quinta-feira, 24 de julho de 2008

Cielo e Thiago animados



Cielo e Thiago chegam animados
Dois maiores nomes da natação brasileira esbanjam otimismo nas primeiras horas em Macau para a fase de aclimatação para as Olimpíadas
As 14 horas de viagem de Toronto para Hong Kong e as outras três até o Hotel Grand View, em Macau, não tiraram o humor de César Cielo (assista ao vídeo).
O candidato a uma das vagas no pódio nos 50m livre era o mais animado dos brasileiros na chegada ao local que será sede do período de aclimatação da natação antes dos Jogos Olímpicos de Pequim(\o//).
Cielo brincou com os outros nadadores sobre a divisão dos quartos, reclamou da foto de seu passaporte, dizendo que lá ele parecia um descabelado(impossível, rs), e treinou animado por mais de uma hora na Piscina Olímpica de Macau.
- Está chegando a hora. É muito bom estar aqui, já começando a sentir o clima olímpico. A aclimatação vai ser o período para os ajustes finais. Preciso acertar o horário de alimentação, me acostumar com o horário. Os primeiros dias são os mais importantes. Tem que segurar até o máximo para dormir no horário daqui. Mas isso é fácil, estou preparado - disse ele, referindo-se às 11 horas de diferença em relação ao Brasil.
Thiago Pereira, outra esperança de medalha para o Brasil, disse que sente que está muito mudado em relação a Atenas, quando ficou em quinto lugar nos 200m medley.
- Estou mais maduro, mais seguro de mim. Muita coisa passou de lá para cá, como o Pan do ano passado - diz.
A equipe brasileira ainda não está completa.
Kaio Márcio e Lucas Salatta chegam dia 29, vindos do México. No dia 6, a maratona aquática desembarca em Macau para seis dias de treinos.
-
genteeeeeee que fominhaa uahushauihsuia
espera um pouquinho que eu vou la dentro e volto
senao eu caio
asuhauishuiahuisa

3 comentários:

Déa disse...

Aiiiiiii Deus..
Tá chegando.. e mais fico muito mais muito feliz em ver que o Cesão tá encarando toda essa preparação muito bem...nem bem chegou já queria cair na piscinaa..
Hahhahha
Muitaa mais muitaa sorte cesão.. que Deus ilumine o teu caminho hoje e sempre.


Beijos

Anônimo disse...

Nossa o tempo tá voando, agora falta muito pouco e graças a Deus meu chefe concordou em me dar férias durante as Olimpíadas, agora estou mais tranquilo para acompanhar nossos atletas é claro o grande Cesão.
Vamo lá garoto, acredita em ti, tenho certeza que tu irá brilhar.
Tudo de bom, um grande abraço.

Jogo Aberto disse...

Retribuindo a visita.

o Souza tem q ir pra longe rs
abraços
fui
ouro pra vcs
que venha muito outro pro BRASIL