sexta-feira, 25 de julho de 2008

Bernardinho (the best) conselheiro do Cielo em Pequim? SIM SENHOR!! o///

É galera, teremos o Bernardinho aconselhando o nosso garoto em Pequim, isso me empolgou bastante, por que eu acredito muito no trabalho do Bernardinho, ele é a essencia do vencedor, ele é incrível e é bom eu parar por aqui, por que senão meu post vai ser todo dedicado ao Bernardinho, ashuahiusa.



Bernardinho será conselheiro de César Cielo e da dupla Juliana e Larissa
Autor de livros sobre motivação, treinador da seleção passará sua experiência a outros atletas da delegação brasileira em Pequim

Nos Jogos de Pequim, Bernardinho ajudará atletas de outros dois esportes. Autor de livros que abordam a motivação de esportistas, o treinador da seleção brasileira masculina de vôlei tentará passar palavras de incentivo ao nadador César Cielo e à dupla de vôlei de praia Juliana e Larissa. Cielo é amigo de Bruno, filho de Bernardinho.

O nadador mora nos Estados Unidos e é uma das esperanças brasileiras de medalha.

- Ele pediu para ligar. Liguei diversas vezes, mas caiu na caixa postal. Ele deve querer conversar sobre pressão que está vivendo. É natural. Ele é um rapaz novo – diz o treinador, autor de “Transformando suor em ouro” e “Cartaz a um jovem atleta”.

O contato com Juliana e Larissa teve a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) como intermediária. A dupla tricampeã mundial se viu diante de um problema às vésperas dos Jogos: Juliana rompeu o ligamento do joelho direito.

- Vou bater um papo com elas, trocar idéia – conta.

-

aiaiaiai... vamo que vamo galeraaa, falta poucooo!! o//

Eduardo, que bom heim, vais poder ver tudinho, o//, ai cara eu to num nervoso só, não vejo a hora de chegar.. o//

Déééaaaaaaa obg o//

2 comentários:

Anônimo disse...

que glamouuur haha \õ
é isso ai cesão \õ

Anônimo disse...

Nossa, ter um conselheiro como o Bernardinho é um privilégio.
O negócio é juntar todas as forças possíveis´, e esta ajuda do nosso treinador de volêi aos atletas de outras modalidades vem mostrar a grandeza de profissional que ele é. Espero que todos possam desfrutar de seus conhecimentos, ele é um cara muito positivo e só vai acrescentar principalmente na parte mental, ponto fundamental para o sucesso.
É isso aew Cesão, escuta o cara hein, um grande abraço para toda delegação.
Jack, agora já começou a contagem regressiva para minhas férias, se tu estas nervosa, vc não imagina como eu estou então hehehehe.
Um beijão, o blogger esta incrível.