quinta-feira, 24 de julho de 2008

globo.com


Oi galera, passando aqui na correria pq to atrasadona já... ja era pra ta indo pro assis.. =/

pra postar o que saiu no globoesporte.com/ quando chegar eu prometo que vou me esforçar o maximo pra melhorar o ambiente, é que to em semana de prova, daí é tudo mais dificil.. =/



Após 30h de viagem, natação vai direto para piscina ao lado do hotel em Macau
Cansados, Joanna Maranhão e Cesar Cielo tentam ajustar ao fuso horário


Cansados por causa das 30h de viagem até Macau, vários atletas da natação brasileira mal deixaram as malas no hotel, nesta quinta-feira, e já saíram para treinar.

O destino era a Piscina Olímpica de Macau, localizada a poucos metros do local em que estão hospedados. Soltar a musculatura e ajustar ao fuso horário eram os principais objetivos.

- Vou tomar banho e saltar para piscina, porque é muito bom para a musculatura. Fiquei quase 30h em poltronas apertadas. A idéia é nadar um pouco, ficar acordada e entrar no fuso daqui - diz Joanna Maranhão, que só conseguiu dar uma cochilada após tomar um remédio para dormir. A delegação saiu de São Paulo às 21h45m (de Brasília) de terça-feira.

Após 11h de vôo até Toronto, no Canadá, os nadadores tiveram de esperar 1h30m por sua conexão no aeroporto local.

De lá, foram mais 14h dentro de outro avião até Hong Kong, onde os brasileiros ficaram mais uma hora esperando por um ferry boat. No barco, mais 1h30m até Macau.

Depois disso tudo, César Cielo ainda estava bem humorado para ir treinar.

- Estou com uma preguiça danada de nadar, mas vou porque sei que é bom para soltar a musculatura.

Apenas uma minoria, como Fabíola Molina, preferiu ficar no hotel e descansar.


-

brigada Lara! o//

montagenzinha eu que fiz.. ;)

espero que gostem, fui

mais tarde eu volto e me desejem sorte! o//

2 comentários:

Déa disse...

Jackkk tô atrás do vídeo que tem o cesão no globo esporte de hj..
depois colocooo aqui.
Beijos.

Cesãooo tá lindão
hahahha

Déa disse...

Ahhhhhhhhhhh BOA SORTE JACK
Hhaha