


-

ai meu pai, esqueci o arroz no fogooo, olha, daqui a pouco o meu pai vai me demitir gente, ele vai dizer que com uma cozinheira desastrada dessas em casa ele não precisa de mais ninguem pra matar ele de fome, auhsuiahuisa, de 10 vezes que eu coloco o arroz no fogo e venho pro PC, 11 ele queima... sashuihauihsiuahisa que isso... vou indo que vou pra escola daqui a pouco... e to produzindo outro vídeo aqui, CASO EU CONSIGA, vcs verão em breve. ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Siiimm
hoje amanheceu chovendo, dia hporrivel, algo indescritivel e mesmo assim to me arrumando pra ir noc entro comprar o encarte especial da Veja HUSAHSAUHSA


parabens Jack (:

Anônimo disse...

Nossaa UM ANO.
É para comemorar mesmo,com direito a bolo e tudo..
Hahhahhaha
Ahhh e foi um ano bom né!
Com muitos gritinhos e risos na frente do pc na " arquibancada virtual" como diria a Jack.
hahahhaha
Aprendendo muitaa coisa,inclusive gírias baianas.
ahahhahahhah
Rindooo até de madrugada por causa de um maluquice do msn da.
hahahhah
Muitaa coisa BOA,mas BOA mesmo.
E tudo isso,tendoo uma única pessoa ligando... o CESÃO... que admiramos muitoo!
Podem ter certeza que não será apenas 1 ano, muitos outros virão.


Beijos.



OMG 10 dias.

Contagem regressivaaaaaaaaaaa ***

Paloma Reis disse...

eu tb vou comprar o encarte especial!!! AAAÊ , Olimpyc Games chegando heein??! PARABÉNS PELO UM ANO DO FC!

Anônimo disse...

Parabéns JACK, faz pouco tempo que estou visitando o blogger em homenagem ao CÉSAR CIELO, excepcional atleta e confesso que estou muito satisfeito de poder acompanhar diariamente as notícías relacionadas ao CESÃO através do blogger do Fã Clube.
Gostaria de desejar a vc e a todos que colaboram contigo muitas felicidades, saúde e longa vida concerteza para o blogger, esse é apenas o primeiro ano de muitos que virão. beijo pra ti e da -lhe CESÃO.