quinta-feira, 12 de junho de 2008

Oii gentee

Olá amaaaaaadosss... como vão? ah eu? tô +/- uma dor insuportável no tornozelo direito ¬¬'
amanhã vou no médico ver o que eh isso... pq eu nao tive nada nele... ¬¬'
então... a Mari mandou uma materia la no fa clube e a Déa mandou fotos fotos muitas fotos.. uahsuihauisa
eu as juntei e fiz uma montagem que vocês verão já já :P

"César Cielo terminou em outro quarto lugar. Ele fez 22s46 nos 50m livre, prova vencida pelo australiano Eamon Sullivan, recordista mundial da prova, que marcou 22s12, seguido pelo sueco Stefan Nystrand (22s23) e pelo francês Frederick Bousquets (22s41). Segundo o técnico Alberto Silva, muitos brasileiros estão sentindo o fuso horário.

- Vimos que muitos, principalmente os que não estiveram no treinamento em altitude, estão sentindo o fuso horário. O Cielo, por exemplo, está um pouco “travado”. Ele veio dos Estados Unidos, chegou no domingo e nadou na terça pela manhã com uma diferença maior ainda do que os que chegaram do Brasil. A Flávia também não se sentiu bem, teve infecção intestinal. Acho que em Canet, no próximo final de semana, os resultados devem melhorar, mas eles não foram ruins, não estão fora do esperado. Estão dentro da normalidade para o período – analisou."

agoraaaa vem a montagem :D
de ante mao vou logo avisando que to testando uns efeitos novos... entao nao estranhem ta... rs


pronto... gostaram? ta pq eu gostei... rs essa frase eu achei no diario escolar da minha prima... e eu adorei... achei tudo a ver... :P . e a Déa me mandou um outro vídeo... mas esse eu não ví ainda... mas mesmo assim aqui vai o link pra voces...

~> http://swimming.flocasts.org/videos/coverage/view_video/271-weekly-wednesday-workout/65799-chain-workout-auburn

-

eh isso pessoal... eu vou ficando por aqui... vou mimi.. uahsuihauisa

até amanhã amores!!! ;**

2 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Bom dia colegaaa :P
tudo bem aiiii???
Eitaa Sport campeão ahuahuahu
domingo é o nosso jogo heim
rsrsrrsrrs.
então a foto q esta no post do luis não é q vc colocou no topo não eheheh aquela foto é outra hauuha vc viu ne ele marcou dois gols no jogo treino da seleção, vamos ver se agora o burro do dunga poe ele pra jogar =)
Beijoss
=)

Debora Ferreira disse...

spooooooort... UUHUUL ! nunca sofri tanto assistindo jogo de outro tiime, qe iissoo ! hehehe

o cesao chegou em quarto lugaar, mas tenho certeza que jah jah ele sobe de posiçãooo ! \o///

melhooras viiu ?!