domingo, 6 de julho de 2008

Oi gentee

iai tudo bem??

pooo eu trabalhei ontem... to toda quebrada aki... mas mesmo assim eu to benzona.. haha
meu fla é lider, com 5 pontos de vantagem.. ave maria... quem nao quer isso??
entããoo.. a su me mandou um scaner q ela tirou da revista toda teen
q fala do Cesão.. e eu vou colocar aki pra vocês...
então... a Jé deu uma ideia la no perfil do fc no orkut... falando que agente podia fzr uma montagem com os looks do Cesão.. e eu vou agilizar isso aqui pra vocês... ela deu a ideia tbm de fazer um vídeo com umas fts dele... porém eu nao sei fazer vídeos... mas se alguem aki souber e quiser se habilitar a me ajudar... eu agradeço... é soh me add no perfil do orkut e mandar um recado.. :P. desde já obrigadão!
e vamos ficar ligados nesse link
pq daki uns dias o cesão deve aparecer nele... :P
\o/
http://www.samsung.com.br/esportes/webtv.html

-

FUI GENTE! \o/

5 comentários:

Anônimo disse...

eu sei fazer video haha ;P

Anônimo disse...

Minhaaa ajuda só pode ser umaa: MORAl!
hahah
não sei fazer vídeos.. montagens tbm não!
hahahahahaah

Mas gostei da idéiaaa :D

p.s: Fiquem de olhooo no link hein...
hahah

beijos.

Debora Ferreira disse...

tbm nao sei fazer videos, mas posso dar umas ideias ;) e ajudar a achar fotos, LOGIICO !

Unknown disse...

eu tb soh ajudo dando moral haushaiuhsiauhs

mais soh uma prgunta essa montagen tm q tr uma música d fundo p/ ficar legalz neah ? eai ql vai seer ?

bjOô ;D

Déa disse...

Música!?
Agoraaa pegou...
mas tipo.. lembro de uma entrevista que o Cesão deu e disse uma musica que gostava, pode ser essa???